sábado, 19 de dezembro de 2009

Passei!!!

Esqueci de contar..rsrs
Dia 17 foi meu exame teórico no DETRAN e passei!!!

Foram 30 questões pelo computador e errei 5...fiquei arrasada porque tinha praticametne decorado as 5647 infrações de trânsito e não caiu nenhuma.. Das 5 eu tinha certeza errar 2, porque não tinha visto nas aulas, mas as outras foram surprise! O importante é que passsseeeeiii..!!! O resultado saiu na hora, na horinha..fiquei toda orgulhosa com aquela diploma super chique d e aprovação..rsrsrs

Aí né.. aí que eu acho que só vou dirigir no final do próximo ano..Nunca vi coisa TÃO DEMORADA!!!!!!! Fui no outro dia marcar as aulas práticas e descobri que só tem vaga pro dia 1º de fevereiro!!!!! Ou seja, acabaram-se meus planos de voltar pra faculdade no início do ano, sem condições de deixar Clara  de ônibus na escolinha, correr pra outro ônibus pra faculdade, depois ao meio-dia, dazer a mesma coisa de volta pra casa...tá doido!!!  Ninguém tem idéia do trânsito insuportável que é aqui!!! Todas as horas, todos os dias da semana, tem engarrafamento em todos os cantos de  Manaus.. né mentira não!

Aí que provavelmente minha carteira só sairá em março (no andar da carruagem) e se eu for aprovada de primeira, ainda tem mais essa. Vai ser até bom porque vou ter uns meses treinando enfrentar o trânsito pra quando cehgar no 2ºsemestre eu estar legalzinha no meio dos carros loucos né?

Fui ler as regras da aula prática e tinha assim: "O aluno deverá apresentar-se nas aulas providos de sapatos fechados, camisa de manga curta ou longa e calça comprida" Deu até medo!!!!!!! Tá cá bixiga taboca..
Afiii........ aí depois eu soube que a pista de testes do DETRAN mudou. Antes era poucos minutos da minha casa, perto do estádio, mas agora será a quase 1 hora da minha casa!!! E eu??? Fiquei como????rsrs

Eu tô mais ansiosa que nunca...será que vou conseguir??? rsrs.. ô meda!

Um xêro procês!

12 comentários:

Clara disse...

Juuuuuu !!!
parabéns amiga...vc vai passar tbm na pratica se vai ver, beijo grande !!

Dany morais disse...

heeeeeeeeee juuuu
bibi!!!!! oia a ju ai dirigindo pelos lados de manaus kkkkk
chiccc!!!
ta chic esse lado seu hem?aqui as provas nao sao no computador nao!
kkkkk
no exame de rua, eu passei de 2.
affff.. esqueci de colcoar o cinto!
kkkk essa minha cabeca, um dia esqueco ela em cima do sofa kkkkkk
juuuuuuuuuu parabens!tudo vai dar certo pra vc, em marco vc vai estar de carrao e indo pra facuuu kkkk
bjo grande flor!!! bibi

Bia disse...

Claro que vai conseguir!! E aí quando vc voltar pra facul Clarinha já vai estar com 2 aninhos, mais independente, vai ser melhor pra vc e pra ela.. =D

Beijãoo

Milka disse...

Parabénsssssssss Ju!!
Você vai conseguir sim com certesa, vai lá e arrasa!
bjus

Luna disse...

Parabéns Ju!!!
Eu morria de medo de fazer o exame prático, já dirigia (mesmo sem habilitação) a mais de 1 ano e fica adiando a hora do bendito, até que não deu mais e eu tive que encarar, apesar do nervosismo passei de primeira. Tenho certeza que você também vai passar.

Bjinhos e boa sorte.

Adriana disse...

Oi Jú! quando fiz minha prova teórica tb errei 5....e fiquei frustrada, queria acertar todas.
Bom...na prova pratica não fui tão feliz...dixa assim abafa o caso! heheheheh

bjs e uma ótima semana!

Dri

Adriana disse...

Ahhh, por aqui as provas são de sapato fechado tb...agora, a camisa e calça é que não entendi :(

Valquíria disse...

êeeee!!!Mais uma etapa vencida, parabéns!!!beijocas
Val e Gui

Alê disse...

Amiga, depois de dar conta de tudo na vida como vc faz, vai tirar esta prova prática DE L E T R A ! rs Na torcidaaaaaaaaaaaa!!!

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Parabéns!!!!! Já venceu a 1° estapa lindinha. Estou torcendo po vc, bjsss

eSpIcHeI disse...

Ju, também estou nesse processo de retirar a habilitação, fiz a porva teórica semana passada, mas o resultado não saiu ainda :/

Márcia disse...

eba!!!
então logo logo teremos mais uma condutora no transito brasileiro.
Que legal! acredita q tenho a carta desde os 19 anos (não esqueça que já tenho 37....oh dó)e não conduzo???? não adianta não consigo..heheh e olha que nem dirijo mal, mas ainda não consegui mentalizar que vou conseguir..rsrs
é assim a vida!!
beijo e parabens