quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Duas Mamães Especiais

Como prometi, vim aqui fazer um post homenageando duas blogueiras muitíssimo queridas minhas, que não receberam seus presentinhos(posts) no nosso amigo secreto, Val e Pri.

Vou começar pela Val, que foi uma das primeiras mamães com quem fiz amizade pela internet, no fórum e-family, quando descobrimos nossa gravidez. Trocávamos mensagens, idéias, sensações, delícias e dúvidas sobre o início da gestação. Foi legal, mas foi criando os blogs, que passamos a ter mais contato e ficarmos mais próximas. Foi bem passo a passo mesmo... Cada emoção boa ou ruim, cada susto, cada movimento dos bebês, registramos aqui nesse mundinho gostoso.
A Val é um doce!!! Meiga e carinhosa! Trabalhou sempre para poder o gui ter tudo dentro do possível. É batalhadora, guerreira e uma onça com sua cria.
Val, gosto muito, muito de você; você sabe! Já falei para algumas meninas aqui que gostaria de morar na mesma rua delas, para poder conversar sempre e ver nossos babys crescerem juntos...Seria fantástico!!! E você seria uma delas com certeza!!!!! O Gui e a Clara seriam amigos de verdade pois são parecidos e tem uma energia que cansa só de ler as aventuras...rsrsrsrsrs

Parabéns pelas vitórias, pelas conquistas, por ser uma mãe fantástica, uma filha dedicada e amorosa e uma esposa presente e cuidadosa!!!!

(Queria postar uma foto, mas como seu bloguinho é privado, será respeitado!! beijos!!!)


Agora a Pri...
Outro doce de pessoa, de mãe...!!!! A gente se derrete só em ler os textos nos quais ela fala sobre sua meiga Cerejinha, Bia.
A Pri é uma mãezona daquelas que das 6 horas que trabalha, as 6 ela passa pensando na filhota. Pri, você é outra que eu queria muito ter por perto! ADoro suas conversas, seus comentários, suas dicas... Seus posts são sempre muito bem escritos e amo de paixão a forma com a qual expressa seus sentimentos!!
Deixou o trabalho agora, para ficar com a Cerejinha o dia todo, coisa que eu já imaginava que acontecesse, pois você estava em conflito há meses...! Tenho certeza de que não se arrependerá!!!
A Cerejinha é a tranquilidade em bebê. Sempre com um sorriso muito simpático e meigo, é apaixonante!
E aqui estamos, quase no 2º aninho de nossas filhotas, compartilhando cada momento, cada passo...! É muito gostoso!


É engraçado como me apeguei a vocês todas daqui!!! CAda coisinha que passo com a Clara, quero logo vir pra cá e contar, mas nem sempre dá, mas penso muito em como vocês reagiriam, em cada comentário, se todos os bebês fazem isso ou aquilo...!! Vocês já fazem parte do meu dia-a-dia!!!!


Beijo a todas as mamães!!!!!!!!!!

11 comentários:

Adriana disse...

Adorei o post! adoro muito as duas (as três, adoro vc tb tá Jú?) e elas são merecedoras desse teu carinho!
bj

Elen mamãe da Duda disse...

Lindo texto e fico tao feliz, pois foi atravez deste amigo secreto que ganhei mais essas duas amigas blogueiras... Estou simplesmente apaixonada pelos cantinhos delas!!!
Val e Pri vocës sao 10!!!
Beijos!!!

Valquíria disse...

Se a sua idéia era me emocionar, me arrepiar você conseguiu!!!Pensa numa mãe com olhos marejados de lágrimas...Pois é, amei de paixão esse post me levou à 1 ano e meio atrás no começinho da nossa amizade, das nossas gestações, dos nossos sonhos e planos...Que delicia ser sua amiga e ser lembrada. Pode deixar que levarei essa homenagem no meu coração pra sempre!Eu tb gostaria muito de morar pertinho de vc e colocar nossas crias para gastar energia juntos...heheheh
beijocas e muito, muito obrigada!!!
Te gostoooo muitoooo
Val e Gui

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi Ju, que linda homenagem, otima idéia que vc teve, seria muito chato elas tão qeuridas não terem né, a Val não consegui ver seu bloguinho, mas o da Pri eu vi e a história dela é realmente linda, sua cerejinha maravilhosa. Grande bj querida a vc e a Clarinha..

Milka disse...

Eu não conheço a Val ,mas posso dizer que a Pri é um encanto de mamae..adoro passar pelo blog dela e ler as maravilhas que ela escreve sobre a cerejinha.
bjus ju e clara..

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Que otima ideia Jú fazer um post para essas duas Super Mamães.
Adorei !
Elas merecem mesmo, Gosto muitissimo.

Bjuss

Deisi disse...

Ai amiga, q fofa a sua atitude...

foi lindo oq tu escreveu...

bjãoooooo

*LIH* disse...

Amiga, t sentindo muita falta de acompanhar a Clarinha!! Seu blog foi privado e eu não fui convidada :(
Manda um convite pra mim? Meu e-mail é aline.lih_@hotmail.com

Acompanho a Clarinha faz tempo, acho que até antes de eu engravidar!

Bjus

Luna disse...

Linda e merecida homenagem! A Val e a Pri são mâezonas que merecem todo o nosso carinho e admiração.

Bjinhos pra todas!

Bella Melo disse...

A Pri é um amor de pessoa mesmo, um doce, ela merece tudo de bom que há no mundo, pessoas assim é muito bom termos como amiga, lindas palvras Ju.

Priscila Sant'Anna disse...

Querida!

Depois da loucura que a minha vida virou nos últimos 4 dias, só hoje eu pude sentar aqui e descobrir, pelo recado que a Kelly me deixou, o lindo post que tu fizeste.

Amiga, muito obrigada mesmo por tuas palavras, e depois de um post desse, garantio: ganheio meu presentasso de minha amiga explícita! Adorei tuas palavras, tanto para Val, como para mim, fiquei muito feliz, orgulhosa, e me achando!

Um grande beijo para ti, para a Clarinha! E um abração daqueles de urso.

Grande beijo!

Pri e Bia