sexta-feira, 19 de março de 2010

Um Vídeo Romântico

Há tempos quero uma musiquinha linda, uma melodia linda, com uma história tão lindinha e apaixonante para cantar pra Clara dormir, já que todas que canto ela ja sabe e tenta cantar também, mas nao são tão lindas.

Querem assisir ao vídeo de um clipe muito fofo? Muitas devem conhecer já, a história do Ratinho que quer casar.

Está no meu outro blog; a letra e o vídeo; vale a pena; eu estou apaixonada!

Aqui:
No Blog Encantado - O Ratinho - Palavra Cantada

Obrigada pelos elogios, flores!!!
Beijocas e tenham todos, um fim de semana foférrimo, mostrando esse vídeo pras crianças!

5 comentários:

Márcia disse...

menina eu conheci esse clipe ano retrasado quando fui ao Brasil e meu sobrinho vive assistindo a tv cultura.
Fiquei doida pela musica e enquanto nao comprei o cd não sosseguei.
De vez em quando coloco para o Tiago, mas ele nao liga, gosta mais de outras do cd onde tem varias crianças falando. Quem gosta mesmo sou eu....amo!
beijos

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, eu ainda não vi e nem ouvi, mas vou procurar, passei para deixar um grande bj a vcs e otimo final de semana.

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Ju esqueci de falar que adorei o novo visual de vcs hem, ri muito com a peruca, rsrs. E seu cabelo está lindo!! Bjsss

Bella Melo disse...

Jú!!!!!!!!!

No 1º ano dramatizamos na nossa feira da cultura essa palavra cantada do ratinho, tantas vezes que enjoei, apesar de não estar no elenco, tive que assistir e escutar todas as vezes.
Eu! participei da confecção do figurino =P.
kkkkkk, tempo bom, deu até saudade agora.

Ale Ribeiro disse...

Ah é fofa mesmo essa musiquinha!! Melhor do que as atuais rs
BjO