terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Emocionadíssima...

Dani donda..
como sempre, arrebentando a boca do balão, com posts lindos e emocionantes.. e dessa vez, fui eu o motivo de um post desse!

Muito, muito obrigada.... eu nem ia passar por aqui, estou sem o computador bom e a internet desse aqui é sem fio e baixíssima...mas quando vi, nao me contive...

Obrigada!!!!!! Você é simplesmente o máximo....linda!!!!

Aqui está a homenagem, pra quem quiser ler e aproveitar pra conhecer essa mãe linda e super alto astral, Dani donda!!!
E as meninas que estão chegando, se achegue vice, bichinha? Aqui é pra nóis cunversá...!

Uma Homenagem da Dani

BEjios!!!!!

16 comentários:

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Jú vc merece !!!!

Eu concordo com tudo que ela falou e assino em baixo.

Vc é mesmo muito querida !

Bjusss,e parabéns pela homenagem !

RITINHA disse...

Cheguei aqui pela homenagem da Dani e adorei seu blog, o jeito que vc escreve é espetacular!
Beijos!

Bella Melo disse...

A homenagem é belíssima!!
Tudo o que a Dani disse é o que todas as blogueiras queriam te dizer.
Ju, és daquele jeitinho que ela descreveu, doce, simpática, fofa, linda, uma super mãe... Não tem como não gostar da sua pessoa =D

Beijinhos

Presente de Deus **Meu filho** disse...

olá, bom a Dani disse tantas coisas lindas sobre seu cantinho que resolvi conhecer,Ufa demorei umas 2 horas pra ler tudo,entre uma mamada e outra, filhote pindurado no peitão e eu xeretando seu blog, mais valeu a pena simplismente adorei,tantas palavras lindas, espero poder trocar experiencia com vc, to chegando agora nesse mundo da mamães blogueiras.bjos Jú (intimidade)rsrsrs pra vc e pra sua filhota linda. háaaa o post sobre a empregada foi foda hein?

Dora disse...

hummmja lá ver.........

Eliane disse...

Jú, a homenagem é merecida!
Você é mesmo muito especial e querida por todas nós!
Parabéns!
Beijos,
Eliane e André

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Parabéns Ju,
Você merece, é uma super mãe, dedicada e super carinhosa com a gente aqui da blogsfera.
Beijo grande,

Lilian mamãe do Arthur.

Priscila Sant'Anna disse...

Tu merece amiga!

Tu é mesmo DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS DA CONTA!

Lindona.

Beijos
Pri e Bia

Fernanda disse...

Vou ser repetitiva, mas...VC MERECE! =)
Que gostoso receber carinho, né?
BJão.
Nanda
sonhorealizado.wordpress.com

Neia disse...

Ju minha flor de maracujá, voce merece tudo isso e muito mais minha amiga querida, adoro voce.

Beijão pra voce e pra Clara
www.meninosapeka.blogspot.com

Luna disse...

Ju, você é mesmo muito querida... bem disse a Dani, e todas nós concordamos!

Chero!

Luna e Felipe

Dany disse...

Merecidíssima homenagem!

Marina* disse...

Oii Amigaa tem Selinhos lindo lá no blog pra você, passa lá.
Um abençoado restinho de Semana, beijão.

Nádia disse...

Eu li o post da Gravida e gata e vim passar aqui pra te conhecer. Adorei seu cantinho, é tudo tão fofo aqui! Bem blog de mãe de menina! Vou passar sempre por aqui...beijos!

Nádia disse...

Eu li o post da Gravida e gata e vim passar aqui pra te conhecer. Adorei seu cantinho, é tudo tão fofo aqui! Bem blog de mãe de menina! Vou passar sempre por aqui...beijos!

Adriana disse...

Ahhh...fala sério!! vc merece!!!
bjssssssss