sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ah Filha...

... como você me faz bem!!!
Você já acorda me derretendo quando chega no meu quarto rindo e toda descabelada! Sobe na minha cama e me agarra com tanta força, parecendo qeu não me vê há dias. Então ficamos alí agarradas por alguns minutos, cheirando uma a outra e fingindo estar dormindo, quando de repente você começa a puxar minha mão e falando "eitin, eitin!" É o seu pedido do leitinho... É a coisa mais fofa e doce do mundo! Aí vamos pra cozinha, aliás, eu vou, porque se vocÊ entrar lá, a geladeira, os armários, gavetas e plásticos correm perigo. Então enquanto faço seu "eitin" você as vezes dança, fala mil coisas, esperando o momento de eu dizer "leitinho tá pronto!!! Bora??" Aí você sai correndo gritando "bóa,bóa!!", pula na minha cama e se joga nos travesseiros, que é alí que você espera o copinho quentinho. Quando te dou o copinho, você me chama com a mãozinha pra eu deitar ao seu lado e esperar sentindo seu cheiro, que você termine e possamos brincar. Enquanto fico ao seu lado te vendo encher a barriguinha, percebo oquanto amo você, oquanto você é linda e perfeita! Seus olhos meio esverdeados, meio mel, estão fixados no "Sid, O Cientista" mas caso eu resolva sair, eles imediatamente me olham implorando que eu volte.
Termina o leitinho e você começa a brincar, enquanto ainda fico deitada só de olho. Brinca, brinca e resolve pedir pra tomar banho. É...você pede. Tira a fralda e  resmunga. Aí vamos juntas tomar banho. Escovo seu dentinho, você adora. Quando peço "mostra os dentinhos" aí você mostra e eu consigo escovar melhor e quando eu peço "mostra a linguona!" Você mostra e eu escovo sua língua e você ama!!! Aí eu escovo meus dentes e te dou sua escova, pra poder terminar de escovar seus dentinhos. Então você imita meus movimentos da escovação e ainda cospe depois...!!! Diz "cabô..!" Aí me entrega a escovinha e guardamos juntas dizendo "tchau escovinhas!".
Banho tomado, vou fazer minhas coisas e você vai brincar assistindo seus desenhos e o Hi-5 por quem vocÊ está apaixonada!

As vezes você fica atacada e resolve tirar todas as suas roupas e fraldas e sapatos e lençóis do seu armário, destrói a sala, vira um furacão no meu quarto...as vezes me deixa muito brava e "soltando fogo pelas ventas", mas sou apaixonada por você, 24 horas por dia.

Me derrete o dia todo quando você pede "dacho!!" e abre os braçinhos rindo...é pedindo abraço! Vive me beijando, na mão, na perna, na boquinha, na bochecha...vocÊ é muito carinhosa meu Anjo...!
Se eu ligo o som da sala oque você faz?? Pede colo e já se aconchega no meu ombro para dançarmos e se eu não danço, você se remexe toda pra começarmos a dançar. As vezes pega no sono alí mesmo ou as vezes tem que ir pra caminha e eu junto. E aí tira a soneca do dia. Acorda, almoça, brinca, lancha... Vamos passear na varanda e brincar com a cachorra...ahh..vocÊ é louca pela cachorrinha!!Pena que ela não dá muita bola pra você..rsrsrs..mas é porque você insiste em puxar as orelhas da coitadinha!!!

Esperamos seu papai chegar, brincamos juntos, jantamos juntos, depois espero pra te dar o leitinho, banho, escovar os dentinhos e dormir..!  Te deito na sua caminha, canto sempre pra você, as vezes conto histórias, mas você prefere música. Aliso seus cachinhos dourados e você adormece... E ainda fico te olhando... Por alguns minutos, me deliciando do seu rostinho terno,calmo e suave!
Aí vou dormir...mas morrendo de saudades de você.



 Nossos dias só tendem a melhorar, mais e mais...!

12 comentários:

Tenikey disse...

A foto esta linda!!! Fiho é bom d++ efaz bem.. rsrs

Deisielle disse...

Oieee


ahhh q lindas

Não creio, sonhou comigo, kakakkaka como pode né? deve ser pq vc leu no meu blog de eu estar de mudança. kkkkkkk

muito legal isso....


bjão

ps..e ai já comprou a casa de vcs?

Dri Viaro disse...

Hoje é sexta, então sorria!!
E tenha um fds abençoado
bjsss

Adriana disse...

Lindas...e tem mel escorrendo por todo o post!
bj

Nanda disse...

Que depoimento lindo!!!
E a foto mais linda ainda...
Parabéns!!!!!!!!

Bella Melo disse...

Que amor lindo, que mãe e filha lindas, que foto linda, tá tudo muito lindo Ju.

PS: Esse cachinhos da Clara são as coisinhas mais fofa.

Devaneios de Mulher disse...

Que lindo posto Ju, você é uma mãe muito amorosa e dedicada. Não deixa de ser realista. O que é muito bom também. Assume suas fragilidades... ou seja! És mulher verdadeira, assim como eu e muitas da blogesfera!
Adorei seu comentário no meus post, não pense que eu não sou feliz!Sou feliz demais por ser adotada e por estar na família que estou. Mas o caminho não é fácil, é tortuoso e o processo doloroso.
Enfim :)
Gosto muito de ti, me identifico muito com você guerreira amiga!

Beijo

Tati

Dri disse...

amor, amor, amor, amor I love You!!
Lindas, bom fds.

Bia disse...

Ahh que lindaa!! Ela tem cara de ser bem carinhosinha mesmo.. =)

Mas jura q ela só acorda durante o Sid, o Cientista?? Ô mamãe sortuda! hauhaua

Beijooo

Meu maior presente, Giovana disse...

Olá...prazer querida!!!
Muito lindo esta sua postagem (vcs são lindas), e que sorte a sua de acordar só qdo começa o Sid, cientista,kkk...
Lindo o seu blog e suas postagens, estarei sempre aqui te acompanhando!!!
Bjussss

Márcia disse...

puro mel na sua boca falando da Clara. Lindo Ju.
Por isso escrevo aqui uma frase que vi outro dia:
"Deus não pode estar em todos os lugares por isso criou as mães"
Beijo

Mulher dos olhos de Deus disse...

Que lindo Ju, deve ser uma sensação maravilhosa mesmo né. Grande bjjj em vcs