quarta-feira, 3 de março de 2010

Dias Meus

Fiquei tão feliz em receber tantos recadinhos em um dia só!!!Ô delícia de amigas!!!
Pois bem, ainda estou baixando as fotos, depois colocarei tudinho!!
Aí que ontem eu resolvi andar e andar.  A primeira vez que saí de casa sozinha uma manhã toda sem a Clara, teve também o dia que fui no Detran,mas foi uma ou duas horinhas, mas ontem foi quase a manhã toda.

Acordei cedo com a Clarinha alisando meu rosto como toda manhã. "maimmmm..maimmmmm..." aí eu abro o olho e aquele sorriso perfeito na minha frente. Dei um leitinho e deitamos na minha cama, até que ela adormeceu de novo e aquele era o momento. ME arrumei, peguei os encaminhamentos da minha médica que fui um dia anterior, exames de rotina, preventivo etc..coisas normais e saí para Unime(rda)d para solicitar autorização. Fui de buzão, porque eu acho que não vou dirigir tão cedo, ainda nem deram baixa nas minhas aulas de direção e por isso, meu exame ainda não foi marcado. POis bem, fui lá no solzão manaura, 40 graus sem vento nenhum, mas tava tão bom...eu tava tão leve... Precisava andar e andar... Morrendo de saudades de Clara,ligando a cada meia hora pra saber se ela estava bem, e graças a Deus ela estava brincando, numa boa, acordou mas sem chorar, falou comigo no telefone, tomou suquinho e brincou com a Carol. Pois bem...fui lá, depois na minha médica, depois na autoescola pra saber se tinham ou não marcado e pra pagar a última parcela.. fiz umas chaves, comprei uns negócios pra casa...Foi bom... Cheguei em casa esbaforida de calor e cansaço, mas minha boneca estava tão linda, tão sorridente e perfeitinha, que logo passou e fui brincar com ela. Almoçamos e tomamos banho e tiramos um cochilo.
FOi um dia bom!!
Precisava tanto de um tempinho assim pra mim.. Mesmo que tenha sido pra resolver coisas, mas andar sozinha as vezes nos faz bem e chegar em casa e ver que nosso baby está bem e com saudades também é muito bom!!

Estou numa nova fase... disse no fim do ano aqui, que esse ano começaria diferente pra mim e está sendo. As mudanças estão me fazendo bem, no início é meio bagunçado e complicado de resvolver tantas coisas internas, mas depois a maré fica mansa e fácil de navegar.

Beijosss, amanhã voltarei!

Ju

12 comentários:

Ale Ribeiro disse...

Tava sentindo falta dos seus posts ...!
Eu li vc dizer que acordou com Clarinha alisando seu rosto e com um sorrisão e ahhhh que lindaaa, fiquei babando aqui, imaginando quando tiver a minha!
(Agente baba nas bonecas das outras mamaes enquanto isso rs)
Vou esperar as fotos hein
BjO

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Juuuuuu !!!
Vc voltou !!!!
Já tava com Saudades !!!!

Eita que as vezes é mesmo muito bom andar sem o chicletinho grudado na gente né ?! Sem hora pra comer, parar pra fazer xixi, correr por que a pessoinha tá com sono... Se contar que pra eles não é nada divertido sair andando para ir com a mamãe no medico né?(Por falar nisso eu tbm tenho uma batelada de exames pra fazer) rsrrs
Preciso tirar um tempo pra mim assim como vc fez... as vezes é preciso e necessario.

Estou muito feliz com a sua volta.

Bjusss

Eliane disse...

Ei Ju, que bom que você está de volta! Sua presença diária, seja com comentários em nossos cantinhos, seja com post em seu blog, faz uma falta!!! Você é uma pessoa muito querida e quando se afasta um pouquinho todo mundo sente!
Um grande beijo,
Eliane e André

Si Collet disse...

Jú como a gente é sortuda de ter filhas lindas pra acordar agente! TEM COISA MELHOR? eu me derreto quando acordo e vejo a Bia me olhando.. adoro dormir com ela.

Que essa sua nova fase traga muiiitas alegrias pra você!!

Dany morais disse...

juuu sei como 'e bom isso as vezes!
que bom que o ano ta sendo bom pra vc. torco por sua alegria e por sua felicidade. mesmo sem conhecer vc pessoalmente.
bjoooosss

Jana Mombelli disse...

oi lindona.

Passei para contar que a Manuella vai nascer daqui a 48 hs, sexta feira as 19:00.

Um super beijo

Fernanda disse...

Que bom que voltou, Ju. Estava com saudades!
Fico ainda mais feliz em ver vc assim, se sentindo tao leve.
Bjs em vc e na Clarinha.
Nanda
sonhorealizado.wordpress.com

Andrea disse...

também me sentia assim (e ainda me sinto). com uma necessidade imensa de me sentir "gente" e não só mãe em tempo integral. Parece que presisamos respirar, mas falar sobre isso é vedado, parece que estamos cometendo crime, que não amamos nossos filhos, e ninguém entende essa necessidade de escapar um pouco. Só nós mesmos, mães,nos compreendemos.
bjs.
andrea, mamãe da manu
manias de ser MÃE.blogspot

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Beijos Juh,
Que bom que voltou, sentimos sua falta por aqui!!!
Fiquem com Deus,
Lilian mamãe do Arthur.

Danny disse...

É amiga, as vezes é bom mesmo a gente deixar o filho com alguém (mesmo com o coração partido) e sair sem lenço e sem documento.
É tão bom quando visito os blogs e vejo que minhas amigas estão bem, os post são pra cima, adoro.
Que vc continue numa maré mansa e tranquila e possa continuar navegando feliz.
Bjs!!!
.

Alê disse...

Ai Ju... Melhor coias é fazer isso... Sabe que eu acho que mamães em tempo integral, deveriam ter pelo menos 2 horas diárias em que fariam qualquer outra atividade que não se relacione com a maternidade... Esse tempinho é super saudável e eu diria até necessário... estar um pouquinho longe do filhote não diminui em nada a qualidade da mãe...Fez muuuuuito bem!

Edneia disse...

Juuu, flor de maracuja, estou com saudades de voce :) , fico tão feliz em saber que voce esta bem, e que tirou uma manhã pra voce, eu passei muito tempo cuidando só da empresa, dos filhos e esqueci de mim por um tempo, hoje me sinto tão bem, a Clara pelo que voce escreveu esta otima. hehehe, estou louca pra ver o rostinho dela nas fotos da viagem.

Beijos pra voce e pra Clara.