quarta-feira, 7 de abril de 2010

Páscoa e Muitas Fotos!!

Post atrasado né, fala sério..rsrs

** Continuando com a história do cocô; Clara ontem deu novo escândalo e não sentou de jeito nenhum, eu não pedia pra sentar, deixei ela a vontade, mas ela estava irritada com o penico, saiu do quarto e fez NO CHÃO do outro quarto..E olhou pro troço fedorento e deu um grito, parecia que tava vendo uma cobra, sei lá o que... Diz o pai que é maravilhoso que ela tenha medo do cocô..Psicologia paterna.**

Nossa páscoa foi tranquila, na sexta maridão não trabalhou, oque é quase um milagre. Fomos passear pela cidade.. tomamos sorvete.. Compramos uns biscoitinhos japoneses deliciosos.. E pronto. Eu tinha pedido pra menina aqui em casa, pra lavar a sala, quando chego em casa, nada feito. Perguntei o motivo ela disse "D. Júlia - é Juliana, Carol...pelamordedeus! - ah é mesmo... é porque minha mãe disse que semana santa não pode lavar nada..." ??????? "É oque essamenina???? Tá doida é? E você pode se lavar pelo menos?? Pode lavar louça?? Pode lavar roupa?? Deixe de onda e comece, vice...Aqui num tem essas frescuras não, foi mal aê.." "Ah d. Julia...Juliana! é porque num tá nem fazendo sol.." "Pega o beco Carol, vá simbora lavar, mulher..." DEsculpa aê se alguém também acredita que não se deve lavar nada durante o fim de semana santo...mas aqui o buraco é mais embaixo... Carol é cheia das pérolas, eu tenho que fazer um post todinho dedicado à ela..rsrsrs

Nosso dia foi tranquilo, dormimos juntinhos a tarde toda, eu marido e Clara, no escurinho do quarto. Sábado marido foi trabalhar e chegou no fim da tarde com um ovo delicioso KinderOvo grandão e uma caixa de bombons. Aí me acabei na caixa fantástica e o ovo eu abri pra ver o brinquedinho; era um avião grande, Clara se apaixonou...ela é louca por aviões, loca mesmo! Tá no sangue..avô piloto dá nisso.

Aí domingo acordamos com um telefonema da esposa do meu pai, me pedindo pra fazer a brincadeirinha do coelho pros meus irmãos e pora Clara. Eu já havia pensado nisso, aí pronto, fiz as pegadinhas do coelho coloridas e escondi bilhetinhos indicando onde estariam os ovinhos. Eles amaram, meu irmão tem 9 anos e minha irmã 6; eles ficam encantados (ainda) com essas brincadeiras; eu fiz ano retrasado e foi muito divertido. Só sei que o coelhinho escondeu no forno, eles amaram e sempre que achavam um bilhete gritavam "achei!!" e Clara acompanhava "axÔÔÔÔÔÔ" . Foi muito bom! Clarinha ganhou um ovo das Meninas Super Poderosas e eu um delicioso Sonho de Valsa do meu pai e cia.
Clara se esbaldou no chocolate, comeu e se lambuzou; ela deve saber que é uma vez no ano praticamente que isso acontece..rsrsrsrs Deixei.
Aí minha irmã ficou a tarde toda brincando com Clara e assistindo Xuxa...Vão algumas fotos de brinde pra vocês!!!!

Super beijo!!

Fazendo uma das coisas que mais ama..
Dando beijo numa das pessoas que ela mais ama...
A Tia Fê - Minha irmã
Paixão..
Outra paixão
Amor incondicional...
Chamego..
Olha aí as pegadinhas do coelhinho!!!
Comendo danoninho e assistindo Xuxa, esperando os titios chegarem..
Chegarammmm!! E comeram muitos bombons..
Se esbaldou..
Quase não respirava..
Amores! - Detalhe que Clara não desgrudava o olho de Xuxa..

*Estou ajeitando o computador de mesa, então logo,logo voltarei com tudo nos bloguinhos, detesto notebook..rs

15 comentários:

Milka disse...

Ai que Linda as fotos!!
A Clarinha ta tudoooooo...linda demais!!
E vc tbem é claro né...Mamys super lindona!!

Parabénsss!!


beijussss

Adriana disse...

Amo as fotos da Clarinha!
menina fotogenica e simpatica.

Quanto a Xuxa, a Giulia já passou dessa fase, agora ela só quer saber do Barney....deteeeesto, hahahaha, mas deixo, é a única forma dela ficar quieta por 10 minutos.

O que será que povoa a imaginação dessas crianças hein? a Giulia não tem medo do coco, nunca teve, mas se ver uma sujeirinha microscopica que seja dá um grito e não senta no vaso/penico de jeito nenhum. Esses dias fomos ao pediatra e no sanitario tinha uma manchinha, não era sujeira, era manchado mesmo. A Guria passou a consulta toda se apertando mas não sentou de jeito nenhum.

ehheheeheh

bj

Danny disse...

Que delicia de fotos, que gracinha sua irmã.
A Clara não precisa nem falar né, linda demais, carinha de sapeca, fofa!
Bjs!

Letícia Volponi disse...

que delicioso final de semana, hein?

Ale Ribeiro disse...

Lindaaaa, lindaaa, lindaaaaa!!
Que delicia de fds!!
Sua irmã é uma graça! Lindona!!
Bjao

Micheli disse...

Que linda!
um beijo!

Aline e Júlia disse...

Esse medo dela pelo coco esta ficando engraçado, mas ela precisa perder o medo.. nem com vc juntando e mostrando para ela de longe que não faz nada ela não vai melhorando? afe que coisa cça encrenca com cada coisa né!
hum adorei as fotos ela esta fofissima.

super bjus pra vcs

Miguel...Presente de Deus disse...

Nossa Júlia,ops!!!é Juliana.hehehe
brincadeira,é que achei muito engraçado a carol trocando seu nome.hehehe
achei que essa crença de não lavar nada nem existisse mais,mas me conta e banho ela toma.hehehe
E a Clara tá linda, achei tão bonitinho a sua irmã e ela abraçadinhas,nem parece que é tia e sobrinha.
Beijão pra vocês

Carla e Miguel

Bia disse...

Adorei as patas de coelho!! Uma graça..

O Nicolas quase não comeu chocolate esse ano, a mamãe devorou tudo! hauahua

Seus irmãos tb são mto fofos! E já são tios, nem parece..

Beijooo

Luna disse...

Clarinha tá tão linda... e grande!!!
O Felipe também tem medo do cocô, quando faz na banheira fica apavorado, rs... Geralmente o cocô é a parte mais difícil do desfralde, mas com paciência e carinho logo Clarinha supera mais essa fase.

Bjinhos

Luna e Felipe

Dany disse...

A Clarinha está linda e cada dia mais parecida com você!
Estava com saudades!
Depois, me mande seu telefone para o meu e-mail danielasimoes@uol.com.br

Eu outro dia liguei para Pri...
Beijão

Motivo Para Sorrir disse...

Legal esta brincadeira , ano que vêm faço pra Sara :) Lindas fotos! Seus irmãos são muito lindos também . Beijão na Clarinha, a Sara que mandou.

Su e Sara

Fernanda disse...

Que fotos lindas! Tão bom ela ter tios dessa idade. Vão fazer mta farra juntos...rs.
Menina, ri mto com essa de não poder lavar nada. Escreve um post sobre a Carol, sim. Já vi que vai render boas gargalhadas.
Que delícia essas fotos, ainda mais saber que curtiram mto o feriado, a família toda juntinha.
Bjão.
Nanda
http://sonhorealizado.wordpress.com

Marcella disse...

Ai comédia esse coco..kkkk.... amiga.. nunca ouvi falar que n pod lavar o chao naquele dia... invençao da dua auxiliar..rrsrsrs.. mas vc foi mais esperta... certinha!
bjim!!!!

Dora disse...

Ju tu me acredita q num "cumemos" ovo nessa pascoa?!!!!