quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Chegou o Presentinho do Sorteio!!

Eita que o mês de dezembro foi cheio de presentinhos blogueiros pra mim e pra Clara!!!rsrsrsrs

Fomos sorteadas para ganhar o kit Pampers e Hipoglós através do bloguinho da Ju, mamãe do Lipe e chegou!!! Já deveria ter postado, mas esqueci completamente..rsrsrs

Mas o fato é que...amei!!! Já falei aqui que sou fã de duas fraldas; A Soft Touch e a Centopéia da Pampers. Amei!!! Vieram dois pacotões, um sling e dois Hipoglós Amêndoas. Confesso que não usava Hipoglós na Clara e sim Bepantol, pois achava muto grudendo, porém esse com óleo de amêndoas é muito bom, não meleca os dedos e tem um cheirinho agradável, além de não grudar no bumbum da CLara.

Ela amou o cheirinho das fraldas, até ficou cheirando o pacote..rsrsrsrs
Olha as fotos!!


Obrigada Aline da Ketchum, por nos enviar tão carinhosamente, numa embalagem linda!!!!

Beijos e fiquem com as fotos!!!!



Com o laçinho que veio na embalagem..rsrsrs


18 comentários:

*CaRoL* disse...

Que presente lindoooo, heim?
Muito legal!
Clarinha como sempre lindona tb!
Beijos Ju.

Thais disse...

A Clara adorou né?
Olha ela aí se gabando do presente hahaha
Adooro vcs ,beijinhos na Clarinha :)

Wélinna Teles disse...

Olá tudo bem?Amei seu cantinho!Vamos te seguir,podemos??Depois vai nos visitar!!Beijos enorme em vcs duas!

Priscila Sant'Anna disse...

Bom demais né Jú?

Nós ganhamos um desse também e foi ótimo e bem na semana em que as fraldas tinham acabado!!!

O sling é lindo, né? O daqui já tá guardado para o próximo baby!

Bjo
Pri e Bia

mamãe Juliana disse...

ai amiga essa nova hipoglós com amendoas é ótima.Eu uso no lipe e não gruda mesmo.E a fralda bom sem comentários, pois ela é MARAVILHOSA!!!!!!

Beijos amiga :)

Danny disse...

Eu também adoro ganhar presentes.
A Clara era a mais empolgada, rs. Fofa demais.
Miga meu e-mail é dannysas.silva@yahoo.com.br.
Bjs!

Ale Ribeiro disse...

Que coisa linda essa menina! Fico babando sempre que venho aqui Rs
Adorei o "cheirinho de bebe", cheguei ate a imaginar aquele cheiro tao gostoso que so bebes tem ... Bjs

Dri disse...

humm que bom!! a Clarinha pelo jeito adorou!
Eu falei pra Aline que a "gente" que faz os sorteios deveria ganhar um também, né! O que vc acha Juju??
beijokassssss

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Oi Ju,
Tem selinho pra você lá no meu bloguinho.
Beijo grande pra você e pra linda da Clarinha.
Lilian mamãe do Arthur

Clara disse...

Ju ...
Assim como vc fez privatizei o blo da Lara pelo menos pra teste...e queria o seu email pra eu poder mandar o convite!! manda p/ o meu email; claramsousa@gmail.com
beijo grande !!

Bruna e Alicia disse...

Oi Ju obrigada pelo seu carinho. Em breve estarei com duas crianças em casa rsrs. Estou pensando e desfralda Alicia antes do 2° bebe chegar. Vc ja tem planos de quando começar? Os cabelinhos da Clara e igual da Alicia bem carocolados e lindo elas parecem anjinhas rs. Tenha uma linda tarde.

Bruna & Alicia & Baby na barriga

Fernanda disse...

Tão gostoso ganhar presentinhos!!!
Amiga, li os outros posts mas não consegui comentar...sempre que começava a digitar o comentário a Gi me chamava ou a bateria do note acabava ou o tel tocava. Acho que estão conspirando contra nós...rs.
Agora consegui comentar...ufa!
BJão pra vcs. Amei as fotos do passeio!

Marina* disse...

Que lindaa que a Clarinha taa ^^
Esses cachos lindos dourados hihi
bjs

Dedinhos Lambuzados ! disse...

Que delícia ! Adorei e já estou seguindo...Quero convidá-la a conhecer o meu blog também . Se puder deixe um recadinho,sim ?Bjs, Mammy

Dri Viaro disse...

Bom dia, chegou fim de semana!!

Por isso lhe desejo que vc fique com os seus, e aproveite totalmente estes 2 dias de folga.

bjssss

Gravida e Gata (by Dani Donda) disse...

Printo gata! agora chega!
nao se inscreva mais nas promoções...
da chance pras amigas ganharem tb..
kkkkkkkkkkkkkk

Ju e Lipe disse...

Que legal, estranehi a demora mas também teve tantas coisas né? parabéns!!
feliz 2010
bjos

Priscila Sant'Anna disse...

Jú!

Tudo bem por aí?

Ví que tu me perguntou da carteira de motorista, amiga. Eu ainda não fiz a prova teórica. Como eu ia viajar em dezembro e tinha que pagar a primeira parcela (não sei como funciona aí, mas aqui são 3 parcelas, a primeira na prova teórica, a segunda na prova prática e a terceira quando chega a carta), optei para deixar a prova para janeiro..mas pelo visto não vou conseguir fazer ainda esse mês...(farta verba...hehehe).
Então vai acabar demorando um pouco mais do que eu previ.

Mas a gente chega lá!
Logo estaremos dirigindo, tu pelas ruas de Manaus, e eu aqui nas ruas do interioRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

Beijos
Pri e Bia