quinta-feira, 10 de junho de 2010

Resumo do Deslfralde

O desfralde da Clara foi melhor do que eu esperava!
No início do ano tentei mas como não era o momento dela, não insisti e deixei pra depois e quando tentei pela segunda vez, com 1 ano e 10 meses foi muito bom!
Ela aprendeu  tudo rápido, apesar de muuuuuuuito xixi no chão e muuuuuuitas calcinhas no iinício, mas é assim mesmo.

Agora ela já dorme à tarde sem fralda, já saímos pra passear sem fralda, levando sempre o peniquinho pois nçao tenho ainda coragem de deixá-la sentar nos sanitários, mesmo com os lencinhos cobrindo.
O cocô está saindo que é uma beleza!!!rsrsrs
Antes era o medo dele, chorava muito pra fazer e nao queria em hipótese alguma admitir que quele mosntrinho saía daquela bundinha branca e fofa.
Depois de muitos cocôs na calcinha e durante o banho, incentivei à fazer no peniquinho de novo,dessa vez eu ficava abrançando ela, fazendo carinho e contando histórias, aos poucos ela foi aceitando melhor seu amigo íntimo..rsrsrs
Hoje ela está fazendo sozinha no peniquinho e me chama pra ver!!!! Fantástico!!!!!
Missão cumprida!
Só falta agora a fralda noturna, mas essa eu não tenho a menor pressa em tirar, pois ainda é pequena e a fralda sempre amanhece muito cheia.

Fui!!!!!

Um comentário:

Mamma Mini disse...

Que bom... nossa essa palavra desfralde me dá até arrepios... o do filhote foi sucesso, depois perrengue, depois agora estamos caminhando para o sucesso de novo, ele teve mega problema com o cocô também, chorava muito, não queria fazer, prendia, foi super difícil, também arrastamos o pinico pra tudo que é canto por causa do cocô o xixi como é moleque faz em qualquer canto... mas também dorme sem fraldas de dia... a noturna vou tentar no verão...rs
beijos! tudo passa né? rs