segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Domingo: Um Começo com Susto e um Final Perfeito!

Fiquei feliz em saber que todas gostaram do texto e que entenderam minha mensagem! É engraçado como mãe é bicho esquisito mesmo; mesmo com noites em claro, dúvidas, choros, dificuldades, um mundo novo, mesmo com tudo isso, a gente sabe agradecer por cada lágrima de cansaço, por cada noite sem dormir! É algo mágico...!

Bom...
Aqui sempre nossos domingos são muito bons, bem aconchegantes, porém, esse começou com um pequeno susto cômico, mas que terminou perfeito.
Como de costume, fomos tomar café num parque ecológico, onde as pessoas adoram Clara, ela é cliente VIP lá, frequenta desde a primeira morada(minha barriga), então, todos acompanharam o crescimento dela. É um barato! Nesse domingo, além da parte de pintura e desenho disponíveis para as crianças, foram disponibilizados um pula-pula daqueles enormes infláveis e uma cama elástica. Clara a princípio teve muito medo do pula-pula, mas eu fiquei com ela por fora, estimulando a perder o medo e finalmente ela gostou da ideia e resolveu entrar. Estava tudo lindo, foi muito fofo vê-la brincar lá dentro, pulando muito e com mais um amiguinho. MAs aí o gerador parou e simplesmente aquele monstro de plástico começou a desmoronar em cima deles. Não me perguntem como foi mas quando percebi eu já estava lá dentro puxando os dois.
A abertura para entrar naquele troço enorme, era o suficiente para um bebe entrar, mas pra mim tava complicado, e eu consegui entrar num piscar de olhos. Gente, foi cômico, eu ria mais do que Clara que não parava de gargalhar, mas me tremi toda também. Eu só lembrava de um incidente como esse que houve num shonpping e as crianças ficaram sufocadas. Mas lá foi uma comédia... Mas o bom foi eu perceber que o instinto materno é perfeito! Em segundos vocÊ faz coisas que nem esperava, só depois se dáconta do que houve. É muito interessante... Eu ria tremendo, puxando os dois de dentro e a mãe do menino desesperada lá fora se perguntando como eu consegui passar pra dentro..kkkkkkkkk... Ela só dizia "sai meu filho, sai.." coitada, tava nervosa!!!! E aí que a doida aqui ficou conhecida como a "mulher que salvou os boyzin", diz meu marido que lá da mesa o povo falava..kkkkkkkkkk
Aí depois de tomar ar puro lá no parque, depois de muitas emoções e de ver Clara insistindo em pular naquele troço mesmo murcho e fazendo cara de poucos amigos qunado não pulava de volta, fomos dar nossa volta pela cidade e ...decidimos do nada, ir à Presidente Figueiredo. Uma cidadezinha-inha-inha aqui perto, cerca de duas horas de Manaus, onde as atrações são cachoeiras lindas, grutas e reservas florestais lindas.

Fomos pra casa, colocamos roupas de banho, toalhas, brinquedos pra Clara, lanche, água...tudo ok? Tudo certinho, seguimos viagem. Foi tranquilo, ouvindo nossas músicas, rindo, conversando, cantando... Clara adorando tudo...Dormiu um pouco...e chegamos. Clara simplesmente amou aquela ágau geladíssima, as pedras, brincou , pulou, falou...foi uma delícia!!!!!!!







Agora, a maior coincidência; Eu e maridão já conhecíamos esse lugar, mas não a novidade que vimos: Se vocês olharem bem essa foto, poderão achar, escondida, uma imagem de Santa Clara! Não tenho ideia de quem a colocou lá, mas Clara...Santa Clara...Entende?rsrsrs

Agora chega de tanto blá-blá-blá e as fotos falam por si só! Mas estão no outro blog, por segurança!Querem ver? AQUI!
  Beijos!!!

7 comentários:

*CaRoL* disse...

OIiiiiii
A melhor parte dos sustos é quano dá pra rir depois, né?
Que lugar lindo esse que vcs foram, heim? Delícia!
Super beijos.

Bella Melo disse...

Rsrs que susto hein.

Verdade é uma imagem, ficou legal ela ali, em uma grutinha, nha! legal.

mamãe Juliana disse...

amiga obrigada pelo seu comentário...
estou precisando mesmo que essa nivem negra vai embora da minha vida ¬¬
Beijos para vcs!!! :D

Ale Ribeiro disse...

Ahh tmb quero ver! Nao tenho acesso a esse outro blog ... Me add ai se der ...
Bjs
letchuly@gmail.com

Danny disse...

Pelo jeito o findi foi ótimo mesmo, que delicia esses passeios né e quando vemos que nossas pequena se divertem então fica melhor ainda.
Guria que lugar lindo!! Pena que não consigo ver as outras fotos, snif!
Bjs pra vc e pra Clarinha.

Ale Ribeiro disse...

Obrigada pelas palavras ... eu nao sabia mexer no blog direito ainda kkk hoje que fui ver os comentarios ... Rs
BJao

Cicero disse...

Que casal animado!rs..rs.. Queria ser assim, estou de férias e ainda não passiei em lugar nenhum...
Ai que dó que não podemos ver todas as fotos...
Beijinhos!
Ah, que fofo a Clara fazendo festa com os presentinhos da Pampers, ela ficou linda de lacinho!
Beijão
Marielen