terça-feira, 15 de junho de 2010

2 Aninhos Hoje!!!

*Post  meio rápido- Pressa...rsrsrs

Minha boneca Bela de verdade, completa hoje 2 aninhos!!!!!!!!!
É tão inteligente, esperta..fala muito, muitas frases, não faz mais xixi na calcinha de dia, somente quando dorme à noite; acabou o medo do coco e faz no peniquinho sozinha e me chama pra olhar dando tchau;está descobrindo as cores e contando sem parar os números! Mesmo acordando pelo menos uma vez na noite pra tomar água ou então só pra pedir pra assistir "Rátimbum" - sem sucesso - eu amo tanto, tanto que dói!!!
É um amor sem explicação, um cuidado imenso e uma sensação de feliciade completa quando estamos agarradas.

Parabéns meu bebê...que sua vida seja repleta de alegrias, felicidades e muita tranqulidade!

Beijocas meninas, amanhã passou em cada bloguinho pra agradecer o carinho de todas! Obrigada!!!!
*Sem foto hoje, mas amanhã vou rechear!!!

20 comentários:

Dany disse...

Que Deus ilumine sempre essa linda princesa!
Beijos

Dora disse...

Deus a abençoe cada dia mais!!!

Dê Freitas disse...

Parabéns Clara...muitos brigadeiros, bexigas e gargalhadas.

Marcella disse...

Parabens Clarinhaaa.. que Deus ilumine todo os seus dias linda!! Tudo de melhor para vcs duas!
bjs

Giovana disse...

Parabéns à linda Princesa Clara. Que Deus a proteja e ilumine todos os dias da sua vida!

Beijokas,

Gi & Lucca

Eliane disse...

Parabéns Clarinha! Que o Papai do Céu, abençoe e ilumine todos os momentos de sua vida!
Parabéns Ju, porque essa data tão especial também é sua!
Um grande beijo para vocês,
Eliane e André

Simplesmente Pati disse...

Beijinhos na Clara nesta data querida,muitas felicidades e tudo de melhor que a vida possa oferecer.
Parabéns pra vc Ju pelo seu presente de Deus.
Montidebeiju

*CaRoL* disse...

Parabéns Clara! Que vc continue esse docinho da mamãe. Beijinhos.

Priscila Sant'Anna disse...

Ju!!

Nossos parabéns para a princesa Clara! Que Deus abençoe ela sempre com muito amor, inteligência e saúde! Desejamos muitas felicidades para ela e pra vocês todos Jú!

E amiga, não comentei nos dois posts anteriores mas tenho que te dizer que adorei tudo que tu fez. Ficou tudo lindo, cada detalhe, toda a organização, a mesa, os baleiros, os comis, enfim, parabéns mesmo Jú, tu és super prendada.
Se eu morasse aí ia te convidar para a gente abrir uma casa de festas infantil, o que acha?
ia bombar!!!
É muito bom organizar tudo nessa área, né?

Beijão
Pri e Bia:)

Motivo Para Sorrir disse...

é mesmo rsrsrsrs ficamos comentando da festa e acabamos esquecendo do principal rsrsrs.Feliz Aniversário linda! Esta titia daqui te ama muito viu? ela e a Sarinha, que seja sempre esta menina sapeca , cheia de saúde e com muito amor pra todos que te rodeiam. Beijão.
de
Sula e SAra .
Beijos, beijos, beijos.

Valquíria disse...

Parabéns Clarinha!!!
Que o papai do céu acampe sempre seus anjinhos em volta de vc pra te proteger de todo mal. Que lhe cubra de muitas saúde e sabedoria!!!Esses são os sinceros votos de felicidade minha e do Gui!
beijinhos!!!

Carol Garcia disse...

Parabéns mais que especiais!
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Clarinha Bela... Ou Bela Clarinha ... Feliz Aniversario Princesa !
Que Deus Te ilumine sempre e que a felicidade seja sempre uma contante na sua vida.

Beijocas

Fernanda disse...

Mesmo atrasada não poderia deixar de vir aqui deixar meus parabéns pra essa princesinha sapeca! Clarinha, muita saúde sempre pra que vc continue enchendo de orgulho e alegria sua família! Parabéns aos papais tb!!!

Bjão.
Nanda
http://sonhorealizado.wordpress.com

Juliana Melos disse...

Felicidades Clarinha =)

Lilian Mamãe do Arthur disse...

PARABÉNS CLARINHA PELOS SEUS DOIS ANINHOS!!!
BEIJOS,
LILIAN E ARTHUR.

Marielen disse...

Parabéns para essa lindeza! Que Papai do Céu derrame chuvas de bençãos na vida de vocês!!!
Parece que foi ontem que eu, grávida de 7 meses, vi o post de nascimento dessa bebê! Não me esqueço de uma foto dela com a camisa do flamengo! Linda, linda e com uma bochecha muito gordinha!rs..
Beijinhos meu e da Maya!

Bella Melo disse...

Ontem eu não tive tempo, mas hoje aqui estou para desejar muitas felicidades, saúde e paz para a princesa Clara.

Lá no meu blog eu dexei uma pequenissíma homenagem para Clarinha, Ju. Depois passa lá. Ah! peguei duas fotinhos da princesa daqui do blog, depois se quiseres eu tiro.

Beijinhos

Danny disse...

Parabéns pra Clarinha, que ela continue sendo sempre essa princesinha linda e saudável.
Bjs!

selma pereira disse...

Oi Jú...Parabéns pra Clara, que Deus continue a abençoando com muita saúde.
Adorei a festa que você preparou, ficou tudo lindo e de muito bom gosto,você é muito criativa parabéns.

Bjs
Selma e Pedro