sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Nossa Ceia!!

Primeiro, obrigada por tantas palavras  e mensagens carinhosas!!! Li todas com muito carinho, é legal essa coisa do virtual ser tão real! Não pensei que amizades assim fossem tão queridas por mim!!! São demais!!!
Espero que o natal de vocÊs tenha sido gostoso, aconchegante e familiar como o meu.

Nossa ceia foi às 22 horas..rsrsrs Foi tudo feito com muito carinho por mim mesma, nem deu trabalho!!Fiz meu primeiro pernil, primeira bandeja de frutas... A primeira vez que fiz uma ceia de natal!!!!
Aqui vão as fotos!
Beijossssssssssssssssssssssssssss


Mamãe, papai e Clarinha!

Nossa ceia!

Arroz com carrapatos passas, salada, bandeja de frios, pernil, panetone, farofa com carrapatos passas e muitas frutas!!!

O pernil à brasileira (um molho fantástico à base de cerveja branca!)

Uvas, kiwi, cerejas frescas, pêras, ameixas frescas, damascos, maçã...

:)

Uma formiga gigante|!!!!!!!!!!!

FeliZZZZ dia do natal!!!!!!!!!!!!!!!!

24 comentários:

Márcia disse...

uau! Menina que prendada hem?
fiquei salivando de ver essa sua mesa e eu aqui com a tradição de ser bacalhau cozido (eca!). rs
fiquei doidinha por aquele arroz e o pernil...ui
e que cesta de fruta hem amiga? daquelas pra ninguem botar defeito.
e tambem amei o new look (franja!) ficou linda linda.
Pois é o Natal já passou, agora que venha o ANo Novo.
beijo grande a todos

Eliane disse...

Nossa!!! que ceia linda!!! Você é muito prendada hein?!!!
Você também estava linda!
Um grande beijo!
Eliane e André

patrícia disse...

Minha filha amada, como estou feliz por vc.
FELIZ NATAL de novo meu amor.
DEUS te abençoe sempre.
Sua ceia ficou liiiiinda demais, e minha netinha tá linda demais.
Ô minha JU amo muuuuuito vc filha.
Beijo enorme no seu coração bondoso e amoroso.
beijinhos filha pra vcs

Milka disse...

Ficou tudo muito lindo Ju, parabéns!!
Com cara de estar muito gostosoooo,kkkk
Ah, vc ta lindona na foto heim!!
beijus

Dri disse...

hheh, hummm quanta comidinha gostosa hein!!
Adorei a "formiga gigante" hehehh, beijokas pra vc e Clarinha, bom descanso depois de um dia cheio de afazeres né! Bom eu pra variar estou de plantão hj, nem vai dar pra relaxar ahahha, mas em compensação dia 29 até dia 3 tô em casa curtindo a prole ahahhahahha. mais bitocas e um FELIZ E ABENÇOADO 2010.!!

Taty disse...

Ai que delicia me deu ate agua na bova srsrsrsr Ju ficou lindaaaaaaaaaaaaa parabensssssssss bjs

Geovana disse...

oi querida nossa adorei as fotos, deu agua na boca aqui hehehe...ta muito linda a tua formiguinha...bjs!!!

Márcia disse...

pois é, as vezes é mesmo melhor estar longe sem contacto do que sempre perto ne?
Mais vale estarmos rodeados de pessoas desconhecidas que nos querem bem, do que as vezes por incrivel que possa parecer por familiares que acabam por fazer com que tenhamos dias tristes.
Beijo grande e fica bem
entra mais no messeger, vc sumiu.

Luna disse...

Ju, ficou tudo lindo!!! E dá pra notar o seu carinho e capricho em cada detalhe. A nossa ceia também foi às 22 horas, rs mas o que vale mesmo é manter vivo o espírito de Natal, né

Bjinhos pra vocês.

Edneia disse...

Juuu minha flor de laranjeira, voce esta lindaaa, radiante e Clarinha, parece uma princesa, me deu agua na boca de ver as fotos de tanta comida. kkkk, parece que estava tudo delicioso. parabens amiga querida, voce me surpreende a cada dia...Ju a Clara esta a cara do pai.

Beijos pra voce e pra Clara.

Cicero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cicero disse...

Que ceia linda Juliana!!!
E que linda que vc está!
Beijão meu e da Maya para vcs e um maravilhoso ano novo!!!
Beijos Marielen e Maya

Bia disse...

Que família lindaa!! E a ceia tb.. eu tb fiz tudo sozinha pela primeira vez, e adorei! =)

Que venha o jantar do ano-novo agora.. hehe


Beijãoo

*CaRoL* disse...

Uia! Que delíciaaa!!! EU nunca fiz uma ceia! Meu segundo Natal casada foi esse mas no próximo (com meu presentinho já em casa) quero preparar tudo! hummm... hehe
Beijoooos.

Clara disse...

Juuuu!!Clarinha é a cara do pai menina eu nunca tinha visto o papai assim. e vc hein menina ? merece 1000 nas comidas estavam tão lindas e tão caprichadas e vc um luxo linda.
espero que a energia do natal tenha invadido sua família.
beijo grandão!!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Que moça linda nas fotos !!!
A mesa também tá muito bonita, parabéns pela belissima ceia.

Quero desejar à você, à Clarinha e a toda sua familia um 2010 iluminado, maravilhoso, e cheio de coisas boas... Que o papai do céu esteja sempre presente no seu lar.

Muitas Felicidades, boas festas muita saúde e um MARAVILHOSO 2010
bjusssss

Valquíria disse...

Hummm...Deu até água na boca só de ver as fotos dessas delicias preparadas por vc, e vem cá vc esta linda!!!!!A Clarinha linda e fofa como sempre que delicia de Natal!!!beijos
Val e Gui

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi Ju!!! Estou com agua na boca hem, essa mesa está linda e deve ter ficado muito gostoso, vcs tb estavam lindas!!!! Feliz ano novo minha lindinha que o ano de 2010 seja repleto de felicidades e tudo de bom. Grande bjjj.

Bruna e Alicia disse...

Maravilha hen amo comida paraense tive em Belem ,comia como louca. Pena que ñ aprendir a cozinhar como vc kkkkk. A carinha da Clara, aposto que ela amou a sobremesa. Parabens querida fico lindo a decoração e a comida nem se fala hummmmm. bjs
Bruna & Alicia

Dany disse...

Que mamãe mais linda!
Passei para desejar um 2010 bem Bochechudo!
Com carinho,
Dany

Dri Viaro disse...

2010 é pra entrar com tudo!!
Então vamos pedir a Deus que seja feita a
vontade d'Ele na nossa vida, e que tenhamos
muita paz, saúde e alegrias no decorrer dos dias.
Tudo que eu desejo para mim, estarei tb desejando para vc!!

Feliz ano novo
bjss

Nayara disse...

Ohhh lindonas que delicia de ceia..
arrasou em.....ficou td mto lindo parabenss,
Flor que esse ano seja cheio de realizaçoes e conquistas p td sua familia...
Deus abençoe vcs....
bjokasss

Danny disse...

Nossa, que delicia de ceia, hummm, me deu até fome.
Amei a formiga gigante, linda demais.
E vc também ficou lindona.
Desejo um ano de 2010 cheio de bençãos pra vcs.
1000 Bjs!

Ale Ribeiro disse...

Huum deu ate agua na boca de ver Rsrs...
Que vc tenha mtos natais lindos pela frente e um otimo 2010 para vc e sua familia.
Bjo