sexta-feira, 23 de julho de 2010

Teste: Que boneca você é???

No blog muito fofo http://www.movimentorosa.com/ , tem um teste para saber qual boneca você seria, eu achei interessante e resolvi fazer, e a minha boneca foi:

Emília !!!!

"Criativa e intensa em tudo que faz. Seu jeito excêntrico chama atenção e colabora para que você conquiste a todos de primeira. Nunca perca sua espontaneidade. Aproveite sua alegria de viver e faça com que as pessoas a sua volta desfrutem também dela."

Pra mim foi um resultado muito legal!!! Sou moleca que nem ela, se me soltam numa fazenda, numa granja ou sitio,  subo em árvores, ando à cavalo, ando descalça, como fruta do pé, me esbaldo!!! Tem coisa melhor??? Numa praia me liberto também, infância boa .... Como hoje em dia essa fase tão gostosa anda esquisita né!
Até as casas já não tem mais quintal para as crianças se melarem de areia, brincarem de fazendinha ou carrinhos no jardim da avó (ihh....essa foi pra minha vó!!! Desculpa vó, pelas roseiras mortas que eu e meu irmão deixávamos!!!!)!! Agora é TV, Computador, Vídeo Game e outros nomes que eu nem sei dizer !

Beijos!!! É divertido meninas!!!Façam!!!!

4 comentários:

Bia disse...

Opa, já vou fazer o meu.. =)

Pedagogia é bem legal, fiz metade do curso mas abandonei.. não tenho vocação. Pra cuidar de umas 15 crianças o dia todo, todos os dias, é preciso dom, e infelizmente eu não nasci com ele.. os meus 2 já estão de bom tamanho! hauahua.

Beijoo

Milka disse...

Que legal Ju adorei..vou fazer tbem!!

bjus

Bella Melo disse...

Que coincidência, Ju. Esta semana mesmo descobri este site e fiz o teste.
Sou a Barbie rsrsrs

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Fiz o teste e saiu Bebezinho.