quinta-feira, 22 de abril de 2010

Últimas Fotos e Fatos..

Adorei as mensagens de todas, que bom que gostaram do post!rsrs Realmente aqui são duas clarinhas, as duas com seus diferentes gostinhos!

No trabalho as coisas estão muito legais, ficando cada vez melhores à medida que vou me adaptando. Está tudo entrando nos seus devidos lugares, ficando organizado. Ando sem tempo pra me coçar, sinto muita falta de comentar e conversar com vocês nos bloguinhos, me perdoem, mas um dia voltarei..rsrsrsrs
Tal mãe, tal filha...

E para compensar a nossa falta por aqui, trouxe várias fotos!

No último sábado - sábado também trabalho, até as 14 - Clarinha recebeu visitas de amiguinhas e da titia apaxionada dela, foi um dia de recreação..Seguem as fotos!!!!
Beijinhos em cada mamãe e cada filhote que passa por aqui!!!!
Tão comportadas...
Tão limpinhas...
Chega dá gosto né...
Mas aí começou a brincadeira mais legal...
Com tinta!!!!
Clarinha escolheu seu amarelo...a cor do enxoval todo, a cor do quarto...será que influencia??rs
ô delícia...!!!
Clarinha e sua amiga desde os tempos da gravidez, Mariana!
A cachorrinha queria pintar..
E quase saiu pintada!
Clarinha experimetando as outras cores..
Em ordem: Clara, Isabele, Fernandinha(minha irmã) e Luren, a irmã da Mari!
Isabele e Fêfa saíram assim ó...!
E depois um banho com direito a nova penteado e roupinha limpa!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

11 comentários:

Adriana disse...

Mas que bagunça mias gostosa!!! adorei!!

e deu csaudade do meu cocker :(

bjssssssss

Danny disse...

Como é gostosa essas bagunças né, adooooooro, a Nathalia ama pintar com guache e todas as vezes ela se pinta inteira, é uma farra.
Amei as fotos!
Bjs flor e ótimo final de semana!

Milka disse...

Ai como é bom ser criança!!!
Adorei as fotos!!
Clarinha linda como sempre.

beijus

Dora disse...

adorei as fotos mas essas dos pezinhos tá liiiiiiiiiinda demais :)

Alê disse...

Ahhhhhhh que delícia de post amiga!!! Amei as fotitas!!!

Ale Ribeiro disse...

Ahhh amei a foto dos pés! Lindo chinelinho de lacinho rs E o cachorro no meio da bagunça kk que deliciaaa!! Tmb to sem tempo, da uma saudadeeee .... BjO

Márcia disse...

quanta foto totosa. sabe que ate me inspirei e hoje criei coragem e deixei o Tiago na maior lambança com tinta. Foi uma delicia.
Agora da proxima vez tambem vou chamar um amiguinho q ele tem para brincar, pois hoje queria ver como era a tinta...e se saia com facilidade. heheheh
O maximo a foto das sandalias.
beijo e bom final semana

Clara disse...

Ai Ju , pezinho da Clarinha é a coisa mais fofa do mundo!!
aas fotos estão fofas...
beijo nas duas!!

Bella Melo disse...

Que lindas as fotos, realmente se sujar faz bem...
Esses dias vi uma matéria no 'jornal hoje' sobre uma artista mirim, acho que ela era um pouquinho mais velha que a Clara, os quadros dela eram muito lindos.

Ju, tem uma enquete lá no meu blog, se poder depois passa lá

Eliane disse...

Que delícia de fim de semana! Amei as fotos! Adorei também as sandálias iguais! chique demais!!!
Menina, fala em falta de tempo não! Eu ultimamente também não tenho consegui comentar nos blogs, as vezes não consigo nem entrar na net de tanto trabalho! Mas acho que é assim mesmo né?!
Beijão e uma ótima semana para vocês!
Eliane e André

Fernanda disse...

Que baguncinha gostosa! Eu faço essas artes com a Gi sempre. Ela adora. Só acho que seria ainda mais gostoso se ela tivesse uma turminha assim pra fazer bagunça...rs.
Bjão e boa semana.
Nanda
http://sonhorealizado.wordpress.com