terça-feira, 27 de julho de 2010

Fim do Drama

*** Bruno da Mídia Digital!! Mandei um email para você ontem, mas acho que não recebeu...então deixo aqui meu contato: julinha_amaral@msn.com

São 17:05 aqui e o telefone toca:

-Alô, dona Juliana??
-Sim, pois não?? - Toda abusada vice...sabia que era omizim do correio.
-Daqui a 10 minutos o carteiro vai passar por aí ok? Confirme o endereço por favor..
Confirmado.
-Ok Wagner, muito obrigada.
-Por nada, desculpe qualquer coisa!
"Qualquer coisa???? Humf..."

Aí o moço aparece no portão, com algumas palmadas irritantes,pois eu estava ocupada com Clara, que estava fazendo xixi.

-Boa tarde! D. Juliana??
-Oi...
 Viu meu tamanho imenso (1,59) e achou que pudesse falar grosso e disse:
-Pensei que não fossse atender!!
-Como é meu senhor???????? Eu espero aqui dias pela minha correspondência porque VOCÊ não foi trabalhar e ainda acha que EU é que demorei??? PQP !!!! Fala sério!!!
Assinei, disse obrigada e entrei. E ainda trouxe umas contas...poderia ter pago pra mim né? ...HE HE

Ainda bem que tudo chegou direitinho, mas eu estou um caco estressada. Porque é  tão difícil ser honesto com as pessoas? Porque é tão dificil ser correto hoje em dia? Palavra não vale nada, caráter honesto tá fora de negociação...Eu fico muito triste em imaginar o mundo que estou deixando pra Clara.

Já leu a história toda?
Estresse 1
Estresse 2

10 comentários:

Jannna disse...

noss ju, fiquei estressada por vc... mas no Brasil, quem paga imposto direitnho e é honesto, só se fode...

Mamãe do Victor disse...

afff, não sei mesmo de esse nosso Brasil vai parar, até quando teremos que aturar gente desse tipo??? é trsite isso! bjoooo

Milka disse...

Ainda bem que acabou,kkkkkkkkk

bjus pra vcs!!

O lord da diva disse...

NOOOOOOOOOOOOOOOSSA misericórdia amiaha puta que pariu! aff eu me estressei aqui! aff eu ja tinha quebrado algo kkkkkkk que horror!!!!!!!

Giovanna Cresceu!!! disse...

Ai, Ju, essas coisas me tiram do sério tb. Não há mais respeito com nada nesse país. Eu tô há uns 3 meses tentando conseguir um bombeiro hidráulico pra ver umas coisinhas aqui em casa e ninguém se dá ao trabalho de vir aqui. O povo não quer mesmo saber de trabalhar...
Pelo menos o drama acabou!
Bjão.

Motivo Para Sorrir disse...

:) Agora acalma viu? rsrrsrsr

Beijos

Bia disse...

Ainda bem q chegou!! Agora faz uma meditaçãozinha pq só assim pra gte aceitar esse mundo de cabeça pra baixo..

Bia disse...

Ainda bem q chegou!! Agora faz uma meditaçãozinha pq só assim pra gte aceitar esse mundo de cabeça pra baixo..

Camilinha disse...

é amiga o mundo esta corrompido..
mas enfim chegou... rs

bjs

Valquíria disse...

Ufa! Que bom que tudo se resolveu!
Me conte mais sobre esse desfralde amiga!!!beijos
Val e Gui