quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Aumentando o Som...

Quando a tristeza e a melancolia batem por aqui, costumo cair em prantos na hora, mas também costumo ouvir música, muita música depois.
Ontem foi assim, passei a tarde ouvindo música na sala com minha boneca branca.
Desde barriguda, ouvi muita música, Clara parecia gostar. E desde que nasceu, Clara continua ouvindo e amando música, eu tinha mania de pegá-la no colo e dançar na sala, cantando alto, espantando os males..rsrs
E hoje foi assim... Ela estendeu os braçinhos, larguei a louça e fui dançar com ela na sala...aumentei o som e dançamos grudadas. Ela ama, ri muito e joga a cabeça pra trás fazendo charme, com as perninhas em  volta da minha cintura... Amo demais essa branquela...minha companheira de todas as horas...minha vida!Fazemos tudo juntas; ela me acorda e "acordamos" jutnas, nos espreguiçando; ela toma o leite e eu juntinho pra que ela fique pegando no meu cabelo enquanto devora o leitinho e assiste desenho; tomamos banho juntas, escovamos os dentes juntas, nos arrumamos juntas...saímos juntas. Quando o papai dela volta do trabalho, aí são 3 grudes, nenhum sai sem o outro, nenhum faz nada sem o outro. Não troco essa minha vida por nada, construímos um amor e uma vida com cumplicidade e respeito; é a nossa família. E já serão 4 anos assim, dia 31 de dezembro, grudados à dois, aliás, agora à 3 (2 e meio rsrs).

Amigas que não possuem autorização ainda pra ver o blog da CLarinha, please, mandem emails pelos comentários!!!

Aqui vai uma das músicas que dançamos hoje, a letra é linda, e é dedicada à minha filhota, e ao maridão, sei que marcará pra sempre, pois hoje foi um dia especial.
*As letra traduzida está no final do post.

Can't Take My Eyes Off Of You
Frank Valli


You're just too good to be true
can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrived
and I thank God I'm alive
You're just too good to be true
can't take my eyes off of you

Pardon the way that I stare,
there's nothing else to compare
The sight of you leaves me weak
there are no words left to speak
But if you feel like I feel,
please let me know that it's real
You're just too good to be true,
can't take my eyes off of you

I love you baby and if it's quite all right,
I need you baby to warm the lonely nights

I love you baby trust in me when I say
Oh pretty baby don't bring me down I pray
Oh pretty baby now that I found you, stay
And let me love you baby, let me love you

You're just too good to be true
can't take my eyes off of you
You'd be like heaven to touch
I wanna hold you so much
At long last love has arrived
and I thank God I'm alive
You're just too good to be true
can't take my eyes off of you
 I love you baby and if it's quite all right,
I need you baby to warm the lonely night
I love you baby trust in me when I say
Oh pretty baby don't bring me down I pray
Oh pretty baby now that I found you, stay
And let me love you baby, let me love you

Não Consigo Tirar os olhos de Você


Você é boa demais para ser verdade
não consigo tirar meus olhos de você
você é como o céu a se tocar
eu quero te abraçar bem forte
desde que o amor chegou
eu agradeço a Deus por estar vivo
você é boa demais para ser verdade
não consigo tirar meus olhos de você

Perdoe o jeito com que te encaro
mas não há nada que se compare
um sinal seu e me estremeço
não há palavras para descrever
mas se sente o mesmo que eu
por favor, me deixe saber que é real
você é boa demais para ser verdade
não consigo tirar meus olhos de você

Eu amo você, amor, e se está tudo certo
eu preciso de você, amor, para me aquecer nas noites solitárias
te amo, amor, acredite quando eu falo, ok
ó amorzinho, não me decepcione, eu peço
oh amorzinho, agora que te encontrei, fique
e me deixe te amar, amor, me deixe te amar

Você é boa demais para ser verdade
não consigo tirar meus olhos de você
você é como o céu a se tocar
eu quero te abraçar bem forte
desde que o amor chegou
eu agradeço a a Deus por estar vivo
você é boa demais para ser verdade
não consigo tirar meus olhos de você

8 comentários:

Tenikey disse...

Que maravilha!!! è muito bom ficar assim com nossos pipolhos né? faço a mesma coisa c cecília. adorei a musica é mesmo muito linda!

Mamãe Nathi disse...

Que amor mais lindo, Ju!!!
A cumplicidade que construímos com as nossas princesas, não tem preço!

Bjs***

Mariana disse...

Oi Ju!
Aqui é a Mari lá do blog Mundo do Pedro (http://mariepe.blogspot.com). Passei para agradecer sua visita e o recadinho... Adorei!!!
Passe por lá sempre viu!!! E comente quando quiser!!!
Gostaria muito de conhecer o blog da Clarinha...
Você me autoriza??? rsrs
meu email é: marihfacco@gmail.com
beijinhos
Mari e Pedrinho

Alessandra disse...

Oi Ju, qe lindo esse amor!!! fiquei emocionada. Ah, eu já tinha tentao entrar no site da Clarinha e não tinha coneguido, rsrrs. Meu e-mai para autorização é alessa1421@hotmail.com.
Grande bj querida vcs, e fiquem com Deus.

Adriana disse...

Ahhh, fala sério! nada melhor que essas gurias grudadas na gente né? a Juju tb adora dançar comigo e eu amo!!

bjsssssssss

Valquíria disse...

Já lhe disse que amo ler seus posts? Que até um pouco tristinha você consegue transmitir paz através de suas palavras escritas? Essa união linda entre vc e a Clarinha me encanta porque é exatamente assim que sou com o Gui, parabéns pela familia linda que constituiu!beijos grandes
Val e Gui

Valquíria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda disse...

Que post gostoso! É mto bom termos essas nossas companheiras, né? Gi tb é minha companheirona. E quem canta os males espanta. Imagino a farra da dança de vcs.
Bjão e bom fds.