segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dia dos Papais e a Faculdade

Feliz dia dos papais né!!! rsrsrs
Eles são fundamentais na construção emocional das crianças; para a menina, seu primeiro amor; para o menino, seu primeiro herói! Viva os pais!!!!Tenho o prazer de poder dizer com todas as letras o quanto meu marido é um pai maravilhoso, carinhoso, honesto e que dará uma excelente educação pra nossa Clarinha! Não poderia ser melhor!!!! Passamos o domingo passeando, como de costume saímos pra tomar café e o almoço foi num gostoso restaurante chinês pra comemorar!!! Clara se comportou bem e só tem recebido elogios pelo comportamento e por ser educada!! Isso fica pra o próximo post!! Mamãe toda orgulhosa...rsrsrs


Estou completando uma semana de estudos e estou achando tudo interessante..rsrs
É meio esquisito estudar pelo computador, sem poder conversar com os professores, mas pro outro lado, não tem gente atrapalhando a aula, posso assistir às tele-aulas na hora que eu quiser e puder; ontem assisti de madrugada umas aulas, tava sem sono e fui aproveitar o soninho da Clara. A cada duas semanas tenho 2 disciplinas. Assisto às aulas, respondo questinonários e tenho o livro online para me ajudar, embora eu adore caneta e papel! Já rabisquei um monte de coisa e amanhã chegará o livro de apoio do curso.

Estou gostando, posso parar as aulas se não entender, posso pesquisar na hora alguma coisa que não souber, tenho um professor disponível aqui em Manaus para me ajudar também, então, está valendo a pena!
E sem falar do maior benefício; estar ao lado da minha pitoca!

BEijocas meninas! Não respondi aos ocmentários pois estava aproveitando o fim de semana do papaizão aqui! E  hoje é dia de faxinA!!!rsrsrs

Fui!!!!

6 comentários:

Giovanna Cresceu!!! disse...

Parabéns pro paizão da Clara!
Acho ótimo esses cursos à distância. Facilitam a vida de um monte de gente!
Ju, vc comentou sobre um livro sobre sono das crianças que veio junto com o kit da Pampers que vc ganhou. Qdo puder, faz um post sobre esse livro??? Ainda tô na luta pra fazer a Gi dormir mais rápido à noite. Isso cansa demais. Vc sabe. Então se puder dar umas dicas, ficarei muuuuito agradecida...rs.

Bjão pra vcs.

Micheli disse...

Que delícia! EStudar é sempre bom! Curte bastante!
E parabéns ao papai da clara.
Beijos.

Eliane disse...

Parabéns para o papai da Clarina! Parabéns para você pelo curso e início de uma nova fase na sua vida!
Atualmente os curos a distância, são de muita qualidade e seriedade e as vezes, bem mais puxados que os cursos presenciais. Até ano passado fui coordenadora de um curso de pós-graduação da UFMG a distância. O curso é muito bom, super exigente e foi muito bem avaliado pelo MEC.
Tenho certeza que você será uma aluna brilhante!
Boa sorte!
Beijos,
Eliane e André

Luna disse...

Parabéns para o papai da Clara pelo seu dia!!! E também para a Clarinha por estar se comportando tão bem!
E a mamãe? Também merece parabéns por estar se esforçando com os estudos.

Bjinhos

Juliana Dalzoto disse...

Parabéns para o papai e para a Clarinha que tem um paizão assim tão especial ;)

E tu, Ju, tah estudando então? É aquela faculdade à distância? Que curso é?

Sabe, até fiquei interessada... tenho tta preguiça de terminar o meu curso, que aliás acho que não vou terminar mesmo!!! Quem sabe essa seria uma alternativa, neh?!

Beijão, flor!!!
Tenha um lindo dia!

Ju

Dora disse...

Ju e qual é o curso que vc tá fazendo?