domingo, 13 de dezembro de 2009

Nossa Árvore!!!

Obrigada pelas mensagens amigas, imagino (e torço) que seja falta de estímulo, uma boa dica seria deixá-la em algo mais duro, um tapete EVA por exemplo, para preparar os músuculos do pescoço, das perninhas e braços né?
Ahh.. anônimo, fiquei curiosíssima em saber quem és! Gostaria que se identificasse, mas obrigada por visitar nosso cantinho! Fico encucada com mensagens anônimas por isso, para deixar comentários agora terão que ter conta no google ok?
***

Depois de muuuuita demora, estou aqui com as fotos da nossa árvore de natal, que não está recheada de enfeites, apenas laços feitos por mim mesma e umas luzinhas. Alguém adivinha porque não enfeitei a árvore??Rsrsrsrsrsrs
No primeiro dia Clara ia derrubá-la, tirou os laços e já aprendeu a mudar o modo do pisca das luzes, passa o dia apertando o pitoquinho..rsrsrs
Mas ela amou quando viu de noite aquele monte de "vagalume" dentro de casa!!!

As meninas que me acompanham há tempos, sabem que não gosto muito do Natal, é um dia meio triste e melancólico; prefiro o ano novo. O Natal deveria ser muito mais do que é hoje, cada ano torna-se uma data com expectativas de presentes, compras, vendas, presentes etc... Mas o real motivo perdeu-se por aí...!
Maaasss, com criança tudo é diferente! Esse ano não deu pra enfeitar a casa como eu queria, até porque Clara não deixaria nada no lugar, só ia me estressar, então, próximo ano deixarei tudo bonitinho pra ela, com direito a meia pendurada e a visita do Bom Velhinho, mas quero algo a mais, uma história diferente, com propósitos melhores. Quero esse ano ainda, fazer umas visitas em orfanatos e numas instituições que já rondei, e quero Clara ao lado, ela vai aprender desde agora o porquê de existir essa data. Nem que um dia ela esqueça e não faça mais, mas ela terá boas recordações natalinas; recordações não materiais mas emocionais; as mais importantes.


Clara mexendo no pitoquinho que muda a forma do pisca

Amou as luzinhas!!!

Nossa árvore !

Meu laçinho..rsrsrs

Minha Clara!


Beijocas a todas!!!

17 comentários:

Dany morais disse...

aiii ju, adoroooo vc!!!!
vim so pra perguntar se vc me entende???
entende??? vc entende quando eu falo que quero ter todo o rabalho de desbicar o meu filho???
ou deschupetar o meu filho?
kkkk
entede?
tava falando com a naninha, eu nunca tive as fantasias de crianca, tipo:papai noel, fada dos dentes kkkk essas boberinhas que deixam as criancas mais felizes!
eu adoro issso!
nao sei se vc gosta disso, mais pra mim faz toda uma diferenca!
amooooooo vc, sem mesmo te conhecer!
bjos
ahh eu tenho contas no goggle!
kkk

Márcia disse...

que linda Ju...fica um show quando vc liga as luzes. Mesmo sem as bolas tá linda.
Sabe que por aqui a coisa nao foi diferente..rsrsr. tb não coloquei bolas e so coloquei uns enfeites de madeira que tambem tive q colocar apenas na parte de cima porque embaixo não parava um quieto...e as luzes tb cooquei pq ele adora.
como vc diz com criança é tudo diferente e especial ne?
o cabelo da Clara ta lindo, cheio de cachos...
beijo grande a vcs

Thais disse...

Olá querida tem sorteio do livro "Perseguição Digital " no meu blog,corrá lá,bjosss

Deisielle disse...

Oiee....
ahuahuahauhauhauah morri de rir, vc tb nos comentários descreveu tudo que a minha Clarinha faz, akkakakakaka

ai gente, fraldas é o pior né..ai jesus, kakakakakka

mais faz parte...a gente fica mesmo dizendo não o tempo todo. quase morro, akakaa

beijão flor...e q 2010 seja o ano de sua realizações...torço smepre por vcs.
bjin


Deisi

Nayara disse...

Juuu
que arvore linda e Clarinha nem se fale cada vez mas linda
bjokasssss

Bella Melo disse...

Ju é muito bela sua ideia.
Eu acreditei no papai noel até mais ou menos 6 anos, minha mãe fazia de tudo para que eu não descobrisse antes haha, mas um belo dia ela me contou ¬¬' foi meio triste, mas...
coelhinho da páscoa eu acreditei poir menos tempo, acho que até os 4 anos haha, agora fadas,nossa! eu tenho que dizer que acredito, porque senão uma morre né? haha, amo fadas e acho bonito essa fantasia da infância.
Eu também fiz os benditos laços aqui em casa, esse ano não colocamos bolas porque os bebês dessa família a fazem de bola de futebol rsrs.

Beijinhos

Milka disse...

Oi Ju..
o layout ficou muito bom!! adorei!!
olha a arvore ficou boa sim...rsrsrs
agente faz o que pode né,rsrsrs
aqui tbem montei uma bem pequenina e simples por causa das mãozinhas nervosas,kkkk
bjus

Bia disse...

Aii q árvore liiinda Ju!! Meu sonho de consumo!! hauhauaha.

Esse ano eu nem montei, deixei a decoração só nas paredes e as luzinhas ficaram pro lado de fora da casa. Mas ano que vem vou montar sim, pq o Nicolas já vai estar com 2 anos e meio (e espero que já entenda que não pode mexer!) e a Camila ainda vai ser bem pequena e não vai mexer. Mesmo que eu monte como você, só com laços (q por sinal ficou linda!).. rsrs


Beijoooo

Mari disse...

Oi Ju! Aqui em casa esse ano tbm não pusemos muitos enfeittes rsrs... E isso graças ao Pedro, que adora tirar tudo do lugar... Dias desses estava brincando de basquete com as bolinhas da árvore, em outro literalmente colocou a coitada abaixo (e olha que nossa árvore é grande, e até agora não entendi como ele conseguiu! rsrs). Papai Noel ele não chega nem perto, mesmo dos de pelúcia! rsrs
beijinhos

Taty disse...

oiee Ju linda a arvore...e concordo com vc o verdadeiro sentido do natal esta se perdendo hj tudo e os presente compras etc... .. Clara ta linda parabensss e uma otima semana beijinhosssssssssss

Danny disse...

Adorei sua árvore, a minha também não está muito enfeitada, esse é o primeiro ano que eu monto e não sabia muito como enfeitar, rs, mas pra alegrar nossas princesas fazemos de tudo né.
Bjs e tenha uma ótima semana!

Mamãe Nathi disse...

Olá!
Amei a decoração!!!
Penso como vc, o verdadeiro sentido do Natal, se perdeu!!!
Aqui em casa, o máximo que fiz, foi colocar uma árvore de pisca-pisca, e pendurada na parede (bem alto)... porque minha mocinha é muito comportada, sabe?
Beijos e boa semana!!!

Jaqueline disse...

Olá Ju..
ficou linda a árvore!
e que grande exemplo dará a Clara, mostrando que o Natal não é uma data somente comercial,mas uma data que vai muito além, tem um significado muito bonito e vale a pena ensinar e resgatar isso para os pequenos.
Beijo Enorme!

Nayara disse...

flor eu vi no outro blog o primero doddoi da clarinha aiaiaia
rsrsr
boa semana e bjokasss

Márcia disse...

ui amei o novo layout...lindão
quer um poquinho de frio??? quase 0o graus ninguem merece ne???
beijo

Dri disse...

Nossa ficou lindo o novo lay...
Menina esse ano só coloquei uma arvorezinha pequena no quarto das crianças...imagina por que né? O Cacá!! isso mesmo, ele tá terrível hehheheh.
Beijokas pra Clara fofucha da tia.

Felicidade da Mamãe disse...

Oi,primeiro comentário no seu blog,sempre acompanho seus post,adorrroooo!!!!!Gostei muito da sua arvore,parabéns....Concordo quando vc diz que o verdadeiro sentido do natal está se perdendo...Então é obrigação nosso resgatar esse espirito perdido e ensinar aos nossos filhos....Tchau