terça-feira, 31 de agosto de 2010

E aí que tô também..

...Gripada.
O que eu não queria aconteceu né! Maridex bom, Clara quase boa da tosse e eu..acordei com a garganta horrível! Sabe quando a gente tenta falar e a voz sai ridícula?? Parece que engoli uma maçã.

Aí que eu tô mole, sem apetite e sem ânimo. Garganta muito ruim e pra completar, parece que veio junto uma baita sinusite! E como é a inflamação dos seios da face, dói muito quando espirro, quando me abaixo...dói.

Quem é dona de casa + mãe+ esposa + mil ultilidades e ainda mais só em casa com a cria pequena, sabe que é muito ruim adoecer. As refeições dependem de mim, a limpeza da casa também e o principal; minha pequena depende o dia inteiro SÓ de mim; banho, escovar os dentinhos, levá-la no banheiro, dar comida, brincar, colocar de castigo..rs Por isso eu sempre digo que as mães não deveriam adoecer nem ficar cansadas nunca! Queria estar sempre 100%, ainda mais agora que Clara precisa mais de mim, a hora do xarope, limpar o narizinho com neosoro, dar colo quando fica molinha...!

Tô aqui jogada na minha cama, com a pia entupida de louça, Cachorra alí de barriga pra cima morta de feliz porque fugiu do banho, Clara no outro quarto brincando, jogando água no chão e dançando com Hi-5.
Marido só chega no fim do dia, mas meu trabalho continua sendo meu. Clara não aceita que não seja eu que lhe dê banho ou leite ou que a leve pra fazer xixi...! Txipássim... melasquei!

Um xêro e inté!

SORTEIO amanhÃ!!!!!!!!!!!! Hoje ainda dá pra concorrer!!!!

17 comentários:

Dê Freitas disse...

Ai Ju, que saquinho. É horrível ficarmos doente com os pequenos pra cuidar, né?
Outro dia estava pensando nisso. Antes da gravidez eu sofria com enxaqueca (praticamente 20 dias no mês). Daí fiquei grávida e descobri que, por conta dos hormônios, elas sumiram (hehehehehehe, a gravidez foi uma benção na minha vida).
Agora ela aparece vez ou outra, bem menos comum. Mas juro, você com aquela enxaqueca, com vontade de ficar deitada no escurinho.....mas tem que acordar de 3 em 3 horas para amamentar, rsrsrs. É difícil ficar dodói com os pequenos pra cuidar, rsrsrs

bjão e melhoras

Adriana disse...

Xiiiiiiii......chato hein? se eu tivesse aí cuidava da Clarinha pra vc dormir o dia todo :(

Aliás, no primeiro dia da minha conjutivite, que tive febre tb fiz isso, mandei a Giulia pra escolinha e sai da cama as 4 da tarde!!! huahuahauahauahu

bjs flor e melhoras rápidas pra tí!

Devaneios de Mulher disse...

Oi Jú, é fogo isso, nós não temos o direito de ficar doente né?!
O bom é ficar doente enquanto moramos com nossos pais!

Beijo

Tati

Clara disse...

melhroas pra tu menina!!
beijo grande !!

Miguel...Presente de Deus disse...

Nossa amiga.Mãe,esposa e dona de casa não poderia ficar doente,né? E eu acabei de ler o outro post que você fala do marido e da Clarinha,e quando eu abri de novo era vc que estava gripada.rs

Melhoras amiga.
beijocas na Clarinha

Carla e Miguel

Micheli disse...

Não é fácil, não amiga, eu te entendo!
Melhoras pra vc!
Beijão.

Ana do Chá e Viagens disse...

Oi Ju Querida, já estava com saudades, a viagem foi mara e logo posto tudinho pra vcs
E vc aí doentinha, ai ai, tô com dó agora! rs
Melhoras mamae, pq a gente não tem folga não, qdo estamos descansando estamos carregando pedra né?

Bjão nas 02 e melhoras, ficarei na torcida!
Ana

Misturação - Ana Karla disse...

Ai Ju fiquei com peninhaaa!!!
Se cuida pra ficar logo boa!
Xeros

Valquíria disse...

Então vamos dar as mãos amiga, peguei uma MEGA inflamação na garganta que está radiando o ouvido direito é tanta dor que chego ficar tonta!Socorro!!!!
beijos e melhoras p/ nós,
Val e Gui

Sílvia Renata disse...

Mundo perfeito: MAMÃES NEM BEBES FICAM DOENTES... é mais infelizmente ele não existe, e ainda mais com esse tempo muito seco e cheio de poluição...
Mas benhe... desejo melhoras pra vc.
Bjs

Milka disse...

Ai amiga, melhoras!!
Eu sei o qto é ruim ficar doente com filhas pequenas, eu tenho crises de labirintite e não consigo nem levantar da cama..meodeus é o fim!!
Espero que tudo corra bem e que vc melhore logo.

beijus

Juliana Dalzoto disse...

Ai Juzinha!!!
Que dó que me deu de ti, amiga!!!
Queria estar perto pra ir até aí e te dar uma mãozinha, lavar umas louças, dizer pra Clarinha que mamãe tah dodói e hoje não tem jeito: banho com papai e mamá tb, e de quebra, te fazer um chazinho... Ah, como é bom ficar doente e ter alguém amigo por perto neh?!

Eu fico louca quando fico gripada ou doente, seja lá o que for, porque quando é com os outros a gente está ali, neh, mas quando é com a gente... ih!!! a coisa muda de figura :(

Boas melhoras, viu!!!!
E vou ficar na torcida amanha!!!

Beeeeijos
Ju

Giovanna Cresceu!!! disse...

Melhoras, querida! Fiquei mal há alguns dias e só o que queria era cama e ainda carreguei a culpa por não poder dar a atenção que costumo dar pra Gi. Mãe sofre...rs. Espero que logo vcs estejam 100%.

Bjão.

Juliana disse...

Força na peruca, menina!
Mãe doente não dá, né?
Amanhã vc está nova em folha, se Deus quiser!
Bjos!!
Juliana (www.isabelzinha.com.br)

Vanessa e Enzo disse...

Ju,

cheguei na tua casa e to puxando a cadeira (seguindo rs).
Tentei vir ontem mas fui dar mamar pro Enzo (sim, meu bezerrinho tem 9 meses e ainda é viciado em peitos hauhaua) e dormi junto com ele.
Não cheguei a tempo do sorteio mas cheguei a tempo de desejar que melhore logo!
Xô gripe!
Bjks

Letícia Volponi disse...

Eu realmente acho inadimissível as pessoas trasnportarem as crianças sem essas seguranças básicas...

Marta Benicá disse...

Olá Juliana, vim agradecer a visita e o comentário,muito obrigada. Olha esta matéria sobre as cadeirinhas é mesmo muito boa, quando estava lendo o que aconteceu com a sua Clarinha, também fiquei revoltada, e vc está certíssima, isso ñ se faz de jeito nenhum, ela correu um risco muito grande. Graças a Deus nada aconteceu.Fique com Deus, beijo na Clarinha. Abraços.