segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cabô, né?? :)

Tá, as roupas acabaram faz tempo né..rsrs.. Mas essa semana foi corrida, pois além de tudo aquilo, maridex ficou doente da garganta e Clara ontem resolveu dar sinais também da gripe! Mas a mamãe aqui nem invente de ficar doente, aí o bicho pega né?
Apesar de estar com a garganta meio irritada e tossindo bastante, Clara tá ótima, só a noite que foi ruim, ela acordou muito, tossindo bastante e graças a Deus, sem febre alguma.

Hoje já levei pra médica e é uma gripe normal, está tomando xarope fitoterápico e caso a febre apareça, novalgina (mas eu prefiro o velho tylenol).

Bom, a outra correria é porque estamos correndo atrás da nossa casa. Em julho tínhamos achado uma porém, quando fomos ao banco, tudo certo; cadastro aprovado e tudo mais, o gerente manda tudo pra superintendência e lá descobrem que o documento da casa não é válido; a casa só tinha a averbação do terreno, sem mais nada. Quase mato o corretor que afirmava com certeza que estava tudo ok, que ele já tinha experiência com isso e blá blá blá...!

Aí não paramos na busca, mas está ficando cada vez mais difícil encontrar casa boa, num lugar bom, com preço bom e COM DOCUMENTO. Juro que eu já pensei em dar uma sugestão pro Fantástico ou qualquer outro programa desse tipo, pra estudar o motivo de não se encontrar casa documentada aqui!!!! As qeu estão regularizadas são acima de 250 mil.
A;i achamos uma casa linda, nova, no lugar que a gente queria, com um preço bom e ...documentada! Essa semana veremos o andamento das coisas... Torçam pra que dê tudo certo, já passam dos 2 anos de procura pela casa própria..ufa!

Pois bem...Está tudo na paz por aqui, Clara é que parece que ficou mais esperta em dias...Gente!!Como essas crianças aprendem as coisas rápido, desenvolvem-se rápido!! Clara canta algumas músicas, surpreende a gente com cada pérola.. Hoje depois do médico fomos pra casa do meu pai e minha irmã estava fantasiada de bruxinha, Clara olhou pra ela e disse: "Ui! Buxa! Xô Buxa! ui...dá medo!"kkkk
E no carro ela pro meu pai: "Fêfa dormindo?? Rapaz..."kkkkkkkkkk...indignada!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! Nao esqueçam da delícia  PROMOÇÃO!!!! Quarta já é o sorteio!!!!!!!

Ganhei muitos selinhos lindos das amigas bogueiras, próximo post vou colocá-los todos, obrigada pelo carinho!!!! Meninas que chegaram agora, sejam bem vindas e logo lgo estarei visitando-as também!!!

Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

Micheli disse...

Nós estamos na luta pra vender nosso apto da antiga cidade para podermos procurar uma por aqui... E vender tb não está fácil, não! Aff!
Tomara que dê tudo certo com essa casa agora! Estarei torcendo!
Essas meninas tem cada pérola, né? Eu tb me divirto!
Beijos.

Adriana disse...

Êeeee! viva! a Ju acabou as roupas!! heheheheheh

Geovana disse...

oi querida nossa tava preocupada, mas que bom que voltou, ai gripe ninguem merece né, o meu marido e o caio andaram bem ruim tambem da garganta...tambem aqui no sul, num dia faz 30° e no outro abaixo zero...
Ba sobre as casas, nossa que caro, lembro bem de um post que tu falou sobre o dilema de conseguir uma casa legalizada...
Espero que vocês consigam logo...beijinhos na Clara.

Deni Brito disse...

Ju, no dia dos pais eu fiz o favor de ter uma febre terrível! Passei o dia de cama, impedindo que eu, Bráulio e Theo saíssemos pra algum lugar. Fiquei apavorada, será se o Bráulio daria conta do Theo? Rum, ele tirou de letra. Eu, que sempre me achei indispensável, estava ali sendo facilmente 'substituída' pelo papai. rs Drama meu... ;D Mas pelo menos agora eu sei que posso adoecer que papai dá conta do pequeno.
Menina, acredita que até hj não me inscrevi no sorteio? Poisé! Tô indo lá...

:***

Valquíria disse...

Ju, melhoras ai p/ Clarinha e p/ seu esposo!!!beijos
Val e Gui

Milka disse...

Melhoras pra baixinha!!
Na torcida pela casa, beijus pra vcs!

Blog da Fatima disse...

Não fica triste, logo aparece algo bom..se tá demorando é sinal que Deus quer te dar algo muito bom. Pesna por esse lado.
Estimo as melhoras da Clarinha...e como tu eu tbem não aceito ficar doente!! rsrsrsrs

Bjos no ♥

Dri Eidt disse...

Oi querida!
Como é dificil hoje em dia encontrar um boa casa com documento e tudo certinhoo ne!?
Eu estou pensando seriamente em construir, vai sair mais caro, mais pelo menos tenho uma casa com a minha cara. Tudo hoje em dia tem seu preço (cara d+ as vezes) mais fazer o que ne!
Boa sorte!!!
Beijinhos em ti e na Clara.

Ju e Lipe disse...

é isso correria, faz parte do nosso vocabul´´ario mesmo amiga, mas olha tudo dá certo sempre... corremos pra isso, não é?
Melhoras pra família... bjos

Carol Garcia disse...

ixi!
geral tá gripada?
se cuida, hein mulher!?

melhoras pra família!

bjocas

Juliana disse...

Essas meninas nos surpreendem a cada dia, não é mesmo? São sabidas demais!
Se Deus quiser, Clarinha logo-logo vai ficar boa dessa gripezinha...

Beijos!
Juliana e Bebel (www.isabelzinha.com.br)

Miguel...Presente de Deus disse...

Aí amiga essa gripe também passou por aqui,ontem que o Miguel melhorou,não estava nem dormindo direito com uma tosse horrivel.
E a Clarinha cada dia mais esperta hem.Buxa foi ótima.rsrs

beijocas

carla e Mguel

Miguel...Presente de Deus disse...

Aí amiga essa gripe também passou por aqui,ontem que o Miguel melhorou,não estava nem dormindo direito com uma tosse horrivel.
E a Clarinha cada dia mais esperta hem.Buxa foi ótima.rsrs

beijocas

carla e Mguel

selma pereira disse...

Oi Ju....Ai Amiga que ruim....mamães não podem ficar doente mesmo não..Mas tenta maneirar um pouco o ritmo,se cuida e descanse na medida do possível.

Olha também tõ na busca de uma boa casa, mas no meu caso a princípio é para alugar...não sabia que tava tão difícil e tão caro né.

Bjs e melhoras pra todos por ai.

Selma

Priscila Sant'Anna: disse...

Tô assim desde sexta Jú! E é horrível. Hoje tô rouca, sem voz nenhuma, nem sei com vou dar aula à noite, pq sem a voz, fica difícil, e não dá pra faltar hoje...
O pior é mesmo em casa, não dá vontade de fazer NADAAAAAAAAAAA!

Beijos
e melhoras para nós!
Pri e Bia