quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Obrigada, obrigada, obrigada,

Por todos os comentários maravilhosamente carinhosos que vocês deixaram!!! É muito bom ter vocês por aqui!
As vezes, as pessoas que nós amamos, as mais próximas, são as que machucam mais por ter a liberdade de falar oque pensam ou, falar impulsivamente sem pensar. E quanto mais próxima, maior é a dor de ouvir certos comentários que não se devem dizer pra ninguém.

Mas, cá estou eu, já passou. Agora é me fortalecer com isso pras próximas nuvens que sempre insistem em aparecer né?

Obrigada demais mesmo...Li todas com muito carinho, cada palavra, cada tempinho de vocês retido aqui no bloguinho, só pra deixar um abraço de conforto!!!

Clara parece que ficou irritada também, acordou às 3:30 e foi dormir às 5. Ô noite...!

Beijos meninas, depois volto com um post bem mais animado e com coisitas de Clara, porque ela é claramente imprevisível!rsrs

Ah..tem fotos ---> AQUI

7 comentários:

Dany morais disse...

o sol sempre nasce ao amanhecer!
bjooo ju, fique bem hem!

Márcia disse...

as amigas mesmo q virtuais são pra isso.rs
beijo grande

Danny disse...

Que bom que está melhor, eu não disse que nada como um dia após o outro?
O que vc disse é certissimo, tenho uma amiga que sempre me magoa com comentários que poderiam ser evitados, eu não tenho coragem de magoar as pessoas mas as pessoas nunca se importam com isso em relação a mim.
Miga, não consigo ver suas fotos!
Bjs!

Thais disse...

Olá querida que bom que está mais animada,beijossss

Milka disse...

Que bom que vc está melhor!!
bjus

Dany disse...

Fico feliz que esteja mais animada!

Nanda disse...

Que bom que está melhor. É inevitável fazer com que as pessoas tenham "tato".
Bjão.