sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Promoção

Oi meninas!
Obrigada pelos elogios..rsrsrs.. Eles fazem milagre!!!!kkk

Promoção:

Eu quero em 2010:
* Eu quero finalmente comprar nossa casinha, quero estar logo, logo dirigindo pelas ruas loucas dessa cidade, quero voltar pra faculdade e ver minha pequena na escolinha brincando com novos coleguinhas ! Quero também fazer a nossa viagem em família para oChile, é nosso sonho de consumo! E quero poder ter sempre equilibrio e sabedoria para criar minha filha. rsrs Esses são meus planos para 2010, e sei que vou consegui-los!

A Edneia querida, amiga que gosto muito, me indicou para participar de uma promoção que está acontecendo no bloguinho da Elaine.
Como vou ter que indicar também mais 3 meninas e que a promoção trata-se de livros, escolherei 3 que sei que amam a leitura!

*Belinha - belynhamelo.blogspot.com
*Dri - confabulandoideais.blogspot.com
*Thais - tudosobremameebebe.blogspot.com
As indicadas, deverão entrar no blog da Elaine e confirmar a indicação e a participação do sorteio.

As fotos que prometi do casamento, estão no outro comput, amanhã eu trago.
Beijosssssssssssssssss

Um comentário:

Bella Melo disse...

Ui!Agora fiquei tão feliz
Ju! Obrigada por me indicar *-*

Beijinhos