terça-feira, 15 de dezembro de 2009

1 Ano e Meio

Há 18 meses eu escutei o chorinho mais lindo do mundo. Era suave, sentido e tão meigo, que não as lágrimas não pediram licença pra descerem. Foi o dia mais lindo da minha vida; eu ganhei você meu bebê!
Que já nem é tão mais bebê assim...! Como voa o tempo...

A difícil fase de adaptação da amamentação, a fase das cólicas, a fase da confusão de idéias e sentimentos em mim, a fase das viradas, engatinhadas, comidinhas... Cada descoberta eu estive presente de corpo e alma na sua vida. Vi tudo oque acontecia com você e foi perfeito, não me arrependo de ter me ausentado do mundo por esses 18 meses, me dedicando inteiramente a você! O mundo pode esperar, mas você cresce rápido e cada minuto é único e incrível.

Consegui te amamentar por 6 meses exclusivos, nem água você tomou. E durante 1 ano e 1 mês exatos, você deixou de mamar por conta própria. Tudo a seu tempo.

Você é incrível! Você é minha companheira, minha parceira de aventuras e eu me sinto seu porto seguro, não há colo a mais no mundo a não ser o meu quando você estácom sono, com medo, com fome ou sede, com frio ou calor, precisando de carinho ...

Por você, eu voltei a acreditar em Papai Noel, Coelho da páscoa e Fada dos Dentes. E vou fazer o possível para tornar sua infância a mais infantil que você possa ter, hoje tá difícil meu bebê, mas eu vou te ensinar que essa fase tão doce e inocente passa voando e que lá na frente você vai um dia querer voltar pro meu colo; pra minha barriga tão segura...!

Parabéns meu bebê! Daqui a pouco fará 2 anos..5...15 ! Mas meu colo será o mesmo pra você!



"Papai do céu, me perdoe por eu ter puxado a orelha da minha cachorrinha..."

Uma sequência extra de carinhos matinais pra vocês, já que não coloco mais fotos nossas aqui!
Tenham todos, uma ótima semana!!!!
*Fotos só da Clara no bloguinho dela.




21 comentários:

Márcia disse...

totoso totoso essa sequencia de fotos.
dá para sentir cumplicidade de mulher para mulher. rs
estão lindas as 2, fotinhos para o porta retranto hem???
ai Ju adorei a forma como está seu cabelo, ta lindo.
quando nos damos conta q logo eles terão 2 anos, não te dá um aperto? fico pensando em como tudo passou num flash, outro dia tinha um monte de coco para limpar e agora só uns 3 por dia....até sinto falta disso..hehehh
adorei q vc disse q voltou acreditar em papai noel, coelhinho...é isso ai, agora tudo faz sentido ne?
a Clara já tem tanto cabelo...adoro! Parece q agora ela está com uns traços do pai.
beijo grande e uma mordidinha naquela bundinha...rs

Márcia disse...

esqueci, vc já está tentando colocar ela no penico???
eu ja comecei com o xixi da manha e da noite antes de ir dormir, e quase sempre ele faz e fica todo todo contente..rsrs
beijo

Milka disse...

ai que linda Ju..
adorei as fotos, vcs estão maravilhosas..
parabéns pra clarinha!
bjus

Mamãe Nathi disse...

Lindo post!!!
É muito amor, né?
As fotos estão todas lindas. Transbordam cumpicidade e amor...

Beijos***

Neia disse...

Oi Flor, parabens pra Clarinha por seus deliciosos 18 meses,as fotos diz tudo e seu post ficou lindo. Deus abençoe e proteja sempre esse amor incondicional que existe entre voces.

Beijos pra voce e pra Clara.
www.meninosapeka.blogspot.com

Nayara disse...

florrrr que linda
aparabens p ela e p vc por te uma filha tao linda e especial como a Clara...
ahh as fotos estao lindass
bjok

Valquíria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valquíria disse...

Parabéns Clarinha pelo seus 18 meses completinhos, vc está a coisa mais fofa do mundo. Amei as fotos mamãe e filha juntinhas!!!
beijos
Val e Gui

Luna disse...

18 meses... o tempo voa mesmo. Quando comecei a ler seu post, meus olhos se encheram de lágrimas, ontem eu estava relembrando o choro do Felipe quando ele nasceu, foi a música mais linda que ouvi até hoje e que fala direto no coração de mãe, né.
A Clarinha tá linda como sempre, e essa calcinha de rendas tá demais, vontade de dar aqueles tapas gostosos no bumbum, eu tinha várias quando pequena e acho o maior charme.
Parabéns pra mamãe e pra filhinha!

Bjinhos

Lu e Felipe

.justlow disse...

Achei seu blog no de uma amiga minha , amei !quero te seguir e quero q me siga , visite meu blog :]
Assim poderei compartilhar da sua vida atráves do blog vc da minha !
bjos espero vc lá ok
;*

Dany morais disse...

que lindo seu post, que lindo seu carinho,suas palavras... que lindo a clara, que linda vc!
vc 'e uma otima mae!

Adriana disse...

Parabéns gatinha por mais um mesversário.
Adorei as fotos, lindo o amor das duas bonitas!!

Dri disse...

Parabéns Clarinha!! Vc tá cada dia mais fofinha, lindinha, gatinha hehhe
Beijokas da tia Dri..ops sua sogrinha ahahhahah

Dany disse...

Parabéns para a Clareca mais linda do mundo!
Linda igual a mamãe!

Mãe do Pitoco disse...

Linda, linda, linda! Dá pra ver o quanto ela é feliz! parabéns para as duas, viu? beijocas

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Lindassssssss !!!! Que delicia essa cumplicidade, esse carinho, esse chamego... Affe... Eu adoro momentos assim... Tem coisa mais gostosa no mundo que cheirinho do nosso filho ? Mesmo quando estão soados e sujinhos ? rsrsrs
E esse mocinha, tá mesmo crescendo muito rapido, e ficando cada dia ais linda.
Parabéns Clarinha por mais um mesversario.
Bjussss

Bia disse...

Aii q lindoo!! Parabéns Clarinha pelos 18 meses!

Ps: Ameii a foto dela "rezando"! hauahua

Beijooo

Fernanda disse...

Que texto gostoso e emocionante, JU. Parabéns por ser essa mãe apaixonada e dedicada. Parabéns a Clarinha pelos 18 meses e que ela continue enchendo a todos de orgulho e amor (inclusive a titia aqui...rs)
BJão.
Nanda.
http://sonhorealizado.wordpress.com

Ju e Lipe disse...

Olá querida você foi a contemplada no sorteio do meu blog e ganhou o kit, já entrei em contato com a Aline e ela te mandará um email em breve. Depois vc. me manda um recado avisando se chegou??
bjos e parabéns!!

Si Collet disse...

ei Jú! ando tao sem tempo.. mil coisas pra olhar agora nesse fim de ano. sem temp até de vir aqui.. mas nao esqueco de vc e da linda clara.. o novo Layout ficou lindooooooooo!! muito mais agradavel q o outro, achava ele escuro.. gostei dmais.. As fotos d vcs estao lindas, e a Clara.. bochecha linda, fofa! Bjoca grand pra vcs

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Que fotos mais lindas, esse aconchego de mãe deve ser mesmo maravilhoso, estou doida para sentir, mas sinto com meu sobrinho. Parabéns Ju e Clarinha pelo seu 18° niver. Grande bjjjj em vc e na Clarinha.