quinta-feira, 15 de abril de 2010

Um Post Especial

Hoje não vim falar de mim nem de Clara, mas de uma pessoa fantástica, de uma bondade infinita, de um amor que não cabe aqui... O amor ao próximo, uma pessoa que viveu pra fazer o bem às pessoas, uma pessoa que abdicou de riqueza, do dinheiro que vinha de seus livros, a quem ele chamava de "filhos", pois ele os fazia com amor e carinho... Alguém que está além das nossas expectativas...Eu simplesmente sou apaixonada pela essência de quem ele foi e continuará sendo por toda a eternidade; Chico Xavier.

Quando soube que sairia um filme sobre a vida dele fiquei roendo as unhas para que chegasse logo o dia, toda semana ligava pro cinema. A vida dele é incrível, é linda, é emocionante. Era linda a forma dele enxergar tudo e todas as pessoas que conheceram ele, falam a mesma coisa sempre: é impossível não se emocionar só em chegar perto, a energia dele é de arrepiar.

Já assistiram? Independente de qualquer que seja a religião; a vida dele é uma lição nesse mundo tão cheio de impureza. Vale a pena assistir...!
Quer assistir ao trailer? Aqui!

Mas..
Só pra não deixar passar...O trabalho está ótimo, estou exausta mas satisfeita. Fiz muita  coisa hoje, cheguei mais tarde, mas foi muito produtivo... Mas..Meu coração e cabeça estavam em casa né..Toda hora ligava pra cá e me aliviava saber que ela estava brincnado, que falavacomigo tão bem...E quando eu estava chegando, parecia que cada passo que eu dava era pra trás de tão ansiosa que estava, e lá do portão ouvi a vozinha dela lá dentro de casa querendo a mamãe...3 horas de atraso hoje, ela sentiu e ficou tristinha..Mas foi um abraço de 1 hora...qualquer cansaço no mundo é compensador e é esquecido. O fôlego aumenta e a gente brinca.. vou lá, vim só rapidinho pra falr sobre esse anjo que faria 100 anos esse ano.

Super beijo!!!
*Fim de semana passo pra visitar vocês, mas não me esqueçammmmmm!!!Não esqueço de nenhuma !! É engraçdo que tudo oque acontece, quero logo vir aqui pra contar..rsrsé lgal né..minhas amigas que não tenho aqui!!!

Beijo, Xau!!

5 comentários:

Fernanda disse...

Tb acho ele um exemplo e quero ver o filme.
Que bom que está gostando do trabalho e está cheia de desafios. Imagino o quanto a saudade dói, mas logo vcs acostumam.
Bjão.
Nanda
sonhorealizado.wordpress.com

Fabiana disse...

Ju!

Saudades enormes tua e da Clarinha!
Passei pra deixar um super beijo pra vcs, boa sorte na tua nova fase, que Deus te proteja e te dê muitas forças pra suportar ficar longe dessa guria mais linda e amada!

O Filme quero assistir esse final de semana sem falta, não vejo a hora...

Beijos, Faby e Julinha

Prometo que vou "tentar" aparecer SEMPRE!!!

Dora disse...

Disseram q o filme é ótimo :)

Eliane disse...

Ah estou morrendo de vontante de assistir o filme! Também admiro muito a grande pessoa que foi Chico Xavier. Vou arrumar um tempinho para ir ao cinema essa semana!
Menina que novidade boa essa do trabalho! Parabéns! Ter novas ocupações e preocupações faz muito bem para gente e para a relação do casal! Agora o problema é administrar a saudade dos nossos pequenos! Eu penso no meu o tempo todo! hehehe!
Um grande beijo para vocês e um ótimo fim de semana!
Eliane e André

Dri disse...

Quero muito assistir o filme... Foi um homem que ajudou muito sem ganhar em troco, so respeito e muita admiração.
Um homem de luz propria.
Estou esperando chegar aqui na minha cidade.

Beijinhos
Dri ;)