terça-feira, 25 de maio de 2010

Convite da Festinha

Oi pessoas!!!

Tô passando rapidinho pra ler os recadinhos, obrigada, adorei!!! Ela tá uma fofura mesmo né!!!
Estou fazendo os convites da Clarinha e vim postar as fotos pra vocês.

Eu fiz tudo; confeccionei no power point tudo e depois imprimi em papel de foto. Embalei em saquinhos pequenos com os mapinhas e embalei mais uma vez em saquinhos maiores para colocar balinhas e fechei com um pirulito.

Essa semana vou começar a fazer os arranjos das mesas, preparar as toalhas... Dia 2 pegarei o vestido da Clara que ficou liiiiiiiiindo! Vou procurar amanhã os bonecos e ufa...é tanta coisa ainda!!! Mesmo que a gente planeje antes, tem coisas que só podem ser feitas agora na reta final. A festinha será dia 12, o dia mesmo que ela completa 2 aninnos é dia 15 de junho.

Vou lá, espero que gostem!! Desculpem minha ausência, mas sabem como é né...Preparar uma fsetinha é muuuuuito trabalhoso, mas eu amo!
E, enquanto eu fazia aslembrancinhas...olhe só a pose da moça com minha roupa e meu sapato...ah!!E de trança!!!!!!!!!

A primeira trança!!!!
O convite pronto!

A pose da moça...!
Convite
O Convite
Minha boneca!!!
Beijocasssssssssssssssssssssssssss

24 comentários:

Aline e Júlia disse...

Oragizar fest de filho da um trabalho imenso, mas vale a pena...
adorei os trajes da moça huahauhauhauah a minha esta igual...
depois quero ver todas as fotos da festinha heim!

bjus pra vcs

Micheli disse...

Adorei ela com seus sapatos! risos!
Lindo o convite!
Boa sorte com os preparativos.
Um beijão.

Deisiinha disse...

Ai q lindo..
a festa vai ficar linda amiga...

e a Clarinha então tá Gata demais

Flor..olha...
pra vc e para as meninas q Leem seu blog, tô com uma promoção mto bacana no meu blog, tô sorteando 15 kits da Always muito lindos...

me visitem
www.feitos1paraoutro.blogspot.com

espero vc viu

beijos

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Que capricho hein Ju!!!
Ficou D+, desejo sorte pra você nos preparativos da festinha.
Beijo grande,
Lilian mamãe do Arthur.

Eliane disse...

Amiga, você é bem prendada hein?! O convite ficou muito lindo!
A Clarinha está fofa demais posando para a foto com os sapatos da mamãe! amei essa foto! Agora que cabelão é esse?! Cabelo tric tric não cresce desse jeito, não! André que o diga! hehehe!
Um beijão,
Eliane e André

janna disse...

Ju, a clarinha tá lindona demais!!!
Adorei sua ideia de convite!!! Estou aqui tb as voltas com os preparativos do primeiro aniversario do filhote! Vai ser de circo... minha cunhada fez um convite em forma de cartaz de circo antigo, ficou lindo, mas ainda não o definitivo! Estou trabalhando nas lembrancinhas (e como dá trabalho!rsrsrsrs) e tb fazendo as lembrancinhas do batizado que será nesse domingo...
Apesar da correria, sou como vc, adoro fazer essas coisas!!!
Bjoes... tenho certeza que a festinha da clara será linda!

Andrea disse...

Parabéns pelo aniversário da Clarinha e para você mamãe, que está dando um show de criatividade com os preparativos. Está tudo muito lindo, a festa vai ser um sucesso!

Carolina Rodrigues disse...

Nossa que fofo adorei o ddetale do pirulitinho..
E a foto com os sapatos da mamaes fofa de mais...
Beijaooo

Miguel...Presente de Deus disse...

ficou lindo o convite. E a Clarinha já tá pegando roupa da mamãe emprestada,hehehe

beijocas

Carla e Miguel

Lilian Amorim disse...

Quanto capricho!!!! Muito lindo o convite da sua filhota toda mocinha :) A festinha dela será um sucesso.
A foto dela com seus sapatos é um clássico, né? Acho que não tem uma menininha que não goste de desfilar com os sapatos da mamãe.

Bjs

Adriana disse...

Pronto...já vou roubas essa idéia do ocnvite para os aninhos da Giulia, aliás só faltam 9 meses pra isso!! kakakakakaakak

são balas??? dá a impressão de serem mini sabonetes!! em todo caso tá lindo!!

E esse cabelo?? lindo!! adorei a trança!

bjss

Milka disse...

Tá lindo!!!
Parabéns pela criatividade, e olha a Clara tá tudo com esse sapato heim,kkkk
Linda demais!!

beijus

Dora disse...

tu me acredita q ja ando pensando nessas coisas tb? e quero fazer tb,rsrs...mas ficou lindo viu o convite, parabéns mamis :)

Rebeca disse...

O convite da Bela e a Fera ficou muito lindo e diferente. E a Clara está uma princesa de linda!
Acho que criar um filho é um desafio diário, mas ver esse sorriso recompensa qualquer coisa!

Beijos

Cássia De Mari disse...

Que lindo que ficou, parabéns...não tem coisa mais gostosa doque fazermos os preparativos para as festinha de nossos filhos né!!! o da Giovana tbém fui eu quem fiz td,decoração, docinhos...é tão gratificante né!!!
Parabéns...ela esta linda viu!!!

Bjinhusss

Alê disse...

Saudades... Passando pra deixar uma beijoca em vcs... Como sempre correndo né... Adorei a idéia do convite!!! Diferente, lindo, digno da Clarinha mesmo! Beijos.

Carol Garcia disse...

adorei seu blog!
a clara é uma gatinha!
já te linkei lá no meu canto!
estou já matutando o convitinho pro aniver do isaac. adoro fazer essas coisas com as próprias mãos tbm!!!
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Neia disse...

Oi Juuu, minha flor de maracuja, que saudadesss, como a Clara cresceu, fiquei um mes sem ver fotos dela e fiquei boba de ver como ela esta ainda mais linda...Os convites ficaram lindos, parabens...Mamãe prendada.

Beijos para voce e para a Clarinha.
www.meninosapeka.blogspot.com

Danny disse...

Oi flor, eu acabei de passar pela fase de preparativos pra festinha de 04 anos da Nathalia, fiz na creche, mas ficou lindo, vai lá no blog ver as fotos.
Adorei o convite!
Acredita que não consigo fazer trança na Nathalia, aff, acho tão bonitinho!
Bjs flor e depois quero ver todas as fotinhas do niver e principalmente da nossa Bela Clara com seu lindo vestido.
Bjs!

Bia disse...

Que fofo o convitinho! E a trancinha então.. não vejo a hora da Camila chegar nessa fase perua! rsrs

Beijão

Fernanda disse...

Ficou fofo o convite! Essas balinhas tb são lindas, hein?
O melhor mesmo é a pose da quase aniversariante...rs.
Bjão e ótimo fds.
Nanda
http://sonhorealizado.wordpress.com

Dedinhos Lambuzados disse...

Parabéns ! Adoro este negócio de "Faça Você Mesmo ". tem um sabor diferente. A festinha será um sucesso !Bjs, Mammy

Sérgio Augusto Sant'Anna disse...

Ju!

Esse clima pré-festa é tão gostoso, né? A gente fica com 1001 coisas na cabeça...querendo resolver tudo..pensando no que tem pra fazer e no que ainda dá pra fazer. É uma delícia.
O convite da Clara ficou super fofo. Adorei a imagem da Bela e a Fera. Mas o que mais gostei foi o pensamento. Adoro esse pensamento do Pequeno Príncipe e junto com a imagem que tu colocou acaba dando a oportunidade para quem recebe o convite refletir né? Afinal a história da Bela mesmo é linda, e traz uma grande reflexão não é mesmo?
A Clarinha ficou muito fofa com as tranças. E com a roupinha da mãe dela, nem se fala né?
Beijão
Pri e Bia:)

Priscila Sant'Anna disse...

Ju!
Nem vi que tava no login do maridón...e saiu assim, tu viu, né?
Beijos
Pri e Bia:)