terça-feira, 27 de julho de 2010

Aí Ele Retorna a Ligação

- Sra Juliana??

Eu já "peitche of the laife", disse que era eu - prossiga, seu baitola.

-Sou eu mesma, só um minuto... (pausa pra pressionar uma tecla do telefone) pode falar, já estou gravando.

-É o Wagner dos Correios, tudo bem?
-Podia estar melhor, mas diga.
-É que realmente, vi aqui nos arquivos e sua correspondência está aqui...
-??? Jura? Pensei que não tivesse saído de Natal ainda..
-Entendo que você deve estar chateada, mas...
-Ei Seu Wagner,bora deixar de lenga-lenga que eu já tô pra explodir, vice, você não ligou só pra dizer que achou né?Até porque eu não sabia que estava perdida por aí.
-Sim, é pra falar que às 13 horas o carteiro estará levando pra você..Mas você sabe...ele tem uma área extensa pra entrega e...
-Ei esseminino escute... Considerando que eu deveria ter recebido essa boXta desde quarta feira e que estou prestes a perder a minha vaga na faculdade - tem que chorar nessas horas - vocês vão me dar prioridade de entrega, não é verdade?
-faremos o possível.
-Não, não...você ainda não entendeu. Eu QUERO que essa correspondência esteja hoje aqui, porque as ligações de hoje em diante, serão gravadas e eu vou fazer da vida de vocês um inferno caso não receba no combinado. Entendido?
-Sra Juliana, faremos o possível, mas assim como a Sra não recebeu, outras pessoas também não..
-Vou falar novamente vice... QUERO meus documentos hoje, ok?
-Tudo bem, aguarde que hoje a tarde o carteiro passará.

Fim de papo.

Mas olhe...se esse fela duma égua não vier hoje, o bicho vai pegar...Tô só enchendo o juízo do primeiro e pior barraco da minha vida!
Já fiz duas reclamações na central dos Correios de Brasília e disse coisas horrendas. Espero que sirva pra pelo menos piada interna entre eles.
Se bem que até pra registrar reclamação, eu teria que dizer: CPF e identidade e endereço completo do REMETENTE e todos os meus dados poss;iveis...como pode????? Não disse e mesmo assim soltei as cachorras pra atendente que registrou minhas reclamações. Já recebi os emails de confirmação.

Que ódio que tô desse povo...GRRRRRRRRHHHHHH!!!!!!!

3 comentários:

Bruno disse...

Oi querida

Preciso do seu e-mail com urgência me envia por favor o quanto antes

Obrigado!

Micheli disse...

Depois vc nos conta o fim da novela! tomara que chegue hj!
Beijos.

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi Ju, que loucura hem!! Eu tb não ia demorar nada para descer do salto, rsrs. Mesmo que chegue coloca na justiça. Estou muito tempo longe de vcs, fiquei muito enrrolada, mas quero voltar a minha vida denovo, passando só para dar um alô, grande bjjjj.