quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

42 Agulhas...

Me expliquem porque eu ainda estou em choque.

Eu não consigo mais digerir esses absurdos com crianças.
Um bebê; 2 aninhos, tem seu corpinho, como o da minha Clara, todo furado com agulhas ; o pior é que todas elas estão dentro dele... Algumas perfuraram o pulmãozinho.
Ele está estável porém, em estado grave ainda.
Foi o padastro e mais duas mulheres, segundo ele.
A suspeita é de que houve um ritual de magia negra.

Me expliquem...não consigo raciocinar ainda.

Já imaginaram a cena???? Já imaginaram a dor dessa criança na hora?????? Imaginam o sangue frio e a crueldade dessas pessoas, se é que são pessoas.. pra mim são monstros.

Sem comentários para os atos insanos, cruéis edolorosos que estão sendo frequentes no mundo, com crianças, anjinhos indefesos e desprotegidos.
Por isso minha gente, a família é tudo na vida da pessoa. Não rotulo as pessoas que compõe a família, porque cada caso é um caso, mas a educação e a respeito tem que vir de casa, temos que ensinar aos futuros cidadãos do mundo, a serem humanos no sentido emocional da palavra. Com respeito as pessoas podem conviver em harmonia.
Eu li uma frase num blog, não lembro,  que era mais ou menos assim "não devemos pensar só no mundo que deixamos pros nossos filhos, mas pensar nos filhos que deixamos para o mundo" afinal, o mundo é só o mundo, quem fz dele um lugar real, são as pessoas. O mundo grita por pessoas boas, por almas justas e honestas...Mentirinhas bobas, errinhos bobos qeu as vezes ensinamos aos nossos filhos por comodidade, por preguiça de fazer o certo, se transformam em bombas nas mãos deles no futuro.

Não vamos nos contaminar; vamos contagiar as pessoas...

O Natal está aí pra isso, pra refletirmos nossos atos.

15 comentários:

nelson disse...

Sabe essa história desde ontem não me sai da cabeça!!!
tô horrorizada com isso.
é lamentável ver q no mundo tme pessoas assim com tamanha maldade dentro de si.

Juro tô pasma até agora, não consigo imaginar um monstro faznedo isso com um lindo anjo.

è desumano....é deplorável.

Mais Deus tá acima de tudo e protejerá esse bebê.


ps, sou eu a Deisi, kakkak tô de novo no login do nelson só vi agora, kakakak sorry honey.
bjin

Adriana disse...

Também não compreendo, e não quero, não posso imaginar a cena.
Há pouco menos de um ano atrás a Giulia teve que tomar soro na veia, estava desidratada. Eu não consegui ficar junto, ela gritava com o pai dentro da internação enquanto tentavam colocar UMA agulha no bracinho dela...e eu chorava do lado de fora, imaginando a dor da minha bebê. Meu marido qndo viu esse noticiario chorou...certamente lembrando do quanto sofremos quando é inevitável a dor da nossa Giulia.
Não entendo Ju...não entendo
:(

bjssssssssss cheios de carinho em vc e na Clarinha

Mãe do Pitoco disse...

Oi, JU! Obrigada pelas palavras amigas ontem, viu? Já estamos melhorando. Chorei bastante, pedi colo para o maridão e recebi tanto carinho das amigas virtuais que não tive como ficar triste mais. Agora preciso é de força para guiá-lo. Obrigada, viu? Beijocas

Kicha disse...

Sem comentários , tô acompanhando o caso desse garotinho desde do começo da semana .Esses demoníacos no quesito crueldade só perdem mesmo pros pedófilos !

Motivo Para Sorrir disse...

VI na TV ontem, sem comentário. Muito triste!
: (

Valquíria disse...

Meu Deus, tenha misericórdia da vida desse anjinho indefeso!Que ele saia ileso dessa e que nunca mais venha sofrer desse jeito novamente!

Mamãe Nathi disse...

Não quero nem ler a reportagem na íntegra!
Peço a Deus por esse bebê!
Penso como vc, Ju! Devemos instruir os nossos filhos, ensiná-los qual é o caminho a trilhar!!!
Somos (os pais) referencias para nossos filhos. Devemos tomar muito cuidado com os nossos atos!
Deus abençoe a nossa família, nos dando sabedoria para educar nossos babies!!!
Beijos***

Danny disse...

Também fiquei abismada com a história do menininho, como pode alguém ter coragem de praticar uma barbaridade dessas?
Espero que no ano que vem essas barbaridas cessem e as pessoas se amem mais.
Bjs!

Casamento feliz disse...

Olá

cheguei aqui através do blog da Re , adorei seu blog e tudo que vc escreve , vou voltar mais vezes tá ??

Realmente , tb fiquei chocada com essa historia , como tem gente ruim nesse mundo , MEU DEUS !!!

Beijokas

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha eu não consegui colocar o código do flash e a imagem não copia, tentei deixar o código aqui mas tb não dar, deixei no post passo a passo para copiar o código e outro selinho menor, caso ache melhor.

A respeito desse homem, deve passar o resto dos seus dias na prisão, pena que nossa lei é muito falha, mas desde que eu vi, eu falei que isso é coisa malígna, para quem não acredita, está aí a prova, e pais matando filhos, filhos matando pais, é isso, o fim do mundo está aí e próximo para Deus vir nos buscar.

Grande bjjj lindinha.

Clara disse...

Ju !!
eu fiquei em choque quando vi a reportagem...fazer o que né ? em pleno natal um ser humano, fazer um negocio desse! se é que pode ser chamado de humano.

mas mudando de assunto, o novo lay tá lindo e as fotos de clarinha na arvore estão lindas...acho tão bonito voc~es duas...
beijão pra duas.

Márcia disse...

Ju, quando li no site de noticias dai, até caiu minha pressão.
Fiquei com no na garganta só de imaginar o sofrimento q esse anjinho passou e o trauma q ira ficar.
Hoje quando eu andava na rua, rezava sozinha para que Deus esteja ao lado dos médicos e que o anjinho da guarda acalente sua dor.
Me diz o que dizer do ser humano?
me diz em que acreditar?
Sabe nesse momento tenho novamente lagrimas nos olhos por apenas imaginar, apenas isso.
Façamos uma corrente positiva a essa criança.
Quanto ao monstro, porque é um monstro e não um animal (animal não comete crueldades e maldades), o que desejar?
Não quero colocar palavras feias num blog tão lindo quanto o seu, mas é impossivel ter uma mente sã diante desse carrasco.
Desculpe o desabafo.
Beijo grande

Bruna e Alicia disse...

Oi querida, penso que ñ sera so eu a si revoltar com esse absurdo. Qualquer pratica de violencia contra crianças deveria ser levado a CADEIRA ELETRICA. E uma babaridade que revolta a todos. Nos mães nem se fala. Estou na Suiça mas acompanho as noticias Brasileiras pela Net. Tem coisas que ñ gostaria de ver como o caso dessa criancinha. Por ser mãe a gente sofrir tmb. Oh Deus ate onde o mundo vai parar? bjs
Bruna & Alicia

Thais disse...

olá amiga,este seu blog ficou uma graça,amei!
Olha amiga nem sei o que comentar,dói demais esse homem é louco!

Que Deus proteja esse anjinho!

Alê disse...

Oi amiga linda que saudades!!! Eu vivo tão enrolada que nem sempre consigo visitar os cantinhos com a frequencia que gostaria e nem sempre consigo dar o carinho que sinto... Desculpa. Amiga eu tenho vontade de chorar sempre que eu escuto falar desse caso... Na verdade me dá um pouco de Pânico o mundo em que vivemos hj... Eu não sei se existe covardia maior que três adultos se juntarem para fazer isso com um ser indefeso, é muita crueldade! Me dá nojo pensar, me dá medo, enfim... Eu nem sei o que dizer...