domingo, 2 de maio de 2010

Balanço da Semana

Logo de cara, enfrentei duas demissões. Vixi, num foi nada fácil, me tremi mais que gelatina. Nunca tinha demitido ninguém, nem de longe. Aí que as vítimas foram a moça do telemarketing e um rapaz panfletista. Os dois tinham menos de 2 meses e não tinham o perfil adequado, estavam deixando muito a desejar; faltavam, chegavam atrasados, não usavam uniforme adequadamente... sem contar que descobri que a moça não gostava de mim! Fala sério... só porque pedia pra colocar o uniforme, chegar na hora e não usar o celular para fazer ligações pessoais. ??  Ela não estava acostumada a seguir regras, mas já deixei claro que eu só consigo trabalhar dentro de algum segmento operacional, senão vira bagunça total. E o fato que incomodava demais ela, era de ser 6anos mais velha que eu e ainda ter que me "obedecer". Então restou-me obedecer a proprietária e dizer pegue o beco!

E o balanço geral dessas duas primeiras semanas foi o melhor possível. Estou satisfeita, apesar de estar trabalhando com algo que jamais imaginei que pudesse me interessar, estou muito satisfeita e fazendo mais planos pra conseguir de vez organizar tudo e dar um UP no atendimento da clínica, que as vezes me incomoda o fato da recepcionista não ser tão simpática. Mas nada que boas reuniões não resolvam.

Mas sempre tem o outro lado, e este é aqui em casa. Fico arrasada em deixar Clara todos os dias dormindo! Até duas semanas atrás, eu tinha dado todos os banhos, todas as refeições, todas as sonecas, tudo era comigo, agora Carol participa.. Ligo umas 508937 vezes pra saber oque estão fazendo e pra falar com ela, mas não é o bastante, sempre dá vontade de voar pra casa e deitar com ela na sala pra assistir Xuxa e ouvi-la cantar as músicas, pedir pra repetir mil vezes "Mexe, mexe" .. Mas no fim da tarde eu volto e ela está lá, na janela da sala me esperando, gritando pra mim e rindo muito..E tudo volta a ser perfeito. Esse fim de semana ficamos grudadas literalmente, e ela ficou radiante porque sábado acordou e eu estava deitada, era uma felicidade sem tamanho!
ô saudade...! Dá vontade de largar tudo pro alto sim, mas não pode não.. Daqui a pouco vai ser ela quem ficará o dia fora, estudando, passeando com amigos e só vai voltar pra mim de noite..rsrs
Mas que dá saudade absurda dá né...!
Ela sente tanta falta que quando chego ela não quer mais sair de perto, não quer mais ficar longe, vive comigo pra todo canto da casa..Eu entendo meu bebê gotôso...é a saudade!!!!!!

Enfim..Estou super ausente daqui, mas vou tentar hoje falar com vocês !!!!!
Super beijo!!

11 comentários:

Mamma Mini disse...

Não é fácil mesmo né? a vida é feita de escolhas e momentos, 'mas como e difícil porque para escolhermos algo teremos sempre que abrir mão de outro algo, e sempre duas coisas muito muito importantes, ou seja, cerveja, mas se o balanço geral foi bom é isso que vale, é pesar sempre na balança os prós e contras, e enquanto os prós vencerem nossas decisões estão justificadas! bjs

Eliane disse...

Imagino o quanto foi difícil dispensar os funcionários, eu também tenho essa dificuldade, mas se eles não correspodem as expectativas não tem jeito, né?!
Ai amiga, nem fala o quanto é difícil ausentar de casa e ficar longe da nossa cria! Eu sempre tive um rítimo alucinante de trabalho, mas desacelerei completamente depois que o André nasceu. Hoje trabalho praticamente na parte da manhã, horário que ele está na escolinha e tenho algumas reuniões á tarde, que não é sempre. No mais trabalho em casa, dando curso a distância. Nos dias que tenho que ficar fora o dia todo, quase morro de saudades dele! Mas acho que ser mãe é viver um pouco desses sentimentos!
Um grande beijo e boa semana para vocês!
Eliane e André

Micheli disse...

Tudo sempre tem dois lados, né? Pense que o lado bom é que trabalhando vc tem oportunidade de oferecer outras coisas a ela! E ainda bem que teve tanto tempo para curtí-la com exclusividade, tem mães que só tem quatro meses!
A vida é assim mesmo.
Não suma, tá?
Um beijo, grande!

Adriana disse...

Isso é chato né? eu tb tive que demitir minha estagiária, mas tb essas criaturas pedem. Estava trabalhando há um mês e ficava pendurada no orkut e msn....aff.

E a Clarinha?? imagino a saudade que vcs duas sentem uma da outra! o bom é que parece que o amor quadriplica. de ambas as partes!

bjs e linda semana pra vcs!

Miguel...Presente de Deus disse...

Deve ser bem dificil mesmo demitir alguém,mas muitas das vezes é inevitavel.
E a Clarinha tá parecida com o Miguel quando chego também não desgruda um minuto, deve ser pra gente não fugir.hehehe
Beijão pra vcs.

Danny disse...

Oi Ju, que situação díficil essa das demissões né, super chato mas se é preciso fazer o que né.
Sobre a Clara eu sei exatamente o que vc está sentindo, é terrível essa saudade que aperta, hoje é segunda feira e é o meu pior dia porque fiquei com ela o fim de semana e daeh sinto muita falta, mas temos que seguir em frente, é por elas que fazemos isso.
Bjs e tenha uma ótima semana!

Dora disse...

nossa deve ser difícil mesmo, mas como vc diz daqui a pouco será ela, longe de casa,rs...Menina que bom seu sucesso, tomara que tudo só melhore com certeza sua chefe tá dizendo "óh que escolha boa eu fiz"...mais sucesso!!!!

Geovana disse...

oi querida nossa quanta novidade, entao ta trabalhando, que bom né...mas imagino o que tu ta sentindo, ficar longe da Clara nossa, eu acho que nao aguentaria nao hehehe...claro que se fosse preciso, fazer o que né...
ta muito linda a Clara, adorei ver as fotos do post anterior, ve la brincando com as tintas, tudo que uma criança adora né...meu filho sonha com isso hehehe...bjs!!!

Fernanda disse...

Ai, amiga, imagino como vc sofre por não estar mais com a Clarinha, mas pense que vc ainda é sortuda por trabalhar em um horário mais tranquilo. Imagina as mães que tem que passar 9/10 horas longe dos filhos? E tenho certeza que essa saudade só faz vcs terem mais tempo de qualidade. Pq o que importa é mesmo qualidade e nào qtd, certo?
Bjão.
Nanda
http://sonhorealizado.wordpress.com

Aline e Júlia disse...

Saudade da que chega a doer e precisamos nos controlar pq a vontade de pagra a bolsa e sair correndo é enormeeee. mas logo ela entenderá que finais de semana vcs tem para ficar juntas acordar e tomar café com a mamãe.

é não é facil ams a gente se adapta né.
bjus

Renata disse...

Oi menina...

Q bom q vc tah trabalhando! Parabéns!!

Por aqui tomamos um susto e fui internada por um dia. Agora ando em repouso absoluto...

Mas oq importa é q nós três estamos bem.

Beijaum