quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Bodas de Flores!

Dia 31 de dezembro, é uma data especial...também porque é ano novo.

Ele gosta de macarrão grosso; eu adoro os fininhos
Ele gosta de sopa de feijão; eu de legumes
Eu amo praia; ele gosta de piscina
Ele detesta médicos; eu corro pra um no 1º dia de doença
Ele gosta de Pepsi Twister; eu amo fanta uva
Eu sou louca por doces; ele come só um
Ele bebe cerveja; eu belisco vinho
Eu adoro água natural; ele só toma se for com gás
Ele ama frio; eu sou apaixonada pelo calor
Ele, chuva; eu, sol
Eu sou melosa e chorona; ele é racional demais
Sou sonhadora; ele me completa colocando os pés no chão
Ele não chora; eu me debulho em lágrimas
Eu detesto moto; é a paixão dele
Eu o amo e o respeito; ele me ama e me respeita.


Com ele, aprendi tanta coisa...! Sou melhor hoje, sou mais madura e mais completa por tê-lo ao meu lado! Ele é a "escada da minha subida...verdade que me leva a viver...a tradução do que é o amor!" Ele tem caráter, é justo e honesto. Não preciso mais dizer nada.
A nossa história foi um reencontro, cada dia tenho mais certeza.

Do noivado para o casamento foram 3 meses. Nosso casamento foi na praia, como sempre quis, poucas pessoas, só família, até porque foi dia 31 de dezembro de 2005. E aqui tamos, 4 anos juntos e muito felizes, com nossa pequena-grande vida ao nosso lado, que também é uma outra coincidência na nossa vida; o nome de Clara. Nós dois queríamos, pelo mesmo motivo, sem nem nos conhecermos.

Hoje completamos 4 anos de casamento, de amor, de união, de paixão, respeito e cumplicidade. Amo demais...!

16 comentários:

Márcia disse...

Ai Ju, como eu gosto de ver historias bonitas assim.
Amei este post, adorei as diferenças para depois serem apenas um.
as fotos então estão simplesmente unicas. Voce estava simplesmente linda, esse seu vestido parece um doce. Amei aquelas florzinhas nele e aquela coroa de flores, uau.
resumindo: the best!
Beijo grande e muitos parabens pelas bodas de flores (o nome é bem propicio ne´?)

Mamãe Nathi disse...

Que história linda!
Que Deus os conserve sempre com muito amor!!!

Feliz 2010!

Beijos***

Lilian Mamãe do Arthur disse...

Ju,
Me emocionei com este post lindo, Parabéns e um 2010 repleto de realizações.
beijo grande,
Lilian

Milka disse...

que seu 2010 seja maravilhoso!!!
bjus

Bella Melo disse...

Ju que linda mensagem, que lindo poste e fotos, o casamento de vocês parece ter sido tão bonito, simples e muito bonito*_*.

Muitos e muitos anos de cumplicidade, amor, tolerância e respeito.

Dia 25 meus pais completam 18 anos de união.

Motivo Para Sorrir disse...

Oi querida, parabéns atrazado! Muitos mas muitos anos de união, amor e respeito. Lindas as fotos.

Clara disse...

Ju como vc estava linda!!
parecia coisa de filme...
e que Deus multiplique os anos de sua felicidade com seu amado.
beijo grande querida !!

Ale Ribeiro disse...

Que lindo casamento! Adorei! Que vcs tenham mtos e mtos anos de amor, carinho, respeito, alegrias e conquistas pela frente...

Fernanda disse...

Parabéns pra vcs, Ju. Tão bom encontrarmos alguém que nos complete. Que essa data seja comemorada com mto amor por mtos e mtos anos. Adorei as fotos do casamento. Sua expressão está linda. Carinha de apaixonada mesmo =)
Feliz 2010 pra essa família que se ama tanto.
Bjão.
Nanda
sonhorealizado.wordpress.com

Danny disse...

Que lindo post, amei!
Parabéns pra vcs! Bjs e feliz 2010!

Thais disse...

Que linda história amiga,e o casamento na praia,deve ter sido maravilhoso,bjossssssssss

Cicero disse...

Bom demais encontrar nossa cara metade! Parabéns! Essa dádiva é para bem poucos.
Beijão para vcs!
Marielen mamãe da Maya

Cicero disse...

Ah Juliana, mando comentários do email do meu marido pois eu tinha uma conta no google com orkut, e como excluí minha conta não consigo mais cadastrar meu email no google.
Abração Marielen

Valquíria disse...

Que lindo post, maridão deve ter ficado todo cheio...hehehehe
Parabéns e que essa data se repita por muitos e muitos anos juntos e felizes!!!beijos
Val e Gui

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Jú.... Feliz 2010 Flor !!!
Parabéns pelo aniversario de casamento, que essa felicidade dure por toda a vida de vocês !
E que fotos mais lindasssss !!!!!
Fiquei curiosa pra ver mais do seu vestido, do cenario, enfim, achei tudo tão lindo !!! põe mais Fotinhas Jú !!!! rsrsrsrs
Muitas Beijocas, Paz, Amor e Saúde para o Casal e para o lindo fruto desse amor a princesinha Clara !

bjusss

Luna disse...

Ju, histórias de maior bonitas assim merecem ser lembradas e comemoradas mil vezes. Parabéns pelas bodas!

Bjinhos e feliz 2010.

Luna e Felipe