quarta-feira, 14 de julho de 2010

Começando um Novo Blog; Uma Nova Fase!

Olá pessoas !!!!!!

Tá acontecendo muita coisa legal por aqui e quero marcar essa nova fase da minha vida com um novo blog.
Esse bloguinho ficará guardado carinhosamente, porém vou retirar muitas fotos  da Clara para permanecer aberto pois muitas coisas que me ajudaram como mãe de primeira viagem e muitas dicas que aprendi sozinha sobre a maternidade, tenho certeza que ajudarão outras mamães que aqui estão e às futuras.
Foi muito bom poder trocar tantas informações, aprender tanta coisa por aqui, desabafar, ler recados carinhosos e amigos de gente d tão longe, mas que quero um bem danado!!! Mas né despedida não; só vou trocar de roupa!!!rsrsrs

Clarinha está crescendo rápido...Como passa o tempo! Cada dia descubro que meu bebê não existe mai, deu lugar pra uma criança linda e esperta, que a cada minuto aprende e me ensina também.
E por esse motivo, não vou mais expôr a minha Bela e sua vida; vou criar um novo blog.

Ele está em andamento já, quando estiver pronto, colocarei aqui o novo endereço. Espero que me sigam!!!
O novo bloguinho será mais aberto a todos os assuntos; vou falar de viagens, lugares que conheço, fotos, coisas novas e velhas, coisas de mulher...moda não porque num gosto muito rsrss, mas se for interessante, porque não né?
Será legal trocar idéias com todas e todos!

Vou lá... Terminá-lo!!!
Beijos!!!!

13 comentários:

Dora disse...

Ju faz o que tu quiser mas num abandona a genteeeeeeeeeee...tô gritando viu,kkkkkkkkk

Adriana disse...

Estou aguardando ansiosa!!!!

beijão!

Valquiria disse...

Ahhhhh se você não falar mais da Clarinha não vai ter graça Ju!!!!Por favor continue dando noticias da Clarinha somos apaixonados por ela!!!!beijocas
Val e Gui

Ale Ribeiro disse...

Ahh mais vai falar ainda um pouquinha da Clara as vezes né?! Rsrs
Eu não te largo, vou seguir, claro!
BjaO

Giovanna Cresceu!!! disse...

Tenho certeza que o novo cantinho será tão bom quanto esse. Fico mto feliz em saber que coisas boas estão acontecendo aí.
Bjão.

Bella Melo disse...

Creio que irei gostar muito do novo blog rsrs.
Espero ansiosamente pela criação dele.

Beijinhos
Bella

Motivo Para Sorrir disse...

:(
Beijos
Su

Micheli disse...

Oi, Ju. Gostei da idéia, farei o mesmo. Porém privatizei o blog da Clara, por motivos de segurança. Se quiser nos seguir ainda, me manda o seu e-mail e depois apaga esse recado, tá?
clarinhacoqueirinho@hotmail.com .
Beijos!

Juliana Melos disse...

estou curiosa para conhecer esse novo cantinho
bjs

Alê disse...

Ah amiga, amamos a Clarinha... queremos continuar acompanhando o crescimento dela...snif... snif...snif...

Milka disse...

te mandei um e-mail, espero que tenha recebido.
meu novo blog é:

http://qualquercoisameliga.blogspot.com/

beijus

TATA... disse...

estarei lá!!!

bjs

Bia disse...

Aparece aí pra contar qual o endereço novo.. =)

Beijoo