segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ao Som Dos Bandolins...

Eram 18 horas quando o pai dela chegou.

Como de costume, sentamos na varanda beliscando o jantar.

Ela brincando ao nosso redor com sua garrafinha de água na mão; Cachorra latindo pro vento.

Músicas à postos e muita conversa, risada.

Toca a música que adoro em sua mais linda versãó; uma mistura de tango e valsa... e a menininha chama os pais pra dançar. Mamãe dançou e foi  a vez do papai: o meu melhor momento.

"Dançando como valsa uma criança, que entra na roda e a noite tá no fim..."

Pai e filha dançando maravilhosamente, a música que a mãe tanto ama. Impossível não amar aquela cena. Nenhum largava o olhar do outro; os dois permaneciam com um sorriso delicado e leve..que nem aquela valsa. Clara em seu colo, com a mãozinha no ombro e a outra na mão do seu protetor. O Pai levando a valsa como se o fizesse todo dia; era natural.
E a mãe alí, com um sorriso sem tamanho, perplexa e emocionada vendo aquela cena tão simples mas de um amor explosivo...pareciam haver fogos no céu e tudo em volta sem movimento, só os dois.
E dançaram a música toda.

Foi a dança mais linda que já vi, foram os olhares mais cúmplices já vi.

Vídeo da Música AQUI.

9 comentários:

Re disse...

Eu amo essa musica, eh do oswaldo Montenegro, ne? Bjs

Deni Brito disse...

"se julgando amada ao som dos bandolins..."
Amo essa música.
Adoro as músicas do Oswaldo.
É de uma delicadeza...

:***

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Amo essa musica... Pude imaginar a cena... deve ter sido mesmo muito bonito.

bjus Ju

Milka disse...

ai que delicia!
são esses momentos que nos dão ânimo pra continuar.

beijus

Micheli disse...

Que lindo! Adorei o post.
Beijos!
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Micheli disse...

Que lindo! Adorei o post.
Beijos!
http://tagarelicesepensamentos.blogspot.com/

Milka disse...

Ju depois me manda seu e-mail, para eu te autorizar no meu outro blog, o mae de meninas.
meu e-mail é 1000k.milka@gmail.com

bjus

Adriana disse...

lindo Ju!!
Amo bandolins!!!!

bj

Motivo Para Sorrir disse...

:) é lindo mesmo, adoro ouvir minha pequena chamando pelo papai dela.