terça-feira, 29 de junho de 2010

Pause!

Dias corridos e animados.

Mas é uma corrida boa! Depois volto pra explicar mais.

E quero deixar aqui pensamentos meus de uns tempos...

Dá um aperto em mim quando lembro das pessoas que amo, que deixei lá longe...
Telefones e internet existem pra nos dar mais proximidade, mas parece que só afasta...Ninguém retorna.
Ando triste, triste; Saudosa.
Mas não adianta um lado só se matar pra chamar atenção e dizer "Eeeeiii, tô aqui viu!", isso as vezes acomoda o outro lado. E por isso, tenho pensado bastante em privatizar o blog, quem quiser saber notícias minhas e de Clara, terá que "chamar atenção".

Ou, tallvez esse blog vtenha um outro perfil, não mais falar de nossas vidas abertamente.


Minhas amigas daqui, vocês se tornam essenciais sabiam? Por que mesmo longe, estão sempre presentes.

ADoro tanto!

Beijinhos, logo, logo voltaremos com nooooovas!!!!
*Clara está dormindo perfeitamente bem e eu, renovada!!!!!!!!!
**Perdoem a minha ausência em suas casinhas, mas voltarei!

18 comentários:

Micheli disse...

Não privatiza o blog, não, Ju!
Sabe que na minha família ninguém lô o blog? Acho que só a minha melhor amiga, madrinha da Clara... E o padrinho às vezes.
Algumas pessoas ficam sabendo por fone as novidades, mas tem gente muito próxima que não faz questão... dá uma tristeza...
As amigas de blog me dão muito ânimo tb! Não é fácil ficar longe de todos...
Beijos e apareça mais lá no nosso cantinho, tá?
Beijos!

Milka disse...

Hoje eu fiz o post do sono pensando em vcs, sabe que aqui deu td certo, já tem um mes de rotina. Graças a Deus!!

Eu tbem pensei muito em privatizar o meu blog,acho que vc lembra, mas por causa das minhas amigas virtuais, inclusive vc, desisti da ideia.

Mas tbem mudei um pouco, coloco bem menos detalhes da nossa vida e as fotos são todas marcadas.
Da minha familia ninguém lê o blog e se lê não comenta...eu divulgo mas...fazê o q né?

Amiga não some não pensa mais um pouquinho.

beijus

Miguel...Presente de Deus disse...

Ju eu entendo o que vc está sentindo,comigo acontece a mesma coisa,ontem mesmo em um momento de ira excluir algumas pessoas que não comentavam.Fico triste também,mas muito feliz porque sinto que recebo carinho sincero de algumas amigas blogueiras.Privatiza não Ju,apenas ignora elas também.

Ah...amei essa foto da Clarinha.

Beijocas

Carla e Miguel

Lilian Amorim disse...

Nossa...estava assim esses dias. Precisando tanto de um mimo de amiga, receber um abraço carinhoso, ombro amigo...tava carente :( Sei que cada uma tem sua vida, suas prioridades mas as vezes não custa nada dar um "OI" pra saber como estão as coisas. Amizade precisa ser regada, cuidada e sinto que algumas pessoas não faz questão nenhuma de zelar, demonstrar carinho...mas as mesmas fazem questão de curiar sua vida e de estar por dentro de tudo!!!
Agora o que me deixa feliz é saber que têm pessoas, quem nem mesmo conheço, mas que demonstram um carinho enorme por mim. Aqui no blog tenho encontrado muitas pessoas queridas e isso me estimula a continuar por aqui :)
Beijinhos pra vc e sua pequena.

Juliana Melos disse...

sabe que entendo esse lado das vezes as pessoas sei lá esquecerem da gente nem um oi da sabe....mas bom pode ser ate uma boa ideia a privatização, mas pense bem amiga antes de fazer...é seguro tudo, mas sei lá eu acho que não consigo privatizar mais rs



ahhh o sorteio do kit pampers é sexta feira viu?boa sorteeeee para vcs :)

Valquíria disse...

"Onde vc estiver não se esqueça de mim"... Amiga onde vc for eu vou!beijos
Val e Gui

Carol Garcia disse...

E ando com uma nuvenzinha cinza sobre a cabeça tbm... mergulhada num inferno astral sem fim...
louca pra que passe...
leio meu blog e acho que ninguém se interessa.
a família é a que menos lê.
ficam cobrando telefonemas e tals.
fica triste não...
eu meimporto muito com vcs e sempre passo por aqui pra saber como está essa princesa linda e sua mama guerreira.

bjinhos e fique bem
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Lu disse...

Juuuuuuuuuuuuu
Não fica assim não amiga...
Sei bem como é estar longe das pessoas que amamos e as vezes "parecer invisível", mas as coisas não são tão terriveis quanto parecem.
Pense bem... Vc sente saudade da sua mãe e lá de vez em quando mata a saudade, né?
Eu nem isso, a minha está no céu.
Sabe como aprendi a lidar com essas coisas? Com as crianças aprendi que o melhor é amar sem esperar nada em troca. Vejo que o Má ama a irmã acima de tudo, mas telefona pouco pra ela, mas ela está sempre presente aqui em casa, ele reza por ela e fala comigo sobre a falta que ela faz. Então, cada um tem a sua forma de amar, e nem sempre sabem expressar bem através de outros meios de contato que não seja o pessoal.
Ah... Se apegue as coisas boas que tens aqui, e não privatize o blog. Assim como a tecnologia nos ajudou a superar nossas fases de estranhesas na gravidez o teu blog ajuda muitas mamães.
Te adoro muiiiiito
Bj

Fernanda disse...

Ai, amiga, tb me sinto assim às vezes.
Pelo menos as noites estão tranquilinhas e pelo visto coisas boas estão acontecendo aí! =)
Bjão.
Nanda
sonhorealizado.wordpress.com

Dany disse...

Onde você estiver não se esqueça de mim...(rs)

disse...

Que fashion essa gatinha de óculos...heheh
Aiii Jú...me dáh uma inveja (boa) de ver a Clarinha só de calcinha, pois aqui no Sul estamos entrouxados de roupas de tanto friiiio, o Gabi pede para brincar na areia mas faz tempos que não dá pois o frio e umidade não deixa...
Chegaaaaa Primevera/Verão...rsrsr

Bjossss

Ale Ribeiro disse...

Ahhh eu vou atras de vc heinnn rs
Fica bem
BjOO

Bia disse...

Não privatiza não.. eu fiz isso uma vez de cabeça quente e me arrependi. Quem importa é quem se interessa por vc e pela pequena, o resto deixa pra lá.. =)

Beijoo

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Ju,
Obrigada pela visitinha.
Poste o desafio dos livros, estou curiosa para saber sobre o seu gosto pela literatura.
beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

Aline e Júlia disse...

Juuuuu olha EU AQUIIIII
se fechar o blog quero continuar acompanhando vcs heim.

não fica tristinha não!

bjus

Danny disse...

Se privatizar o blog não esquece de me add tá, adoro estar aqui.
Bjs!

Danny disse...

Miga, tem selinho pra vc lá no blog. Bjs!

Juliana Melos disse...

te mandei um email
da uma olhadinha