terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Como Vai??

Eu tô óóóóóóótemaaaaa!!!!
Depois de uma festa maravilhosa RUBRO NEGRA, a semana não poderia começar melhor!!!!!!!!!!!
Pense num jogo arroxado, mas fantástico!!!! Ai gente...sem comentários, é a MAIOR e MAIS LINDA torcida do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vi também a entrega dos prêmios do Campeonato ontem e .. MENGÃO ganhou o de maior torcida!!!! Fora outros prêmios como atacante, técnico etc.
É extasiante!!!!!

Sim, pois bem, minhas aulas teóricas terminaram na autoescola, dia 17 farei a prova no Detran e depois QUANDO eu passar, farei as aulas  práticas e depois prova e depois enfim, dirigir!!!!

Vejo uma ruma de mãe já preparando o forninho para o segundinho e algumas já até estão esperando, e aí fico me perguntando "E eu??????" Aí né, que agora não dá, sem condições. Meus motivos são simples; quero terminar a faculdade(ou pelo menos estar perto de terminar) e também preciso que CLara fique mais independente de mim, oque acontecerá quando ela for pra escolinha ( espero!) Ela só dorme se eu estiver presente, nos lugares que vamos ela quer viver agarrada na minha perna, ela vai brincar, mas volta pra saber se estou alí perto. Então, se eu engravidasse agora, eu sem dúvidas, enlouqueceria, pois há 1 ano e meio que não durmo a noite inteira e não estou preparada pra passar noites em claro agora. Quero muito, demais!!! Quero uma ruma de boyzin correndo aqui em casa; É a melhor coisa do mundo ser mãe, nasci pra isso, mas sei que não posso agora. Então, arroxe o nó doidinhaa, vice?

Paramos de procurar casa pra comprar, desisto e vamos passar alguns meses sem procurar. Gente, é um negócio fora do normal: As casas não possuem documentos!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como?????? Como eles conseguem construir sem pelo menos o documento do terreno??? Aí pergunte a Deus, ele deve saber, porque eu não entendo ainda.
A última que iríamos fechar, quando fomos ao banco, é aí? Cadê a papelada??? "Tem não, tem que tirar ainda..." Heim???????????????????????????? "Mas é rápido, uns 3 meses..." Heim???????????????????
Tá doid'é????Bebesse foi???
Dá não vice bixinha...o povo aqui é mei isquisito... Ah, sem contar que é raro encontrar casa com laje. Praticametne todas são com o teto de madeira ou pvc ou no máximo gesso. Comássim????? é... barra pesada. E o preço?????????? É de cair duro no chão...

Vou lá meu povo..
Ahh...ainda estou triste pois duas mamães muitíssimo queridas minhas, ficaram sem o "presentinho" do amigo oculto!!!!!!!!! Mas eu mesma vou fazer um post pra vocês; Val e Pri!!!!!!

Beijos!!!!

12 comentários:

Renata disse...

Brigadinha pela força...Vamos ver se ajudamos algumas pessoas, né? E assim vou trabalhando com minha maior paixão: a maternidade.

Esse negócio de casa é assim mesmo. O lance é ir olhando com calma, porque não dá para empatar dinheiro em qualquer coisa, né?

Boa Sorte

Bia disse...

Ah, por aqui tb quase não tem casa de laje.. a minha é de forro de madeira, mas vamos trocar pra pvc.

Mas sem documentos não dá mesmo.. complicado.

Sobre o segundinho, não vou nem comentar, né? auhauaha. Bom, eu quis minha florzinha agora exatamente pq eu já não durmo a 1 ano e meio. Assim embalo mais 1 e meio e acabou (pq encerro na Camila mesmo). Tenho certeza q se eu voltasse a dormir tranquilamente e o Nicolas estivesse mais independente eu teria muuuitas duvidas em ter o segundo.. rsrs. Hoje em dia eu queria ter engravidado até antes.

Beijãoo

mamãe Juliana disse...

oie amigaaa
ai amiga aquela "cartinha" escrevi de coração.Morro de saudades do meu pai.Sei que ele não foi perfeito, teve muitos erros tbm, mas o amo mesmo assim.
Amiga sobre engravidar, eu tbm morro de medo amiga.Sinceramente se eu tiver outro agora eu piro mesmo.Quero o Lipe como filho unico por um bom tempo....

amiga eu tambem quando fui ver casa apareceu um monte sem documento.Gente sem condição né?

amiga vc falou que vai participar do amigosecreto né?
faz assim se cadastra no site www.amigosecreto.com.br, e depois que vc cadastrar procure o grupo"amigasblogueiras" e pede para entrar.O sorteio é dia 11!

Bjs

Elen mamãe da Duda disse...

Oi querida...
Esse memento de casa sei bem como é... Mas na hora Deus está preparando o chao de vocës...
Segundo baby... nao sei se consigo amiga... ainda mas ouvindo vc falar q nao dorme uma noite intei a um ano e meio...May God!
a Duda ainda tá 6 meses entao quer dizer que eu ainda tenho um ano pela frente de noites mal dormidas...
Nao sei se aguento, já estou um caco de mulher kkkk
Beijo na Clarinha!
Elen e Duda

Elen mamãe da Duda disse...

Ah! Amei o amigo secreto , nunca tinha participado e fiquei muito feliz com a repercusao... e quantas a igas novas eu fiz!!!!
BJS

Danny disse...

Eu estou ensaiando pra ter outro bebê, mas não consigo criar coragem, olho pra Nathalia e acho ela tão pequena pra perder o colinho exclusivo, mas acho que ano que vem vou me arriscar.
Espero que consiga comprar logo sua casa!
Bjs!

Nayara disse...

florrrrrrrrrrr
aiaiai eu to loka atras de outra casa..
p comprar aqui alem de nao ter papelada emto caro..
ah outroo bebe..nem acabei de respira....
rsrr
bjokas

Nanda disse...

Que bom saber que tá tudo bem aí. Eu tb não quero o segundinho pra agora. Quero qdo a Gi já tiver mais de 3 anos.
Que doideira as casas não terem documentação...aff.
Bjão pra vcs.
Nanda.

Marina* disse...

Amiga juro pra voce, eu não recebi ainda meu amigo secreto (to apavorada)
Será o que aconteceu, amiga posso fazer um post pra Val, só me passa o blog dela... mais não fala pra ela rsrs, dai passo lá no blog dela, Desculpas mil!!
Espero resposta

Dany disse...

Aqui temos um papai doente apaixonado pelo Mengão!

Valquíria disse...

Oi Ju!!!
Você faz bem em esperar a Clarinha ficar mais indepente e dormir melhor, quem sabe quando ela tiver mais de 3 aninhos, né?Ai já deu tempo da senhorita terminar a facul, estar "motorizada" e Clarinha fazendo altas amizades na escolinha!!!
Obrigada por se importa com a gente (eu e a Pri) vc é um amor de pessoa, te gostoooo muitoooo!!!
beijos
Val e Gui

Miguel...Presente de Deus disse...

Saudações rubro negras....
nosso mengão é demais né, e nossa torcida então nem se fala. Meu marido é tricolor e já quase teve divorcio aqui em casa por isso. hehehe
Ele diz que sou fanatica, mas o que fazer se nosso time é o melhor.
hehehe
beijos.