sábado, 10 de julho de 2010

Chegou!!!

Ganhamos num sorteio no bloguinho da Ju Melos, mãe do fofíssimo Lipe, um presentão da Pampers!!!
Como sempre, a Pampers presenteando as mamães e seus filhotes com maravilhosos brindes!!!


Dá só uma olhada nos presentes...
Clara tirando tudo da linda bolsa ...
Um travesseiro  deliciosamente macio, um livro (um post só pra ele depois), um camisolão maravilhoso, uma manta pra Clarinha e um pacote de lenços umedecidos!!!

Super concentrada tentando abrir o pacote..
Esse livro já li todo, muuuuuuuuito bom e indico pra todas as mães que não conseguem colocar uma rotina pro seu bebê e ainda mais pra o bebê que não consegue dormir!!!!
Ele retrata um método bem  simples e nada doloroso pro bebê; não chora até dormir, pelo contrário, passa a segurança que o seu filhote precisa para dormir bem e acordar sabendo que você estará alí perto!
O livro é de Renata Soifer Kraiser, "O Sono do Meu Bebê", adorei e indico pra todas! Próximo post será dedicado a ele.

Beijos!!

Obrigada Aline da Ketchum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 comentários:

Milka Moraes disse...

Delicia ganhar presente né ju..
e pra Clarinha então, melhor ainda.
Ela está linda nas fotos. Sabe que meu marido sempre reclama comigo pq a maioria das fotos das minhas filhas são de calcinha,mas é aqui é tão quente que não dá pra elas ficarem de roupa o tempo todo,kkkk
imagino q isso deva acontecer ai com vcs tbem né?

beijus pra vcs

Kicha disse...

Quero esse livro pra mim! Amanhã eu receberei duas visitas de representantes da Pampers , será que eu ganho um ? Ah, tá ! è que eu comprei 2 pacotes de fralda com defeito aí eles vem aqui em casa trocar .Daí que acho que mereço um agrado afinal de contas eu fiquei mijada na rua porque a fralda da Sasá vasou...

Miguel...Presente de Deus disse...

Que presentão hem Ju, parabéns. Eu já tinha ouvido falar nesse livro e vou cmprar um porque meu filhote não dorme direito e pelo que ouvi dizer ele é ótimo. E a Clarinha toda concentrada pra abrir o presente,rsrs.

beijão pra vcs.

Carla e Miguel

Eliane disse...

Olha só a concetração da Clarinha abrindo os presentes! Fofa demais!
Ganhar em sortei é bom demais, né? principalmente quando o presente nos agrada! hehehe!!!
Parabéns para vocês!
Beijos,
Eliane e André

Priscila Sant'Anna disse...

Ju!

Que delícia receber um presentão desses. E que gostoso ver a Clarinha abrindo o pacotão.

E por falar em Clarinha, ela já está na porta da nossa geladeira! heheehehehe!
Muito obrigada por ter enviado pra nós a lembrancinha. Adoramos.
Me manda teu endereço por e-mail para eu mandar o cartão do níver da Bia pra vocês????

Beijão
Pri e Bia:)

Valquíria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valquíria disse...

Mas é uma sortuda mesmo!Parabéns Ju, eu fiquei aqui babando no livro conte mais sobre ele, fale dos detalhes...Clara ta linda!!!beijos
Val e Gui

ah, desculpe vc pediu meu endereço e eu nem tchum é a cabeça fraca amiga!rsrsrs
Vou te passar o endereço da loja onde recebo todas as minhas correspondências!!!

Av. Elias Yasbeck, n° 2441 (loja 03), Centro - Embu das Artes - SP CEP: 06803-000

Giovanna Cresceu!!! disse...

Que presentinhos legais!
Coloca as dicas desse livrinho mesmo. Eu tô precisando de que a Gi durma mais rápido à noite.
Bjão e uma linda semana!

Adriana disse...

Parabéns!! Vc e a Clarinha merecem!
bjs e boa semana

Juliana Melos disse...

q bom que chegou certinho....


bjs

Juliana Melos disse...

ahhhhh vou fechar de novo o blog amiga
me deixa seu email
bjs

Bia disse...

Humm, presente é tudo de bom!! =D

Beijoo

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Que presentão hein Ju, menina de sorte!!!
A Clarinha sempre muito linda ...
beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

Lilian Amorim disse...

Como é gostoso receber presentes!!!!
E a Clarinha fez questão de abrir e conferir tudinho!!! Fofa demais :)
Não sabia sobre esse livro...tô precisando de um assim. Vou sondar quanto custa.
Beijinhos

Julianna , mãe da Alice disse...

Legal demais! Também participei lá do sorteio, mas não foi dessa vez. Fiquei feliz que foi uma xará que ganhou.
Alice não dá muito trabalho pra dormir, mas já vou conferir o livro. Valeu pela dica. Quer conhecer meu cantinho? Passa lá...
http://alicemariabarroso.blogspot.com
Bjus!!!