terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Contagem Regressiva Pra Viajar!!!

Oi meninas!!

Pois é, o causo do computador foi feio, o pior que não dava nem pra fazer backup porque o bixo nem entrava mais no windows... Acho que foi depois que eu, teimosa, instalei um programa que nao era reconhecido pela Microsoft, então, o sistema travou e apagou tudo... Fiquei uma semana tentando convencer o bixim a ligar e me dar de volta as fotos, mas a tela azul fatal, insistia em aparecer e me dizer que não tinha mais jeito..afiii.. coisas da vida... O negócio foi reinstalar o doidin todim..

Mas, já conformada com as perdas, cá estou eu, voltando aos pouquinhos, pouquinhos... E pra dizer que dia 15 estaremos em Natal, cidade maravilhosa, a noiva do sol.
Rever amigos, famílias, o mar, a areia gostosa, o sol brilhante, o vento maravilhoso, a água de coco de 50 centavos, o queijo qualho na beira da praia, carangueijo com farofa e vinagrete deliciosamente apreciado com as mãos e o pauzinho pra quebrar... ufa... os bosques, o trânsito educadamente invejável...enfim, a cidade!!!
Tá bom, não tem só coisas boas, mas as ruins toda cidade tem... mas é que lá é tudo tão lindo..rsrsrsrrs

Clara tá uma gaiata de primeira!!! Faz tanta palhaçada agora, tenta contar histórias, de que o avião passou, ou que ela viu um pombo voando, ou que simplesmente quer os livros dela. É um chamego com os livros, pra meu orgulho! Ela tenta enrolar as palavras e sai tudo embolotado e com ansiedade que falta ar...kkkkk ... tá muito fofa!!!
É incrível como ela teve um salto de uma semana pra outra! Desimbestou ... Ela tá crescendo e deixando de ser bebê... já já é criança!!!rsrsrsrs
Quando ela quer carinho, vem com os bracinhos pra mim falando, "tiinho mamae!!tiinho, mamãe..owwww..." é uma frescurrrrrrrraaa gostooooossaa!!!kkkkk
Equem lembra das minhas batalhas com o sono perturbado dela por causa dos pesadelos, sabe que uma noite de sono bom era tudo oq eu queria, e agora eu posso falar que ela está dormindo super bem, no máximo acorda uma vez, mas vou lá e ela dorme novamente super rápido. E quando está com sono, pede pra "dumí" rsrsrs
Está brincando de boneca mesmo, pega a nenem e abraça, faz carinho, dança com ela do mesmo jeito que eu danço, coloca pra dormir, troca a fralda, olha se tem coco ou xixi, passeia na motoca...rsrsrsrs..comédia!!!!

Por falar em bebê, estava vendo algumas roupinhas dela de recem nascida que separei pra guardar, me deu uma saudade e estou começando a pensar quando o segundinho vem... Não agora, mas também não quero esperar tanto, é tão delicioso ser mãe, e é realmente oque eu nasci pra ser, é a melhor parte do meu ser!!

Vou lá amigas...
Hoje vou dar uma passadinha na "casinha" de vocês"

12 comentários:

Ale Ribeiro disse...

Oieee...
Pois é menina, agora sou uma treinante rs
Esses dias eu passei perto de uma lojinha e tive que me segurar para nao comprar uma coisinha só, uma roupinha, só para ficar babando nela e imaginando quando o bebe estivesse nela rs
BjO

Clara disse...

Ju quando leio teusa posts parece que somos vizinhas há tempos de porta!! heheheh gosto do jeito que escreve espotanea...ainda bem que Clarinha está de vento em poupa hein !? eita queela vai se diverti né não? tira muuuitas fotos ....
beijo grandão!!

Tenikey disse...

viajar é bom d+, aproveite! BEIJOS

Luna disse...

Ju, se o meu computador fizer isso comigo eu jogo ele pela janela, tenho o maior chamego com as fotos do Felipe, já ensaei várias fazer um backup mas ainda não fiz... agora fiquei com medo, vou dar um jeito nisso. Ainda bem que vc tem bastante foto da Clarinha nos seus blogs, né.
Também quero ter outro bebê logo, o tempo passa rápido demais e os nossos pequenos crescem na mesma velocidade.

Bjinhos e bons preparativos para a viagem.

Luna e Felipe

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Ju,
Que você tenha férias maravilhosas em Natal, Boa viagem amiga!
Beijo grande,

Lilian mamãe do Arthur.

Miguel...Presente de Deus disse...

Ai meu computador já fez isso comigo e perdi todas as fotos do Miguel, consegui a maioria porque coloquei no meu orkut, então copiei de volta, foi a minha sorte.
Tenha uma ótima férias,curta bastante e um beijão pra clarinha.
Que Deus acompanhe vocês.
bjs...

Bibi Elias disse...

Boa Viagem!!! Aproveitem bastante!!
Beijinhos nossos

Devaneios de Mulher disse...

Boa viagem amiga!


Beijo

Tati

Adriana disse...

Tá que me deu uma invejinha agora.... (boa, claro)

Boa viagem flor!

Mamy Ine disse...

Ju, vai comer carne de bode ? Lá é uma delicia....
A Clarinha está dormindo no berço ainda ?
Tenho q mudar o Fred do berço para a cama... mas estou com o coração partido !!!
Fazer o q .. ele está mto grande e matando a gente para colocar no berço.
mtooss bjos nas duas
Boa viagem e curtam mtoooo trazendo fotos novas para a gente.

Alê disse...

Oi Juuuuuu. Nossa que perrengue com esse PC hein... Mas e Clarinha??? Gentem eu não vejo a hora de ver Pietro fazendo gracinhas assim... Bem... Espero que embora esteja em Natal, venha postar pra nós sempre que puder...Beijos..

Paty disse...

Olá,

Acho q essa é a primeira vez q comento aqui,sempre vejo comentários seus nos blogs de umas amigas,q resolvi passar aqui.
Estou fazendo uma promoção de aniversário no meu blog,passa lá e participa...estou sorteado uns miminhos.

www.patyfortunato.blogspot.com

Beijocas!