sábado, 30 de janeiro de 2010

Formatando..Saudades...Novas...

Aí que eu formatei o computador e ele ficou fantástico, lindo e fenomenal.
Aí que eu quase morro de tristeza, quase fico louca quando vi que para formatar, precisava perder tudo oque eu tinha dentro dele, ou seja, mil relatórios que eu fazia mensalmente pro meu pai (da empresa) e... todas, TODAS as fotos de Clara. E TODAS as mil músicas que eu tinha carinhosamente organiazadas...

MAs o menos mal é que tenho os blogs com as fotos de Clara e nos emails salvos que mando pra família. Já salvei todas, ainda bem. O blog que mais tem fotos dela é o antigo que eu fechei pra guardar de recordação, que é desde quando descobri que estava grávida...até deu uma saudade imensa daquela época...li os posts...tudo muito gostoso de lembrar!

Só falta pegar as fotos do blog da Clarinha agora... ô tristeza..rsrs

Como estou ainda com a internet sem fio apenas, tá muito difícil entrar aqui, mas calma aê tá...não me esqueçam!!!! rsrsrs

Logo,logo estarei aqui contando as úiltiams de Clara... Ela tá falando tanta coisa, formando tantas frases!!! Linda!! Pedindo pra dormir, brincando com as bonecas de filha, trocando a fralda delas, pintando tudo e riscando as paredes, ouvindo muito "não" como sempre, mas como sempre, parece que não ouve!!!

É tão carinhosa, dá tanto abraço, tanto beijo, tanto carinho!!!
Adora ficar na varanda, adora passear, adora correr atrás da cachorra...ela é a alegria da casa, sem dúvida!!!!

Só que não quer mais saber do penico, tô pensando em comprar um assento pro sanitário, acho que ela teria certeza que não é brinquedo...rs

Pois bem meninas, vou lá, tenho que correr atrás de alguém que pegou agora um giz de cera e tá mirando as paredes!!
BEijossssssssssssssss

8 comentários:

Clara disse...

Ju!!
menina formatar o pc é mesmo uma dor de cabeça, mas tenho meus backup´s todos bem guardadinhos pois faço periodicamente rs! Ju eu posso ter mandado de novo o convite p/ o blog por engano, se tiver vc ignora viu. mulher faz backup das tuas coisas no pc assim vc não perde nada. E Clarinha como está? Você já conhece meu outro blog? o "janelas"? se não dá uma conferida: http//janelasparameumundo.blogspot.com
beijão pra duas!!

Thais disse...

Olá amiga,vc já esta participando dos sorteios em meu blog?
Se ainda não está não perca tempo,um deles encerra amanhã!

Beijos!

Dedinhos Lambuzados ! disse...

Querida, já passei por isto, só que o meu filhão - que faz tudo em informática pra mim- teve o cuidado de gravar em CD os arquivos ( pena que só os que ele achou "relevantes...."), enfim...agora eu faço os meus becaps, isto é compro um monte de CD pra gravar tudo o que tem dentro ANTES de pedir pra ele "dar uma olhadinha" no computador, rsrsrs....
Bjs pra vc e pra desenhista ! Mammy

Adriana disse...

pois é flor...antes de formatar tem que fazer backup visse?? eheheh
olha...a giulia adorou o redutor de assento, por aqui tem dado mais certo que o troninho viu?
bjs

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Poxa Ju,
Que chato perder as coisitas do PC, preciso formatar, mas como eu mesma nunca fiz, fico com medo.
Aí tenho que esperar ter uma graninha extra pra mandar um profissional fazer pra mim.

Beijo grande,

Lilian.

Cicero disse...

A Clara como sempre muito esperta, né?
Estou triste pois quarta volto ao trabalho e não vou ter mais tempo para ler sempre seus posts... Dou aulas dois horários, filha, marido, casa, já viu, né? Até no final de semana fica difícil navegar com tempo, mas sempre que der dou um pulinho aqui pois adoro!
Beijão para vcs!
Marielen mamãe da Maya

Valquíria disse...

Ainda bem que conseguiu salvar algumas fotos. Tb adoro ler meus posts de grávida, ô fase gostosa né?Dá uma saudade!!!Amiga, estou sempre por aqui nunca te esqueço, nunca!!!beijão
Val e Gui

Devaneios de Mulher disse...

Oi amiga,

Nem me fale em formatações e afins, pois meu micro tá com vírus!
Que bom que está tudo bem com você e com a Clara!

Beijo

Tati