sábado, 10 de abril de 2010

Ai Meus (futuros) Cabelos Brancos..!

*Pausa pra respirar porque acabei de deixar meu celular morrer afogado num rio que se formou alí no parque enquanto voltava da ferinha ao lado...! Foi-se... Alguém rebola aí um pra mim??*

Coloquei uns bloguinhos muito úteis aí do lado, são muito bons, conheçam!
Antes que eu esqueça, a Clarinha conseguiu há duas noites fazer cocozinho no peniquinho! Ela ainda sai rodando pela casa na ponta do pé e gritando cocô, mas resolve sentar e fazer. Ontem foi a segunda vez que ela fez, ainda grita quando vê, mas faz.. Mas eu tenho que estar ao lado dela sentada pra que ela possa cheirar meu cabelo e se sentir segura..né fofa?
E eu tomei minha vacina ontem! Clara estava no meu braço e quando a enfermeira me deu o algodão pra colocar em cima, ela quem segurou e ficou dizendo o caminho todo "segula!segula!!!" É uma companheira pra vida toda..!
*

Aí que Carol tem um sobrinho a coisa mais fofa do mundo sendo um mês mais velho que Clara, ele é Rafael.
E ele e Clara se dão muito bem, já percebi que Clara não briga com meninos e sim com meninas da idade dela... Filha, calma..!
Num é fofo??

Mas um recado público pro Rafa e pra Clara: Clarinha filha amada, você tire o cavalinho da chuva em pensar em namorar, pois só vai dar seu primeiro beijo quando terminar a faculdade...Casar????? Comássim????? Tá..pode até ser, mas vai ser numa casinha dentro da minha...tá filha? Ah quer não?? Então não casa tá..
Mãe se engana né???Rsrsrsrs Mooooooorro de medo em pensar ficar longe dela, ter meu colo trocado por um de um boyzim aí.. E quando ela brigar comigo e for pra casa dele?????? Afiii.. não filha..não cresce não, fica assim bebê, tão dependente de mim...
Aí vocês devem tá pensando que sou louca, pirada..mas qual a mãe que não é?rsrs
Claro que tudo isso é brincando (um pouquinho), quero muio que ela seja uma mulher fantástica, honesta e que encontre uma pessoa muito especial assim como ela.
Se não..vai pra xibatada!!!! rsrs

E hoje a nossa manhã foi assim ó...

Começou com um abraço... De calcinha né moçinha???
Um outro abraço...Toda melosa...
E pulou pro beijo...na boca!!! Pode não filha!!!! Só na mamãe!!!
Aí foram bater um papo na janela...falaram sobre a previsão do tempo eu acho..
Super descontraídos e contemplando a chuva...!

15 comentários:

Mãe do Pitoco disse...

Que fotos lindas! Que carinhosos! Beijocas neles também! Adorei esta última, achei bem poética...

Andrea disse...

Ai meu Deus! Que coisa mais linda os dois abraçadinhos...
bjs.
andrea, mamãe da MANU
manias des er MÃE.blogspot

Pensando em ser mamãe.... disse...

Olá Juliana.... a dias venho lendo seus post's sobre o dilema da Clara com o cocozinho.....menina que jeito especial de postar... eu racho o bico de rir...é muito engraçado e seu senso de humor é incrivel... estou te seguindo e adorando... se não se importar ok.. bejim p/ vcs....
Ps:Se quiser me conhecer passe lá no meu mundinho bye.

Milka disse...

kkkkkkkkkkk
Que lindoooo!!
Apaixonei pelo casalzinho,kkkk

beijus

Bia disse...

Ahh q fofos!! Ihh, acho que os cabelos brancos vao demorar menos do q vc imagina pra aparecer! hauahuahaua..


Beijooo

Dora disse...

vai se acostumando q é mió viu,kkkkkkkk

Gi poderosa disse...

Oie
1 vez aqui, que fotos fofasssss

lindo blog
beijocas

Andrea disse...

Obrigada pela visita. Adorei.
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser MÃE.blogspot

Marcella disse...

AAAi.. que gracinha.. muito doces os dois... Adorei!!

Eliane disse...

Ju, que fotos mais lindas! Que carinho mais ostoso dos dois! O André até que brinca bem com os coleguinas, até o momento em que eles pegam nos brinquedos dele! Ai ai, ainda não sei como trabalhar isso direito.
Agora quanto as suas brincadeiras, fala sério!!! Fico com um aperto no peito só de pensar que daqui ha alguns anos meu pequeno será um homem feito e sairá de casa para formar sua família! Socorro!!! Não gosto nem de pensar nisso!!! hehehe!
Beijos,
Eliane e André

Renata disse...

Oi Ju

Toh aqui deitadinha fazendo meu repouso básico e lendo suas ultimas postagens. Achei bem legal o negocio da Carol. Aqui estou com duas que juntas dão uma dessas hehehehe.

Minha empregada tem 19 anos e é menina de todo... não sabe fazer nada... toh ensinando tudo!

Já minha cunhada tem 17 e está meio sem rumo na vida... a minha vontade mesmo é que ela ficasse de vez conosco, mas está resolvida a ir embora no final do ano... então estamos estimulando ela a estudar e se preparar para caminhar com as próprias pernas...

Mais uma coincidência entre nós? Menina... morro de vontade de um dia nos encontrarmos pessoalmente.

Beijos

Fernanda disse...

É, amiga, se prepara! Clarinha vai te dar trabalho! Mas tem como resistir a esse menininho? Mto fofo ele! Esse tb vai te dar trabalho...rs.
Adorei o post sobre a Carol. Mto bonito o que vc está fazendo. Com certeza ela vai ser uma pessoa melhor pq vcs estenderam a mão pra ela!
Bjs.
Nanda
http://sonhorealizado.wordpress.com

Danny disse...

Miga, somos todas maluquetes mesmo, mãe é tudo igual, tenho até medo de pensar em quando a Nathalia não quiser mais sair com a gente, ou então quando começar a namorar, num vô guentá, aff! rs
Amei as fotos, lindos demais os dois juntos!!!
Bjs!

Miguel...Presente de Deus disse...

Adorei a ideia da casa dentro da nossa,vou começar a pensar nisso.hehehe
O Rafael é muito fofinho.O carinho deles dois é lindo.
Beijocas neles

Carla e Miguel

Valquíria disse...

hahahahahaha!!!Ju vc é mesmo um barato...Muito lindo seu futuro genro!!!beijos
Val e Gui