domingo, 18 de abril de 2010

As Minhas Claras

Tenho duas Claras em uma só:

Uma é que nem a clara do ovo; difícil de engolir..mas faz um bem danado pra saúde! E a outra é igual quando se bate a clara do ovo e vira suspiro; docinho, fofinho e irresistível!

A minha "Clara de ovo":

-Filha, quer fazer xixi??
-Não!!!!!!!!!!!Não!!!Não!!!Não, mãmãe!!!NÃO!!!!!! ora...!
*
-Bebê, me dá isso, pode machucar você...vai fazer dodói..!
-Qué não... - e joga longe com toda força do mundo.
*
-Clara!!Desça daí agora!!!!!!!
E ela vai subindo bem lentamente, me desafiando ...E esperando um castigo!"
*
-Clarinha,não aperte a orelha da cachorra..
E ela aperta o nariz.
*
-Clara, quer comer??
- NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Qué nÃO!!!!!!!!!!! - E joga o prato no chão.
**
E a minha "Clara em neve":

-Filha...me dá um beijo!
-owww mamãe...um mejo(beijo)!!!owww...catinho mamãe...(carinho, mamãe)!! E me abraça e me beija...
*
-Mamãe, codoto!!!Codoto, mamãe...owww..bidê! (me dê biscoito mamãe)E se joga no meu colo pra comer o biscoito toda feliz!
*
-Domí, mamãe! Domí!!vem mamãe...domí!
E pede colo pra deitarmos e ela adormecer na sua caminha, cheirando meu cabelo.
*
-xêlo mamãe!!! hummmm...xêlo mamãe!!!!!oww mamãe...xêlo!!
Cheirando meu cabelo e se derretendo e manha..rsrs
*
-abaço(abraço)!!!!ÊÊÊÊ!!!Abaço!!!! vem mamãe...abaço!!! mejo(beijo)!!!
Pedindo abraço e beijo!
*
-chama cachorra mamãe!!!chama!!vem cachorra!!oooowww.....tilinda..! (que linda)!
*
- xixi mamãe!!xixi!! ráapito!rápito(rápido)!!!ÊÊÊÊÊ !!! Xixi!!!!xau xixi!!!!xauuuuuuu!!!domí!!!!!!!
Num é um doce de clara ???rs
Beijos!

13 comentários:

Micheli disse...

Que linda!
A minha já fala de tudo tb, é uma graça, cada pérola... E muito carinhosa tb! É uma delícia, né?
Tb tem seu gênio, mas é mais nas horas de sono, fome... Faz parte.
Um beijo!

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Ju,
Achei o máximo a forma como você descreveu direitinho a Clarinha, fico aqui só imaginando esta sapequinha aprontando todas.
Beijo grande,
Lilian e Arthur.

Adriana disse...

Ai ai...aqui eu tb tenho uma senhorita de dupla personalidade. Esse finde me deixou de cabelos brancos.

Mas são lindas de todas as formas! adorei seu post!

beijão

Valquíria disse...

Que docinho de Clara...rsrsrsrs
É amiga esses bebês tem os dois lados da moeda, fazer o que né?Por aqui é igualzinho!!!beijos
Val e Gui

Fabiana disse...

Ju!

Puxa vida! Até pensei que tivesse falando da Julinha daqui... atitudes bem parecidas...

Adorei a colocação: Clara de ovo e doce de Clara... muito bom!!!

Bjos, Faby

Ps: Vc tem twitter?

Milka disse...

Amiga,
deixa seu e-mail lá no meu blog, vou privatizar e gostaria que vc continuasse comigo.

beijus

Dedinhos Lambuzados ! disse...

Que delícia ! Mas olhando bem acho que nós "criança crescidas" também temos o nosso lado mel e o fel...Somos maravilhosas...sem TPM ! Somos amorosas...mas temos os nossos dias daquele atress insuportável...somos alegres e divertidas...mas temos nossas crises de enxaqueca e mau humor...É assim...o legal é procurar ver e valorizar o lado mel, pra aguentar o lado fel... Bjs carinhosos nas 2 claras e 2 gemas que existem em vocês, Mammy

Dora disse...

Clara com dupla dose de amor, fiquei imaginando a fofa e pensando q logo será o meu,rs

Dora disse...

Ju um dia vc me perguntou como tirar borda da imagem num foi...pois bem embaixo de background em algum lugar vc vai achar imagen border é só botar 0, qualqur coisa dá um ctrl F e digita para encontrar...desculpas pela demora.

Fernanda disse...

Ju, vc é demais! Adoro seus textos e amei essa comparação da Clara com as partes do ovo...rs.
Essa fase das birras é complicada. Elas estão aprendendo a nos desafiar. Mas a parte fofa foi tão gostosa que até esqueci o que ela anda aprontando...kkkk.
Bjão e boa semana!
Nanda
sonhorealizado.wordpress.com

Luna disse...

Já imaginou se ela fosse ó suspiro? Amo esse doce, mas em grandes doses é enjoativo... e como essa menina é esperta, sabe dosar o doce e o amargo e deixar aquele gostinho de quero mais.
Tá linda!

Bjinhos

Luna e Felipe

Ale Ribeiro disse...

Linda, linda, linda!! Deu para imaginar ela direitinho pela forma que vc escreveu!! Um BjO

Aline e Júlia disse...

HAUHAUHAUHAUHA ADOREI OS COMPARATIVOS, CLARA DE OVO E SUSPIRINHO CLARA.
ah haja paciencoia para tanta personalidade, a minha tb é assim as vezes acho bom e outras ela me tira do serio afe...