sábado, 5 de dezembro de 2009

Meu Amigo Secreto.....!!!!!


Adorei quem eu tirei!!!!!!
É uma mamãe e um bebê lindo, esperto e carinhoso.
A mamãe é inteligentíssima, batalhadora e mesmo com curtíssimo tempo, mostra-se uma mãe muito presente, responsável e preocupada.
Hum.....ela torce pro Atlético Mineiro...aí eu fico sem comentários... Teria milhões de comentários se ela fosse Flamenguista!!!rsrsrs Mas tudo bem, podemos ser amigas tá??rsrs

O bebê dela, quer dizer, o bebêzão dela é um rapazinho muito fofo e grande, inteligente como a mãe. Estava dodói há poucos dias, mas já está melhor. Ahhhh....sem contar que ele é um beijoqueiro de plantão!!!!Mamou até 1 ano e 4 meses, por isso ele é tãããã forte!!!!
Admiro demais essa mamãe carinhosa, meiga, trabalhodora, estudiosa...Doutora! Mas não doutora médica; doutora de verdade, concluiu a tese de doutorado, né pra qualquer um não heim?! rsrs Já sabem quem é???
Humm..então deixa eu falar mais, pois gosto muito dos dois.
Ela sempre tem um comentário, uma mensagem especial para nos dar, sempre confortando e compartilhando suas idéias maternais com todas aqui. Tem uma família linda, tranquila e vivem sempre em harmonia. São pessoas honestas, com quem gostaria de bater altos papos sobre a vida...!
Recentemente, morri de inveja (inveja boa!!!!) quando soube que ela foi visitar uma outra amiga linda e especial daqui do blog, queria muito que tivesse sido aqui em casa!!!!

O livro que eu indico para você, é um que eu devorei em poucas horas e  que me deixou pensativa durante semanas, é O CAÇADOR DE PIPAS, de Khaled Hosseini . O filme não gostei não, mas  o livro é emocionante, fala muito sobre lealdade e amizade verdadeiras. Nos faz pensar se nós faríamos tudo aquilo que um amigo faz por nós. É muito bom, vale a pena ler!!!

Enfim...

A minha amiga secreta e o amiguinho secreto da Clara é...




Eliane e André!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei nossos amigos secretos!!! Gosto muito de vocês, Eliane, você é uma exemplo de pessoa, honesta, trabalhodora, mãe 100% !!!!
Parabéns pelo bebê lindo e inteligente, quero desejar tudo de bom e que esse ano que termina tenha sido bom, mas o que se inicia será com certeza, melhor ainda, com muitas realizações e só mais orgulho de ter um filhote como o André!!!
Quem quiser conhecer essas pessoinhas especiais, AQUI.

8 comentários:

Alessandra disse...

Oi Ju,querida! Hummmm que legal sua amiga secreta hem. Eu não a conhecia, fo legal qu asim pude lhe fazer uma visitnha e conhecê-la, Bj grande.

Márcia disse...

que leal. mesmo sem participar achei muito interessante o amigo secreto virtual.
ah, sobre o livro pra mim foi o melhor livro q li até hoje. como vc disse é daqueles livros que ficam martelando na nossa cabeça por varios dias.
beijoca e bom final de semana

Bruna e Alicia disse...

Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmei ficou lindo Juliana. Adoro essa mamâe do Andre somos de mesma Cidade. Quase nos conhecermos persoalmente quando fui em Belo Horizonte. Beijos Eliane.
Bruna & Alicia

Eliane disse...

Ai Ju!!! ... !!! ... !!! ... !!!
Estou aqui emocionadíssima com suas palavras! Li seu post duas vezes e estou com os olhos cheios d'agua!
Você é mesmo uma pessoa linda, iluminada e muito especial! Uma amiga muito querida que com certeza irei conhecer pessoalmente! Qualquer dia faço minhas malas e do meu filhote e vamos para Manaus passar um fim de semana com vocês!
Obrigada pelo carinho e por esse post simplesmente lindo! Um grande presente de Natal!
Quanto ao livro, uma ótima indicação. Eu já li e concordo plenamente com você, ele é ótimo, e o filme não chega nem ao pés dele!
Querida, um grande beijo e mais uma vez, muitíssimo obrigada por esse carinho, que veio em um momento certo.
Fica com Deus,
Eliane e André

Priscila Sant'Anna disse...

jú!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito legal o amigo secreto, né?
Ainda não descobri quem me tirou, mas tô adorando ler sobre os amigos dos outros bloguinhos.

Eu adoro a Eliane, não podias ter tirado alguém mais especial, hein?

Grande beijo para vocês
Pri e Bia

Edneia disse...

Ju minha linda, amei participar do amigo secreto, estou sem palavras...E voce fez uma verdadeira declaração de amor pra Eliane. hehehe, muito lindo seu post, e que venha mais e mais. huhuhu.

Beijos pra voce e pra Clarinha

Cissa... disse...

Oi,amiga...voltei!Sobre o post anterior....eu tbm costumo ouvir musica pra esqcer as dores q me consomem.Mas (com perdão da palavra) pqp ,as vezes penso q nem tudo Deus faz com um proposito...Sei lá...poxa d ond vc ta participando desse amigo oculto ?
bjsS

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Jú... Que dizer desse dois !!!
eu tbm adoro a Eliane e o André... São mesmo pessoas pra lá de especiais.
Suas Palavras foram mesmo muito bonitas, e muito verdadeiras tbm.

Bjusssss