quarta-feira, 14 de abril de 2010

Comédia né...

Eu ia falar "primeiramente, obrigada pelos comentários etc etc etc..." Mas é porque foi tão cômico rsrs..Esse post (abaixo) não estava nem pela metade ainda.kkk
Aí a internet aqui parou (óóóóóóó) e simplesmetne fechei a telinha, porque só salvou e não havia sido publicado..mas aí foi...e vocês leram uma coisa toda troncha, sem ter sido revisada..kkkkkk Ai meus cabelos...

Enfim, mesmo assim, obrigada duas vezes né..pela paciência em ter lido um texto assim, pela metade e por tantos comentários de parabéns!! Obrigada mesmo..

Vou tentar finalizar o post, já falando de hoje.
E como foi hoje?
Gente...é muito trabalho! Mas a questão está mais pra organização do que pra quebrar a cabeça, sabe.
Aceitei pois como falei, precisava muito ter com que me ocupar mais, conversar mais, aprender mais.. E ainda mais um "desafio" como está sendo, gerenciar uma empresa pequena; uam clínica que anda muito bagunçada, passou pelas mãos de muita gente sem o mínimo senso de organização.
As vezes bate um medo por talvez eu veja que não dou conta do recado, mas ao mesmo tempo preciso desse "teste" pra conhecer mais de mim mesma, de saber até onde eu posso ir mais do que penso.

Hoje foi legal, conheci as pessoas, os dentistas, que por sinal tem um muito chato e ignorante, que lhe olha com nojo sabe? Deve se achar demais... deixa ele.. mas em compensação os outros são muito legais e receptivos, gostei das pessoas. Tenho uma sala...(póóóóodre de xique) vou até levar uma foto de Clara já...  Muitas papeladas a serem organizadas, muitas explicações de coisas incorretas e sem um pingo de lógica, ou seja, a clínica estava em desordem total. Vou tentar pelo menos colocar um pouco.
Esse meu lado está super animada e feliz demais!!! Quando saio do tranbalho às 15, passo no meio daqelas lojinhas maravihosas que só um centrode cidade tem, e fico babando com coisas pra Clara, já levei um monte de buginganga pra ela..rsrs Inclusive um pato que grita que só a bexiga, mas ela adora!
Hoje trouxe um outro DVD da Xuxa, o 8.

E o meu outro lado tá assim...despedaçado, arrasado e partido..rsrs E super dramático também tá?
Hoje saí e Clara estava acordada. Dei o leite e já saí...Falei o de sempre: "mamãe volta já tá? Beijo, te amo!" Aí a gente se beija e ela vai pra janela me esperar dá a votla na porta e sair pelo portão. E ela fica lá ...com uma carinha de felicidade-nervosa sabe?? Aquele riso de quem quer chorar dizendo "mamãe vem já...mamãe vem já...xauuu mamãe!!!-" E me acaba...mas um dia eu me acostumo né??? rs
Vi que as mamães corajosas aqui não deixaram de ser mães nem um pouquinhho porque passam algumas horas longe dos filhotes, pelo contrário, tudo em prol do futuro melhor deles.
Já vou ver uma escolinha pra ela, sei que ela vai amar e vai sentir menos minha falta. Liguei do trabalho pra casa (só umas 98786 vezes)e pedi pra Carol passar pra ela...achei que ela não fosse falar nada, já que semprequ ecolocamos ela no telefone pra falar com alguém ela sempre ri e fica com vergonha, mas pra eu ficar mais despedaçada ela falou " mamãe? mamãe!!!!!! mamãe vem já?? oww mamãe!!!" vixi...me acabou né???????? ufa... Espero que passe logo..rs

Vou lá meninas, pois agora nãodesgrudo mais dela por nada!rs

Super beijo e amanhã dou uma pssadinha no bloguitxo de vocês!!Amei os recadinhos, todos muito carinhosos e atenciosos!! VocÊs são D+!!!!!
É como uma torcida do flamengo..rsrsrs

7 comentários:

Micheli disse...

Acho escola tudo de bom. A minha Clara adora, como já contei no blog.
E parabéns de novo pelo emprego, que Deus abençoe muito sua nova empreitada!
Um beijo.

Motivo Para Sorrir disse...

Boa sorte no emprego, muito chique você está!Quanto ao lado mãe de deixar a pequena, o bom é que você vai sair as 15hs não é tão tarde, eu pego a minhas às 17:30hs deixo ela às 07hs, e logo ela janta e logo ela dorme, têm vezes que as 19hs às vezes às 20:30hs, ou seja, passa voando , fico preocupada pra ela dormir mais cedo porque acorda cedo, e criança precisa de dormir pro seu desenvolvimento, mas depois que ela dorme e eu enrrolo pra dormir, sinto um vazio, uma culpa porque não fiquei nada com minha pequena, e o tempo só passando, só passando, não é fácil viu, mas quando tô no serviço é tranquilo. à noite é que fico sentida, mesmo ela tando ali do lado dormindo. E quanto a escola ela vai adorar, a minha não quer ficar, de manhã pra deixar ela na creche é uma luta, mas pra buscar depois também, ela não quer sair de lá rsrsrsrs.

Beijos

e Boa Sorte

Alê disse...

Ju, vc será uma mãe ainda mais completa estando feliz tbém no aspecto profissional. Eu já falei diversas vezes que admiro demais as mães que abrem mão disso para se dedicar integralmente á cuidar dos filhos... Acho nobre, bonito, demais mesmo!!! Mas EU, simplesmente, não consigo! rs Se eu abandonar meu emprego, que me cansa, estressa, mas que me tráz uma sensação maravilhosa de independência e realização eu certamente seria uma mãe frustrada... Provavelmente, muito provavelmente essa frustração cedo ou tarde seria sentida pelo meu filho... Ficar me casa, por opção, não é a minha praia...rsrsrs E outra coisa, quando vcs se virem depois do trabalho, não havaerá cansaço que impeça aqueles momentos deliciosos que viverão... Porque tem a saudade do dia todo e vc verá que o tempo juntas terá uma qualidade diferente... Minha foi para o trabalho quando eu tinha só 2 anos, porque sempre sentiu-se assim como eu... Mas de quebra, a graninha que ela ganhou me garantiu boa escola,roupas e calçados e algumas oportunidades que com certeza sem o din din não seria possível... Acho que essa nova fase será muito bom para vcs... Clara ficará mais independente e isso será muito bom para o desenvolvimento dela. Puxa Ju, estou super feliz por vcs!!! Que tudo dê super certo e que logo vcs encontrem uma nova rotina feliz pra todos, até pra Carol...kkkk

Marcella disse...

é verdade amiga... tinha reparado isso mesmo..kkkkk.. mas achei que fosse defeito na hora de salvar...rsrsrsr...
Mas de toda forma parabens pelo retorno aos mercado.. por mais que seja um pouco dolorido, logo vc se acostuma... e a clarinha ta numa idade boa para comecar a entender (eu acho né) ....
Tudo de bom!!

Milka disse...

Oi Ju,
vim agradecer pelas palavras de carinho de ontem,é muito bom receber seu carinho.
muito obrigada mesmo!
beijus

Aline e Júlia disse...

bem vinda ao clube das mães que trabalham fora! a cada pedido de estou com saudade de vc? pq vc trabalha fora a gentes e acaba né! ,mas com tenmpo vamos melhorando a dependencia de telas sempre por perto!
é mãe sofreeeeee, espero que a adaptação das duas seja tranquila pa saudades vamos sentir sempre dessas miudas que são donas do nosso coração né.!

um super bjus

Dany disse...

Amei a novidade!
Você vai ver como é importantíssimo esse tempo para você!
Beijão