segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cadê Todo Mundo???

Cadê???????

10 comentários:

Giovanna Cresceu!!! disse...

Eu tô sempre aqui!
Vc que sumiu lá do blog. Já recebeu o convite pra ler?

Bjinhos e uma linda semana!

Alê disse...

Oiê... To na blogsfera, mas tenho estado meio desmotivada sabe amiga... Tanta maldade rolando... tenho tido pouco animo, mas seu blog é um dos que leio há muito tempo e venho sempre... Desculpe não estar comentando tanto tá.!!!Bjos.

Deni Brito disse...

Eu tô aquiiiiiiiiiiiii, gata! ;D

Clara disse...

hahahah tô aqui...
beijo ...
Ju vai lá no "http://janelasparameumundo.blogspot.com pra conhecer!!

selma pereira disse...

Oi Jú...Estou por aqui, passando de veze em quando, mas sempre por aqui.
Bjs.

Selma

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Jú ! Fiz a brincadeira da boneca... Sou a Suzy rsrsrsrsr


Beijinhos cor de Rosa !

Bruno disse...

Olá

Meu nome é Bruno Oliveira, sou da agencia de comunicação on-line Mídia Digital, agencia de comunicação que trabalha com a Johnson & Johnson e entrei em contato com você para solicitar seu e-mail ou algum contato Com urgência para uma de nossas novas campanhas para a Jhonson.
Pode entrar em contato comigo por favor?
;)
Fico no aguardo!
Abração
Bruno Oliveira
bruno.oliveira @midiadigital.com.br

Milka disse...

presente!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjus

Micheli disse...

Aqui!!!!!!!!!!!! rs.
Beijos!
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Andrea disse...

Ju,

Eu também estou aqui. Não tenho o costume de fazer comentários nos blogs porque eu entro muito rapidinho na net, mas eu estou sempre acompanhando vc e outras mamães por aqui. Seu blog está muito legal. beijos.