quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mudança!!!!

Todo dia a gente pode fazer um novo começo de tudo, basta esperar o momento certo!
Esse blog comemora uma nova fase da minha vida, mudanças boas, retorno pra faculdade, mas a mais importante e especial mudança está dentro de mim.

Resolvi colocar um basta em decepçoes e tristezas que só faziam mal a mim mesma. Ser vítima de acontecimentos sentimentais de sua própria vida, não traz benefício algum. É até confortável viver mergulhado em angústias e tristezas, sentimos pena de nós memos inconscientemente e nos alimentamos quando alguém tenta nos confortar ou falar frases feitas e bonitas sobre tal sofrimento... embora seja impossível retirar as mágoas que cresceram junto com você, ainda mais se foram marcadas pelas pessoas mais importantes de sua vida; os seus hérois, acredito que a gente pode retirar lições e coisas boas de tudo e vier muito bem!

Das 4 metas que tracei no fim de 2009, já consegui 2: Me matriculei de volta pra faculdade e tirei minha carteira de motorista. As outras duas; uma está em andamento e a outra que é viajar pra um lugar novo, ainda está nos papéis mas será executada!!!

Tenho uma filha maravilhosa, linda, esperta, inteligente e muitíssimo saudável, que só me dá alegrias e me ensina que todo dia é possível amar com o mesmo amor do primeiro dia que nos conhecemo, mas com a intensidade cada vez maior.
Tenho um marido que só me faz crescer...é meu maior amigo, companheiro. Aquele que não me deixa cair, conta piada quando choro só pra que eu não permaneça na tristeza, tem um abraço que parece que me cobre de todo o mal e me renova... Não é o mais romântico, mas é o meu ideal, pois é sincero e honesto.
Minha família tá longe, mas sei que meu cantinho em cada coração ainda é o mesmo, cada um amando de sua forma!
Oque mais a gente espera da vida? Já tirei minha loteria!!! Só tenho que agradecer a Deus todos os dias e retribuí-lo de alguma forma que estou buscando em mim.

Todo dia é uma nova vida, uma novo oportunidade de continuar e melhorar o ontem e planejar ou não o seu futuro!

Sejam todos bem vindos ao nosso novo blog!!!
Entre, a casa é sua também!!!!

15 comentários:

Ju e Lipe disse...

oi Ju, que legal de casa nova, preciso restruturar a minha também, meu blog tá tudo misturado...rsrsrs....
E quanto a carteira, vc. tá dirigindo bastante? eu tirei também mas até hoje to bloqueada e não pego o carro...bjin....
Ju
Ah...vi que vc. ganhou o sorteio da pampers novamente.... oh sorte hein...bjos

Ale Ribeiro disse...

Oiee =)
Obaaaa, que astral maravilhoso!! Gostei de ver hein, ate me animou!!
Claro que vou estar por aqui!!
Um BeijO

Márcia disse...

aqui consigo comentar. rs
bom, adorei o texto de abertura!
Vamos que vamos, já estou anciosa pelo 2º post.
beijos a vcoces.

Simplesmente Pati disse...

Adorei sua nova casa Ju.
Já estou te seguindo.
Um beijinho

Milka disse...

que delícia esse cantinho, adorei!!
já sou moradora,kkkkk

beijus

Bella Melo disse...

Já tô aqui na tua casinha, Ju.

O template tá bem a cara do blog, muito legal.

Beijinhos

Dora disse...

gostei mt disso não, antes de ontem criei um novo blog, ainda tô ajeitando ele para botar no ar, entre outros motivos, meu marido vive reclamando da quantidade de foto nossa no blog, principalmente fotos do Tutu...e advinha como chama?......Passa lemcasa,hahahaha...
Tá mas voltando ao seu post, adorei saber que vc começa uma nova fase em sua vida, lhe desejando sucesso te dou os parabéns, mudar a fase do jogo da vida não é nada fácil, portanto minha querida Ju...Deus te abençoe...Sempre!!!!
bjão
nas 2
Dora

Jannna disse...

já estou me sentindo em casa... sei que teremos sempre conversas gostosas e proveitosas de se ler aqui... bjoes e aproveite as mudandças isso é importantíssimo!!!

Juliana Melos disse...

estamos aqui já tbm =)
bjokas

Giovanna Cresceu!!! disse...

Ju, que texto lindo! Fiquei emocionada! Parabéns por todas conquistas e por buscar sempre o melhor! Já tô ansiosa pelos próximos papos...rs.
Bjão.

Clara disse...

Boa Juliana !!
já sou sua viiznha !! beijo grande !

Deisiinha disse...

Oi linda...
seje bem vinda a sua casa nova,,,
vou aparecer sempre..
bjão Deisi

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

Adoro!!!

To junto nessa casa!

Camilinha disse...

amei..
estamos te acompanhando aqui..bjs

Micheli disse...

Oi, Ju, parabéns pelo novo blog!
Eu fiz um novo tb, passa lá e segue a gente tb: tagarelicesepensamentos.blogspot.com .
Beijos!
Mi e Clarinha