sexta-feira, 23 de julho de 2010

E Eles São Babacamente Adorados! (?)


Enquanto os brasileiros criticam e falam do Brasil e veneram qualquer coisa (lixo) que venha lá de fora - música, artista, filmes etc - eles do outro lado cada vez mais nos chamam de babacas.

Outro dia vi uma entrevista daquele menino que faz um lobo na saga "Crepúsculo" . Foi num programa famoso  o qual é imitado literalmente por Jô Soares (até a caneca).  O apresentador David Letterman  perguntou como foi sua coletiva no Brasil para divulgar o filme "Lua Nova"e o ator Taylor Lautner respondeu assim, com um semblante irritado e perturbado, afirmando que os fãs brasileiros são muito agressivos, não desgrudam.

Fiquei bastante irritada mas não pude defender os fãs; por favor não me julguem mal. Estamos sempr adorando esse povo que vem de fora, basta fazer sucesso e o mundo todo fica drogado, perdendo o sentido e a consciência das coisas! Ele não mentiu nem exagerou, foi assim mesmo! Gente pendurada nas pernas e na cabeça deles, invadiram o hotel, o aeroporto... Como pode??? Daqui a pouco os mesmo estarão correndo atrás de outros mais famosos e mais bonitos! Como assim??? Pra quê tudo isso?? É só pra gente parar de achar que o de fora é o espetacular! Será se conhecêssemos quem realmente são os artistas e não os personagens, será se teriam o mesmo valor? Ah gente...Vamos apreciar com calma e inteligência a beleza das artes ! Eu assisti ao primeiro filme, achei interessante e diferente, ainda não li o livro, mas quero lê-lo. A menina protagonista me parece igual à atriz, pra mim não mudam, quando ela dá entrevista parece a própria Bela, até o jeito de mexer no cabelo, os olhos, tudo... Então, não pude dizer se ela fez ou não um ótimo trabalho.
Os meninos são bonitos, mas não foi  essa a razão da história né?

Pois bem. Estava indignada quanto à isso quando hoje, vi no site da globo bem assim:
"Após filmar no Rio, Stallone faz piadinhas de péssimo gosto sobre o Brasil" Vixi...lá vem mais outro . Mas esse foi babaca de verdade! Um imbecil, a verdadeira estrela sem brilho nenhum. Eu já detestava aquele beiçudo do olho caído, ainda mais lendo essa reportagem:

"O ator e diretor Sylvester Stallone - que filmou 'Os Mercenários' no Rio de Janeiro em abril de 2009 - fez declarações nada gentis sobre o Brasil e os brasileiros durante entrevista de divulgação do longa-metragem na Comic-Com 2010, em San Diego, nos Estados Unidos.
"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado e leve um macaco'!". Não satisfeito, Stallone insistiu na "brincadeira" ao fim da entrevista, afirmando que a temporada foi boa por "podermos ter explodido vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo".

O astro hollywoodiano, que já havia sugerido problemas com a equipe de filmagem na Cidade Maravilhosa também fez uma série de piadas sobre a violência local - dizendo que foram necessários 70 seguranças para garantir o bem estar de sua equipe - e sobre o símbolo do B.O.P.E (Batalhão de Operações Especiais) "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar".
As informações são do Jornal do Brasil."
Foi aqui que eu vi: Site EGO GLOBO.

Um merda. Um ator fraco que só sabe fazer a mesma cara em todos os filmes. Um babaca. Mas ele tem 100% d culpa nisso??? Não! Tenho certeza de que todos adularam e babaram esse tal, tratando como se fosse a pessoa melhor do mundo.

É pra gente aprender a dar mais valor ao nosso e deixar de babar os de fora, que nem sempre sâo os melhores. O Brasil cada vez mais está conseguindo aumentar o nível de seus filmes, mesmo assim, as filas pros filmes estrangeiros são absurdamente compridas enquanto que somente na semana de estréia, os filmes brasileiros tem uma fila maior, até porque entre 15 filmes em cartaz no cinema, 2 são brasileiros. Aí você me responde que nós não produzimos tanto filme assim. Errado! Vai dar uma olhada nas listas nos sites, tem filme que a gente nunca ouvi falar!

Aí o nosso vocabulário muda também. Dizemos agora FAKE em vez de falso, OK em vez de certo, VIBE etc.... Isso me dói os nervos.

ufa...desabafei.
rs
Fui!!!!!!

3 comentários:

Devaneios de Mulher disse...

Oi minha linda!

Também tinha lido a notícia e fiquei indiguinada!
Como pode né?
Isso vindo de um ator muito fraco, que não tem expressão alguma, como tão bem vocÊ falou. Que só fez filmes "enlatados".
Mas, para mim, o pior mesmo são estes bando de baba ovo do brasil que só sabem ficar puxando o saco de tudo que é estrangeiro. cehga a irritar este povo que indolatram até pessoas com o caráter duvidoso, mas por serem estrangeiros ganham pontos por aqui!
To contigo e não abro!

Beijo

Tati

Valquíria disse...

O Brasil é o país mais hospedeiro que pode existir, aqui todo mundo entra e sai tranquilamente, é bem recebido, é adulado, ainda mais quando se trata de celebridades americanas e vc tem razão Ju, devemos parar de babar o ovo dos outros e dar mais valor no nosso!
beijos
Val e Gui

Juliana Melos disse...

Concordo com o que vc disse querida....
olha infelizmente muitas pessoas idolatram esses ai demais da conta....muitas vezes passa do limite....tem gente que gosta mas tem ator que não


adorei o post :)
bom final de semana