sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Clara, a Artista

Veja aqui---> Claramente Clara


Clarinha adora pintar... tudo. O engraçado é que quando ela vai pintar alguma figura, ela risca o rosto, a expressão da pessoa ou animal desenhado..engraçado..!
E ela leva pra todo lugar os livirnhos da coleção Disney que comprei pra ela ainda grávida..rsrs Ela finge que lê, fala o nome dos animais "abalo(cavalo), caxoga(cachorro),pixinho(peixinho), xiinho(passarinho), babaco(macaco),catinho(gatinho)...tá uma esperteza só... e adora as "pinxesa", princesas. O lindo é que quando ela acaba de ver o "tivo"(livros), ela dá tchau pois sabe que eu vou lá guardar. Nesses ela não risca nem rasga. É toda cuidadosa, pra meu orgulho.
Beijocas!!

22 comentários:

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Fala a verdade !!! Tem coisa mais linda nessa vida que ver esses rabiscos coloridos no papel ?
Eu adoro!

Clarinha, tá lindo demais seus desenhos, viu !!!!

Bjussss

mamãe polvo disse...

Ai!!! Não vejo a hora da Lulu ficar desenhando e me dando um monte pra eu guardar!!! Com a minha sobrinha, eu colocava todos na geladeira!!! Acho tão lindo...
Clarinha, tá muito lindo!!!
Depois ensina pra Lulu, rsrsrsrs!!!
Bom final de semana!!!
Mirella e Luisa.

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Que coisa mais linda ver como a Clarinha está se desenvolvendo, tá muito esperta essa menina!!!
E as fotos então ... uma boneca e ainda por cima desenhista.
Beijos,
Lilian mamãe do Arthur.

Ana disse...

Bom, ela é cuidadosa... A minha Bela de 9 meses, resolveu fazer uma leitura, gostou tanto q queria comer a página... Isso q é devorar um livro né??

Dora disse...

mulher mentira né....essa Clara sei não, óh figura...por isso que sou fã dessa menina...Clarinha manda autógrafo pra tia aqui tá :)
xeru em vcs, bom findi!

Bia disse...

Que sorte que a sua boneca é cuidadosa.. se eu largo um livro na mão do Nicolas, ele se transforma em 15 em dois minutos. rsrs.

Beijoo

Bia disse...

Que sorte que a sua boneca é cuidadosa.. se eu largo um livro na mão do Nicolas, ele se transforma em 15 em dois minutos. rsrs.

Beijoo

Eliane disse...

Esses rabiscos são mesmo uma obra de arte! Eu guardei alguns do André, hehehe!!! Segundo a psicologia, essa é a fase da garatuja e pode expressar coisas do ego das crianças de acordo com o tipo de risco. Como essa não é minha especialidade, fico só encantada com a obra de arte em si! hehehe!!!
É muito fofo vê-los lendo os livros, a concentração é tão grande que parece que eles estão lendo mesmo né?! Eu morro de rir com o André! Só que ele não é cuidadoso como a Clarinha, os livros dele estão cheios de fita adesiva e as páginas amassadas!
Beijão para vocês!
Eliane e André

Miguel...Presente de Deus disse...

Que lindo desenho Clarinha,é uma verdadeira artista. hehe não vejo a hora do Miguel começar a desenhar, eu acho lindo.
Bjs enorme pra vcs.
Carla e Miguel

Alê disse...

Que linda Ju!!!! Tá uma mocinha mesmo... Artista total!!! rsrsrs

camilinha disse...

Juuu a clara ta uma bonequinha...lindona, mais se eu visse o mateus rabiscando as minhas paredes eu pegava ele e ai sei la viu....rsrsrsrsrs, parabens pela filhona linda que vc tem...bj

Jana Mombelli disse...

oi linda

Eu to fazendo uma promoção de uma caixinha de lingerie em MDF, feita por mim, se vc tiver interesse aparece la no blog e participa, vou adorar se vc participar.
Ops: se der faz propaganda da promo pra mim. Please


Beijinhos

Valquíria disse...

Que artista organizada, hein?E não risca e nem rasga os livrinhos?Que lindaaaaaa!!!beijos
Val e Gui

Danny disse...

Oi Ju, que fofa essa fase de falar erradinho, elas são muito engraçadas.
Bjs e boa semana!

Fernanda disse...

Acho lindo ver esses toquinhos de gente desenhando...rs. A Gi tb rabisca a cara dos bichos, dos desenhos que fazemos...
Que fofo ela dando tchau pros livros...kkk.
BJão.
Nanda
sonhorealizado.wordpress.com

Edneia disse...

Oi Ju, que fofa, é muito orgulho né, aqui todos gostam de desenhar e pintar, até a Aninha,mas infelizmente pra ela eu não posso dar livros pois ela rasga tudinho. mimata.

Beijos Ju, pra Clarinha tambem.

by Faby disse...

Que linda a Clarinha... entao vc vai gostar do projeto de arte infantil que iniciei no meu blog, super legal. Passe para conferir....

Beijos
Faby

http://byfabianamartins.blogspot.com

gisele.artes disse...

Eu tb tenho um blog só com dicas pra estimular e entreter crianças q adoram estudar e fazer coisas artístcas! Meus filhos são as cobaias, se eles gostraem vai pro blog!
www.kidsindoors.blogspot.com

Adorei seu blog, by the way!
abraços, gisele

Geovana disse...

oi querida nossa que artista hehehe...ja começou a riscar as paredes hehehe, nossa o caio adora riscar a parede, ai dei um pedaço do quarto dele so pra isso hehehe...
gostei do cuidado com os "tivo" hehehe...bjs!!!!

Ale Ribeiro disse...

Cade vc? Sumiu!
Bjs

Bibi Elias disse...

Juliana, acompanho seu blog há algum tempo. Hj to passando aqui p/ pedir uma ajudinha... Tá tudo explicado no meu blog.
Será que posso contar c/ vc?
Beijinhos,
Bi

Fernanda disse...

Saudades!
Bjs.
Nanda
http://sonhorealizado.wordpress.com