segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Novo Layout e Reabrindo o outro Bloguinho

Hola Personas!!!

Obrigada a tooodas que gostaram da nossa árvore natalina! Fui no shopping um dia desses e Clara teve PAVOR do Papai Noel!!!! Grudou em mim, deu as costas pro póbi e era choro na certa se ele tentasse se aproximar!!! Fomos também no aeroporto essa semana e lá tinha um boneco enorme do papai noel; Clara olhou pro bichinho e de novo deu um grito e grudou em mim... Porque eles tem taaaaaaaanto medo do Véinho, coitado?

Pois bem, hoje resolvi reabrir o Blog Encantado, escrevendo histórias e falando sobre leituras e o mundo mágico dos livros infantis.

Gostaram do novo layout??? Deu um trabalhinho porque tinha muita coisa pra refazer, porque perdi tuuuudo quando mudei, então meninas, como perdi alguns bloguinhos e não era seguidora, pode ser que não esteja algum nessa listinha, por favor, se não tiver me avisa que eu coloco!!! Aos poucos vou terminar de arrumar esse troço aqui...

Um xêro na venta de todos!!!!!!!!!!!
Ju e Clara

13 comentários:

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi Ju, td certinho querida? Seu novo layout ficou lindinho, está tudo bem caprichado hem, valeu a pena o trabalhinho, rsrsr. ah, acho que vc gosta da cor verde né, será que acertei?? Grande bjjjjj em vcs e um bem apertado na Clarinha.

Renata disse...

Oi linda!!!!

Ficou ótimo!!!!!

Luna disse...

Ju, ficou lindo o novo layout! Hoje tentei mudar o meu, mas não deu certo não, rs, logo entro de férias, aí vou me empenhar nessa tarefa.
Vou lá no outro blog dar uma olhada, adoro cachinho dourados.

Bjinhos pra você e pra Clarinha.

Dany disse...

Ju,
Amei o novo visual e AMEI sua árvore!
A Lulu tb ficou com medo do Papai Noel, aliás acho que a fase dos medos começou...ela odeia o liquidificador e o secador de cabelos... (rs)
beijão

Edneia disse...

Oi Ju, o novo visual ficou chic viu, estava lendo o post do papai noel, ju voce acredita que ainda não tive tempo de levar meus "Filotinhos" como diz o Lucas para ver o bom velhinho, mimata. e o Lucas ja esta me enchendo os pacuá com essa historia. kkkk, flor a Clara esta maravilhosa e voce tambem.

Beijão em voce e na Clara.

Eliane disse...

Ju amei o novo layout! Ficou lindo demais! Em janeiro você me ajuda a colocar um bonito assim lá no meu cantinho?
O André também não quis nem saber do papai noel do shopping, tentei de tudo para fazer umas fotos dele, mas não tive sucesso! hehehe!
Um super beijo para vocês,
Eliane e André

Bella Melo disse...

Rsrs eu também mudei meu layout, agora estar em tons da minha cor preferida, verde bem teen rsrs
Eu não sei se tive medo de papai noel quando pequena :S, mas meu primo/afilhado tem, tadinho ele tem medo de tudo rsrs

Ah! Ju tô lendo "A casa dos espiritos" tentei baixar o filme, mas não consegui, vou ter que alugar mesmo rsrs, umas colegas de cursinho disseram que esse filme foi passado para elas na aula de literatura e que elas ODIARAM, por causa de uma cena com o cavalo e o pedófilo (palavras delas), mas quando soube que a Meryl Streep tá no elenco fiquei com mais vontade de ver que nem liguei para o que elas disseram, no entanto, vou continuar lendo o livro para depois pensar no filme rsrs.

Bruna e Alicia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrir de ria da Clarinha. Com medo do PAPAI NOEL. Veja esse site e se divirta com os PIORES PAPAI NOELS KKKKKKKKKKKK
http://noticias.r7.com/esquisitices/fotos/os-piores-papais-noeis-do-mundo.html

Copia e cole e veja os coitadinhos das crianças no colo do papai noel.

Ficou lindo querida. bjs

Bruna & Alicia

Taty disse...

oi Ju ficou lindooooo bjs

Kicha disse...

Tá lindo jú amei. Vixe a Samy morre de pavor do véio também tem um comercial do mm"s que passa na Fox , daí que a guria quando vê o véio barbudo foge apavorada ou vem correndo e chorando rsrsrsrs um sarro !

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Oi Ju,
ficou lindo, mas vc se esqueceu de mim.
Beijo grande,
Lilian.

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Jú Amei o novo Layout... Ficou otimo... mas dá um trabalho mudar tudo isso né ?! Affe ! Precisa de tempo e paciencia, mas vale a pena pois o resultado é sempre bonito.
E o Papai Noel... Nunca pensei que esse velhinho fosse me causar tantos problemas !!!!
O Matheus DETESTA o Papai Noel, na escola a professora teve que tirar da parede uma figura bem grande dele, caso contrario o Matheus não entra, e a noite ele tem sonhado com o "Bom" Velhinho e acordado aos gritos : - Mamãe... Papai Iel, mamãe ! E chora inconsolavelmente... dá um big trabalho faze-lo dormir de novo.
Quem sabe ano que vem a coisa mude, porque esse ano, o Papai Noel não vai ter vez lá em casa.

Bjuss Flor !

Danny disse...

A Nathalia também tinha medo do véinho barrigudo, mas esse ano já tirou umas 350 fotos com ela, logo ela perde o medo.
Vou entrar no novo blog, gosto de incentivar o gosto pela leitura, eu amo ler e espero que a Nathalia também ame.
Bjs!