quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Me recompondo;Camiseta da Dany!! Vídeos,Fotos!

1,2,3...
Pronto...Voltando...Voltei.

Passou um tiquinho assim ó ¨ da raiva.. Mas que tô peite ofi the laife (P*%# da vida em ingrês) eu tô!
A minha raiva né nem tanto por não achar casa ou apê com documento e sim pela falta de honestidade nas pessoas, e  em ver que elas querem tirar proveito de tudo! Aqui é muito comum os bairros serem povoados por invasão, ou seja, famílias vão se chegando, chegando e construindo sem responsabilidades e fica por isso mesmo, daí o resultado da falta de  documentos básicos do imóvel.  Mas é como vocês dizem, como os familiares também falam, oque é nosso tá guardado e vai aparecer, oque for pro nosso bem, um dia chega. Mas que dá raiva dá..rs

* Enquanto eu estou aqui no bicho preto (computador), Clara tá alí no correrdor rodando e rodando...aí para e fica rindo da tontura..rsrsrsrs *

Chegouuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Dany Donda!!!!!!! Chegouuuuuuuuu a camiseta que ganhei de você!!!!!! ADorei!!!É linda e já estou usando, fui na farmácia me exibir..kkkkkkkkk E adorei a cartinha, muito carinhosa!!!Obrigada !!!!!!!


Olha só minha cara de xiqueza ...

Nem contei, mas há algumas semanas Clarinha já come sozinha boa parte da comida, e é com um cuidadooooo pra não deixar cair..rsrrs E pra mostrar, consegui enfim, fazer um vídeo desse momento. Tem outro dela dançando também e algumas fotos, lá no bloguinho dela.

Amanhã eu falo da promoção que a minha amiga queida Edneia me indicou!

Beijocassssssss

9 comentários:

Márcia disse...

ta lindaaaaaaaaaa.
com essa carinha nem parece a braveza do outro post. hehe
a camiseta fez milagres. rs
é isso ai, veste uma camiseta, sorri para a camera e mostra a cara linda p todo mundo.
beijo grande amiga

.justlow disse...

Oi ti achei no blog de uma amiga minha , adorei seu cantinho e gostaria de segui-la, te convido para que venha conhecer meu blog , e me seguir tbem assim poderás ficar antenada com as minha vida meia maluca
bjos da lowkita ;*

Eliane disse...

Ei Jú, só agora arrumei um tempinho para ficar no PC! Tô de cara com esse povo ai de Manaus! Também fiquei com muita raiva deles ao ler seu post anterior! Que lugar é esse?!!! Fala sério!
Reforçando sua fala, e usando outro dito popular "o que é do homem o bicho não come!". É mais confortante pensar assim!!!
Desejo um grandioso 2010 para você, sua pequena e seu marido!
Beijos,
Eliane e André

Dany disse...

Mas tu é bonita hein????

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

GATA, PENSEI EM VC HJ AS 6:40 DA MANHA...
KKKKKKKKKK

EMANUEL MADRUGOU E EU FIQUEI NA CAMA PENSANDO, PENSANDO.....

AI PENSEI: MEU DEUS, A CAMISETA DA MENINA!!! MANDEI DIA 09-12 E NADA!!!
VOU MANDAR RASTREAR....


AI PEGUEI O COMPROVANTE E IA CORRER ATRAS DISSO.
O DIA PASSOU E ME ESQUECI,
MAS AGORA DE NOITE QDO LI OS BLOGS... UFA!!!!

CARACA!!! DEMOROU BASTANTE NE??

MAS CHEGOU!!!

BJUS

Luna disse...

Ju, que povinho sacana hein! Mas tenho certeza que logo aparece um negócio legal e redondinho pra vocês, não desanima não.
Adorei a camiseta!
Bjinhos

Lu e Felipe

Thais disse...

Olá Ju,que camiseta fofa1vc é muito bonita também!

tem promoção lá no meu blog vai lá,beijão!


http://viajenaleitura.blogspot.com/2010/01/sorteio-do-livro-estrela-pier-de-kamila.html

Ale Ribeiro disse...

Eita, passei pela mesma situacao, achei uma casa e me interessei, entrei em contato com a Imobiliaria e depois de me animar, fazer planos e etc, a mulher me fala que so falta fazer o Iventario! E detalhe, eram 10 irmaos que tinham que assinar, cada um num canto do Brasil, aff ... Fiquei puta da vida tmb, pra que poe a placa de vende-se entao antes de resolver as coisas?? Desisti depois de tanto esperar, mas a casa continua la, com a placa e acredito que sem a documentacao ate hoje ... Rs
e a treva mesmo ...

bjos

Deisielle disse...

Amiga....de franja tu ficou Maraaaaaavilhosa.

muito linda a camiseta, tb quero...=(

ah..sobre seu outro post entendo vc. tb fico put# da cara com essas coisas.
Mais vá atrás , não desiste não. seje paciente. faça a sua parte. veja outros imóveis. Quando tudo der certo, vc vaiv er como valeuu a pena tudo issoo..

beijos
Deisi e Clara