quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nosso Lar

** Estou super melhor, obrigada a todas que deixaram um carinho aqui, foi importante! Mas como havia falado há uns dias, estou numa nova fase, não posso mais me entristecer. Tenho uma vida inteira pela frente, oque tenho que fazer é me reeguer, sacudir a poeira, agarrar esses abraços que me deixaram no blog e vamos que vamos!**


Eu ia fazer um outro post hoje, com assuntos diversos, mas vi um vídeo que me deixou emocionada e arrepiada. Tinha visto no cinema semana passada, mas vi novamente e vou deixar aqui para que possam assistir.
O livro do filme "Nosso Lar"de Chico Xavier, é simplesmente lindo e esclarecedor, se assim me permitem. Independente de religiões, seria um livro e um filme para colocar na lista.
O filme vai ser fantástico, a produção cinematográfica está além do normal e uma coisa me chamou atenção. É que sempre que esse tema vai ao ar, ele é colocado de uma forma mais fantasiosa e mágica, pessoas de branco andando no céu, andando e andando e andando. Só ! Parece que só fazemos isso ao desencarnar (minha opinião). Mas como é baseado numa obra espírita, ele mostra o outro mundo, os outros mundos aliáas, dependendo do nosso grau de energia.



Existe um livro, "O Reporter do Outro Mundo"de Zíbia Gaspareto, outro que indico para os afins, ele fala sobre a tecnologia na outra dimensão. Existem equipamentos tão evoluídos, tão incríveis, que ainda não existem por aqui, eles chegam aos poucos. Digo isso poruqe o filme mostrará uma certa tecnologia e um modo de vida paralelo ao nosso.
Oque seria de nós senão energia? O corpo pesa, morre. A vida continua.

"Na Casa do Meu Pai, Existem Muitas Moradas".


Beijos!!!!!!

11 comentários:

Stephan, Bruna, Alicia, Simon disse...

Oi Ju, levanta a poeira e siga em frente. Vc e muito jovem e tem muito ainda que aprender e passar para sua pequena sua experiencia de vida. Claro que ninguem e de ferro tem dias que queremos sumir do mundo, mas o que adianta, ñ vai resolver o problema. O melhor a fazer e respirar bem fundo e encontrar uma saida. tenha um lindo dia. bjs

Juliana Dalzoto disse...

Oi Ju!!!

Encontrei seu blog no blog de outra amiga e adorei!!!

Vou seguir vc, tah?!
Vez ou outra passo aqui pra te visitar ;)

Beijos de uma outra Ju

milfacesdejuliana.blogspot.com

Motivo Para Sorrir disse...

oIII, é isto mesmo menina não deixem que te façam triste não ow. Você é forte e isto não pode te abalar vocÊ já sabe que eles são assim, o errado são eles, então bola pra frente , pode até te deixarem triste na hora , mas no segundo seguinte, ignore viu? Você têm uma família linda e isto que importa.

Beijos

Valquíria disse...

Legal...Esse filme parece bem interessante!!!beijos
Val e Gui

selma pereira disse...

Oi Ju...Que bom que já está novinha em folha outra vez. A vida é assim mesmo, como o próprio Jesus disse;
"No mundo terás aflição, mas não desânime, eu venci o mundo" (mais ou menos isso).

Gostei da dica do filme, quero muito assistir.Neste mundo têm tantos mistérios que nem imaginamos né.

Bjs
Selma

Geovana disse...

oi Ju sabe me interesso por demais sobre a religião espirita, ate porque aconteceu coisas muito triste na minha familia e é por isso que me identifiquei com a Espirita, ainda não vi os dois filmes do Chico, mas vou ver, to esperando sair em Dvd...amei o video, vou procurar o livro. Ah gosto muito desta autora to lendo um dela aqui, sobre uma mãe que perde seu filho...bjs!!!!

Bia disse...

Ai, to doida pra ver esse filme! Queria tempo pra ler um pouco tb, mas por enquanto tá difícil, rsrs.

Beijoo

Mamãe do Victor disse...

Amiga, me vi em seu post Era uma vez uma menininha, a minha infância não foi nada fácil, até evito falar desse assunto, confesso que ainda sofro por causa disso, ainda é uma parte mal resolvida, mas bola pra frente eu estou me permitindo ser feliz, que vc também seja muito feliz, grande beijo!

Giovanna Cresceu!!! disse...

Me interesso mto pelo espiritismo, mas nunca consegui me dedicar como gostaria às leituras sobre essa doutrina. Já tinha ouvido falar sobre esse livro, mas não sabia do filme. Vou querer assistir.
Bom saber que está melhor!
Bjão e ótimo final de semana pra vcs.

Juliana Melos disse...

é esse filme todo mundo esta vendo...todo mundo comentando mas não quero ver ele não rs
bjs

Marta Benicá disse...

Olá, seu blog é muito bonito, as fotos são lindas. Parabéns. Se quiser me fazer uma visitinha seja desde já muito bem vinda. Muito sucesso para você.