sábado, 5 de junho de 2010

Conhecem a Bela????

Porque eu amo demaisssssssssssssssssssssssss essa minha princesa!!!
Peguei o vestido da costureira, que por sinal fez um lindo trabalho, deu até as luvinhas que eu não havia pedido, e a CLara não quis mais largar dele. VEsti para tirar algumas fotos pra eu fazer as lembrançinhas de imã, mas ainda não saiu uma tão perfeita; algumas com flash outras sem, vou levá-la num jardim pra ver como fica..
Depois não queria mais tirar o vestido nem os sapatos..rsrsrs
Está aí pra vocês, em primeira mão, minha belinha!!! Só o cabelo que estará diferente na festa.
Beijocas!!!
*Em algumas fotos dá pra ver o dodói embaixo do queixo e a boquinha inchada, mas ela não deixou mostrar o dodói feio.

28 comentários:

Priscila Sant'Anna disse...

Jú!!!!!!!!!!!!!!!

O que é isso meudeusdocéu!!
Dá vontade de roubar e trazer pra casa...hehehehhehhehehe!
Ficou uma BELA DE MARCA MAIOR> E EU que AMO amarelo, adorei, amei.
Jú, a Clarinha tá mesmo uma BELA:)

Vai ficar linda a foto no jardim, com certeza.

Linda, linda, linda amiga.
Manda um imã pra mim de presente??

Beijão!!!
Pri e Bia:)

Simplesmente Pati disse...

Oi JU!

Clara tá uma verdadeira princesa!Bela e charmosa.
Um beijo

Devaneios de Mulher disse...

Gene do céu, é a bel amis linda que eu já vi!

Beijo

Tati

Marcella disse...

Amiga.. primeiro obrigada pelo carinhooo..
e que susto heim amiga o dodoi da clarinha.. ainda bem que ja ta cicatrizando... nossa e o vestido ficou perfeito... vai arrasar.. ela ta liiiidinha demais..
bjim

Clara disse...

Tá linda !! dá vontade de levar pra casa...perece uma boneca.
ah! eu quero uma lembrança!!!rsrr!!
beijo nas duas!

Bia disse...

Aii q linnndaaaa!! Ah, que vontade que o tempo voe pra minha Camila chegar nessa fase, meu sonho! =)

Beijoo

Bella Melo disse...

Não há Bela mais bela do que Clara nestas fotos, Deus do céu, ela ficou perfeita no vestido. Muito linda, Ju.

Beijinhos

Priscila Sant'Anna disse...

Jú amei!!! hehehehe tô toda exibidaaaaaaa com a minha lembrancinha de ímã. Pode deixar que vou responder e mandar a lembrancinha da Bia pra vocês também!!! ô delícia?
Pra qual e-mail eu mando o endereço?

Tu tem orkut, Jú?

Beijão pra vocês
Pri e Bia:)

Pri...Mamãe da Arthemis! disse...

Oii, vim conhece-las!
E que princesinha mais Bela!!!!!!
Fala sério ser mãe de menina a gente se realiza né?
Eu adoro esse tema: Princesas
Acho que cada ano escolherei uma! kkk, a festinha fica encantadora.
Parabens pela Princesa, bjusss pra vcs!

Bella Melo disse...

Ju, qual é o teu e-mail?

Eliane disse...

Simplesmente linda!!!
Tenho certeza que essa Bela princesa é a mais linda que Manaus já viu!!!
Você tem motivos de sobra para ficar cheia de orgulho!
Beijão,
Eliane e André

Adriana disse...

Ô meu Deus!!!!!!!!!! não poderia existir bela mais bela!!!! amei, tá linda demais, e como está crescida!!!!

Meu endereço: olavo bilac 323, bairro formosa Alvorada-RS

Apaga depois tá??

bjssss e uma linda semana!

Adriana disse...

Ah! me adiciona no msn

adricamaratta@hotmail.com

bj

Adriana disse...

Ah! me adiciona no msn

adricamaratta@hotmail.com

bj

F. disse...

Ai, amiga, vou ser repetitiva, mas...que coisa linda!!!!!!! Essa Bela tá dando de mil na original...rs. O vestido ficou lindo!!! E a carinha dela? Toda prosa, né? hahaha.
Amei!
Bjs e ótima semana.
Nanda
http://sonhorealizado.wordpress.com

Carol Garcia disse...

GATÍSSIMA!!!
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Danny disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaa! Ficou uma graça mesmo esse vestido, vai arrasar no niver.
Só agora li o post do dodói na boquinha, tadinha, mas graças a Deus ela está bem e quase nem dá pra perceber o machucado.
Boa semana miga. Bjs!

Valquíria disse...

Francamente, não existe Bela mais perfeita, a Clarinha ficou maravilhosa com cara de princesa mesmo!!!beijosss
Val e Gui

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Clarinha vc é a mais bela das belas... Tá lindaaaaa !!!!

O Amarelo lhe caiu super bem, tá mesmo uma princesa !

Bjus

Deisiinha disse...

Oi amiga...q linda q ela tá..ameiii, mais ameei mesmo..
mto boa a costureira viu

ah, não entendi oq vc me disse no meu blog, ..!!!!
vc quer meu endereço residencial? ou meu emai?

bjin

Clara disse...

Não acredito Ju!! que vou ganhar uma lembrança de tão longe com tanto carinho!

rua ; caramuru 105 bl A ap. 207 bairro- serrinha Fortaleza -Ceara
CEP: 60742-170.
Ju meu msn é claraprl@hotmail.com se quiser me add.
beijo

Bruna e Alicia disse...

Ela ficou encantadora com essa roupinha linda. Ate parecir mesmo que ela adorou o vestidinho. Vai ser uma festança linda. Por favor coloquei as fotos com todos os detalhes. Para que eu possa ter ideias para festinhas da Alicia. Mil beijinhos.
Bruna & Alicia & Simon

Motivo Para Sorrir disse...

Linda! E ela já sabe o que belo rsrsrsrs tirar pra que né?

Luna disse...

Uma verdadeira princesa! E como essa Bela está grande, parece que de uma hora para outra eles perdem os traços de bebês, tá uma mocinha!

Bjinho

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Que princesa mais linda!!!
Melhoras pra Clarinha.
Bjos,
Lilian e Arthur.

Renata disse...

oi Ju

não tenho seu email pra mandar meu endereço... manda um email pra mim no renatabermudez@gmail.com

beijaum

Lilian Amorim disse...

Muito princesinha sua filhota!!!
Beijinhos

Milka disse...

maravilhosaaaaaaaaaaaa
vai arrasar no aniversário.

beijus