terça-feira, 16 de março de 2010

Um Pouco Ausente

Obrigada por todas que deixaram um recadinho carinhoso.. LEgal saber que muitas me apoiam e mesmo algumas sem ter opinião igual a minha, respeitam.
Críticas eu recebo bem, sempre espondi numa boa as críticas que me aparecem de vez em quando, mesmo por anônimos, mas não achoque seja normal alguém que nem me conhece, me esculhambar por email, por apenas não aceitar a forma com a qual educo minha filha.Me poupe, me economize.

Pois bem, ando ocupada com certos afazeres, minha internet não está em perfeita ordem e o computador uma lesma. Então vou passar algumas semanas dando espiadinhas em cada bloguinho e dando um oi pra vocês aos poucos.

Beijos..
Espero uqe tenham gostado dos vídeos e fotos da Clara!

6 comentários:

Tenikey disse...

tem certas coisas q nem valem a pena a gente ler né, outro dia aconteceu o mesmo comigo, fiquei tão chateada!! mas passa, só a gnt mandar a tal pessoa "praquelelugar". se ao emnos não comentasse como anonimo né, muita falta de coragem.
beijos

Marcella disse...

Amiga.. é de matar a gente de raiva mesmo, nao sei porque tem gente que faz isso, credo.. para que gastar tempo fazendo maldade? é gente muito ruim ... temos que desviar a atencao e tentar esquecer.. bjoo

Eliane disse...

Ei amiga, tem certas coisas que ignoro logo na primeira frase! Tem muita gente sem ter o que fazer e gasta todo o tempo arrumando um jeito para desequilibrar os outros. DE pessoas assim, faço questão de manter distância!
Queria pedir desculpas pela minha ausência no seu cantinho. Depois que o ano letivo começou, a correria triplicou e quando vejo o dia acabou. Estou fazendo minhas postagens muito tarde e não consigo visitar os bloguinhos amigos porque fico caindo de sono. Mas vou tentar arrumar mais tempo para passar nos blogs!
Um grande beijo para você e sua princesa!
Eliane e André

Dedinhos Lambuzados ! disse...

Olá ! Espero que seja apenas uma coincidência, e não um desânimo pelo acontecido. Que a internet sare logo e vc se anime ! Bjs, Mammy

Miguel...Presente de Deus disse...

Amiga não deixa estas coisas te abater,essas pessoas tem falta de amor no coração e fica chateando as outras,concerteza não teve o mesmo carinho da mãe,como o que nós temos com os nossos filhos e fica assim,essa pessoa amarga.
carla e Miguel

Ale Ribeiro disse...

Ei? Não vai sumir né?!
Por favor?!
Não liga pra esse negocio de anonimo não, tem mto mais gente que gosta de vc e isso vale mto mais a pena.
BjaO