quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pedagogia

"Xérra pau,
Xérra dô,
Xerra minina tá co calor!!!!!!!!!!!! "

Essa foi a musiquinha que o pai ensinou pra ela e ela aprendeu direitinho! E é todo um processo: Ela pula na barriga dele e ele empurra e puxa ela de acordo com a música... Comédia ! Ela é louca por música, canta e dança tudo. A primeira coisa que ela faz ao entrar na sala é ligar o som na rádio e dançar, dançar... Sabe a música de Lady Gaga????? Uma que começa bem interessante ... " AH  AH  AH" ....~Pois bem, é a preferida dela!!! E a música de Pitty, "Me Adora" ela canta muitas partes...eita Clara!
**

Vou contar detalhes da faculdade!
Pois bem, em agosto começam as aulas e o curso escolhido foi...um bem diferente do que eu havia planejado a vida inteira, mas não por isso um menos querido. E a forma de fazer a faculdade também será bem diferente do que eu queria, mas tenho que ver o melhor para mim e pra Clara. Optei por fazer faculdade à distância e como viajamos mais ou menos 2 vezes por ano, facilitaria mais ainda pra mim. Sem falar do maior benefício que será poder estudar ao lado de Clara, sem ter que deixá-la. Dos que haviam disponibilidade, pra mim Pedagogia se encaixou como uma luva e o destino fez com que minha vó  fosse ao delírio e dissesse pra mim: "Se eu morresse hoje, morreria feliz!"Ela sempre achou que eu faria esse curso, porque desde pequeninnha eu ensinava pras minhas bonecas, amigas e primas. Era hilário! Meu tio Luís também falava isso pra mim.
Pois bem, o destino apontou para mim, um curso lindo e com muito calor humano. Já estou vendo um site muito bom sobre pedagogia, quem se interessar é ESSE. Muito bom mesmo! Aliás, as mães deveriam entrar para ver determinados artigos sobre educação infantil etc.

Ele só vai me trazer benefícios; em 3 anos terminarei e por aqui é muito fácil conseguir uma escola para dar aula bem antes de se formar; já andei perguntando e conheci uma moça que está com um ano e meio de curso e está dando aula para pequenos! E esse é o meu alvo: Crianças. Quero trabalhar pertinho delas e lóóóóógico que minha maior intenção é trabalhar de olho na MINHA criança...rsrsrsrs Será um encaixe perfeito né!

Pois bem, espero que passemos mais 3 anos por aqui heim!!! Pra vocês acompanharem essa nova saga. rsrsrs

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

Giovanna Cresceu!!! disse...

É mto bom ouvir essas cantorias!
Parabéns pela decisão, amiga! Pedagogia é um curso lindo e se vc conseguir dar aula na mesma escola da Clarinha vai ser melhor ainda!!!
Bjão.

Juliana Melos disse...

boa sorte amiga no seu curso.....creio que vc vai adorar mesmo


beijos enormes =)

Letícia Volponi disse...

Parabéns pela escolha da faculdade.
Boa sorte!

Deni Brito disse...

Falei de objetivos e metas no post de hj. E um deles é esse. Voltar a estudar. Me formar...
Ansiosa pra isso :/

Saudade, Mamãe JUUU!
Cadê minha Clarinha???

:***

Dri Eidt disse...

Oi querida!
Que delicia so de ler, imagina ao vivo...
Parabéns pela escolha, eu ja fiz um curso á distancia e foi muito bom, agora ano que vem faço pos.
Sucesso.
Beijinhos na Clarinha.

Motivo Para Sorrir disse...

Oii, referente a bloquear o botão esquerdo, têm que ser o blogspot antigo, porque eu tentei mudar pra uma versão nova e não conseguir fazer isto,acabei voltanto pro antigo, mas tente .Vou ter que te dar o link do endereço que eu peguei porque não estou conseguindo colocar aqui como fazer. mas não der certo depois me passa seu e-mail que te mando. O site é este: http://templatesedesigns.blogspot.com/2005/12/retirar-o-link-das-imagens-carregadas.html

Beijos

P.S. eu já tinha te passado há algum tempo, acho que tinha de passado o endereço de onde encontar, mas têm nada não rsrsrsr


Ow, como faz pra colocar nossos contatos como o seu que mostra as últimas postagens do lado direito no blog?

Luna disse...

Oi Ju, parabéns pela escolha.
Eu fiz magistério (há muitos anos, rs) e depois pedagogia, mais do que gostar da faculdade você vai amar lecionar. Dou aula pra Educação Infantil e amo minha profissão, sem contar que trabalho apenas meio período e o Felipe estudo na sala ao lado da minha.

Bjinhos e boa sorte com a faculdade.

Micheli disse...

Parabéns! Que legal, eu tb adoro trabalhar com crianças. Já trabalhei em escola e adorava os pequenos - só não tinha jeito com os adolescentes.... rs.
Beijos e boa sorte na nova empreitada!

Marcella disse...

Ju.. faço ideia da festa da Clara.. fofaa..rsrsrs...
Mas que otmio que vai começar a fazer psico.. vai ser muito bom e vai ajudar com a Clara tb neh e loguinho tu vai ta trabalhando...
Bjao!

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Oi Ju,
que legal, também começo o curso de Pedagogia agora dia 10 de agosto, mas minhas aulas são presenciais, não tive este privilégio, estou numa correria só, emprego novo, ainda me adaptando, Arthur e agora a faculdade, será que dou conta?
beijo grande e boa sorte,
Lilian mamãe do Arthur.